O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Felipe Capoia

Aprendiz

#281214 O artigo tá legal, como várias dicas boas... mas que isso!! quem fez as contas nesse negócio??????? se 300 reais aplicados a 1% rendessem 30 mil em 5 anos tava todo mundo trilionário! hausuhashusahua o cara saiu da realidade quando falou isso!! mas, novamente, as dicas são legais...
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#282470 Eu sempre guardei parte do dinheiro que ganhava, desde criança.Quando eu tinha 9 anos,eu ganhei 50 reais,e alguns anos depois,esse 50 reais multiplicou por xxxxxxxxxxxxx;

Mas eu estou lonnnnnngeeeeeeeeeeeeeeee do meu primeiro milhão.

Tá mais fácil eu ganhar na mega.(Mas tem que apostar,né?kkkkkkkkkkk...Apostei uma vez,e acertei 3 números)
Avatar pua
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#282842 Bem interessante, todo mundo ta pensando em come o fruto da arvore voce nao presisa gasta esse 1 milhao basta sabe investi ele que voce vai ter mais varios milhoes. bem inteligente sua tese vou testa agora na pratica.Vamo ve o que da ...

pra quem gosta de investimento e pensa em fica rico eu tenho um tesouro e vo passa pra voces ...


Imagem






http://www.4shared.com/document/R10b_IDO/6715290-o-homem-mais-rico-da-b.html

muito bom recomendo.
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#283430 egal esse tópico,bom ver que os puas estão se preoculpando com outras coisas sem as mulheres...rsrs. Pessoal realmente o que o amigo colocou no post é verdade,juntar grana exige disciplina e talz,mas pra se fazer um bom investimento é necessário conhecimento,hj eu faço facul de economia e acabei conhecendo variaveis que eu nunca imaginava que refletiam num investimento,portanto se quiser investir é necessário primeiro ter o conhecimento. Um bom comço pra quem mora em Sp é fazer um curso lá na BMF bovespa,lá tem muitos cursos bons e gratuitos,além que no próprio site possui alguns cursos online,outro caminho são livros de bons autores como Gustavo Cerbasi e Mauro halfeld,um livro que indico a qualquer pessoa antes de começar a ler sobre investimentos é o Homem mais rico da babilônia,esse livro é fantastico. Por fim, esse negócio de ficar milhonário em 15 anos e talz é meio ilusório (Não estou dizendo que é impossivel) pois isso é muito dependende da fase da macroeconomia nacional e do ambiente economico internacional também,mas conseguir economizar e obter o conhecimento já é um grande passo.

É isso ae puarada,espero ter contribuido com o tópico,qualquer coisa manda uma Mp. Abraços puarada!
DomV

Aprendiz

#306379 O lance de economizar é legal, mas uma dica.
Investimento de poupança ou esses de 1 % não leva a nada,
Tente investir em algo próprio . Revendas e coisas do tipo,será bem mais rápido.

E como diz no livro pai rico pai pobre :Os ricos investem primeiro para depois pagar impostos

Vale a pena pensar sobre isso :D
DomV

Aprendiz

#306389
Paulo Guilherme escreveu:Bem interessante, todo mundo ta pensando em come o fruto da arvore voce nao presisa gasta esse 1 milhao basta sabe investi ele que voce vai ter mais varios milhoes. bem inteligente sua tese vou testa agora na pratica.Vamo ve o que da ...

pra quem gosta de investimento e pensa em fica rico eu tenho um tesouro e vo passa pra voces ...


Imagem






http://www.4shared.com/document/R10b_IDO/6715290-o-homem-mais-rico-da-b.html

muito bom recomendo.



O link parece está quebrado, então achei esse :

http://w12.easy-share.com/1858791.html

Baixei por ai ,o livro parece ser mt bom mesmo . Obrigado pela dica
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#307179 Muito bom man, parabéns! Se somos criativos para conquistar as mulheres, pq não ser criativo pra ganhar dinheiro?
Dinheiro é importante na vida, não tem como ser hipocrita e dizer que não, e saber ganhar faz parte do nosso desenvolvimento pessoal.

Cheers,

Star
Avatar pua
Paulo Guilherme

Veterano - nível 10

#307237

O link parece está quebrado, então achei esse :

http://w12.easy-share.com/1858791.html

Baixei por ai ,o livro parece ser mt bom mesmo . Obrigado pela dica



Valeu ai por acha esse livro. ele é otimo todo mundo tem que ler nem que seja uma vez.