O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
quaryus
#307250 isso eh determinação, minha namorada tem um pote semelhante a um da nescal xeio de moeda eu tbm guardo em média de 30% do salário q eh o ideal, vontade de gasta da mas se a prioridade eh ter um futuro melhor vale a pena continuar :ae minha meta eh compra uma casa, mas ainda ta looooooooonge..xego lah :yaaah
Zémayer
#356896 Com certeza,
economizar é a chave para tudo!
Mesmo se um dia vc não for rico, poderá ter de onde tirar uma grana caso queira fazer alguma coisa, investir em algo...
Eu penso bastante nas coisas que eu faço e como gasto a minha grana... espero que quando eu me formar possa ganhar bem para poder economizar e buscar o meu 1º milhão... e claro, espero que não demore 15 a 20 anos! uns 5 no máx! ;D
abraço galera!
Avatar pua
celso22
#448273 vou tentar lembrar de tudo daki a 13 nos
Avatar pua
caiquect
#448864 Dicas ótimas para quem gosta de juntar dinheiro!mais uma coisa é certa caras nem muito nem tão pouco!!
isso é que minha mãe sempre fala!1 não devemos nos sacrificar para consseguir enricar!!e tambem não devemos
gastar tudo que temos!!
mais pense bem se alguns aqui ficar só juntando dinheiro e ficar sem sair sem se divertir com os amigos!!só nessa de juntar dinheiro!!
deixa eu dar um exemplo melhor!!
meu pai tem cerca de uns 43 anos de idade !!
:legal

Não moro com ele!
quando nascir ele não me resistrou e até hoje não!!
:olevo uma vida digamos,amigavel! dizem que ele tem muito dinheiro e eu sei que tem!!
só que ele vive uma vida no peu ponto de vista muito solitária!!! pois ainda não se casou pois vive com minha vó ! estou com fome e vou comer
vou fazer um post em relação a termos medo de se arrepender de fazer algo!!!espero que vocês tenhão pegado o que quiz passar pra vocês!!
:ae
Avatar pua
lucas faria
#448875 è possivel, mais hoje em dia, 1 milhao nao e tanta coisa.
Avatar pua
Maninho
#448896 [font=Eras Light ITC,sans-serif]Belo tópico, obrigado por compartilhar, se possuir mas conhecimento nessa area posta pra gente, ficaremos gratos![/font]
Avatar pua
emerson_sub
#723803 e aí galera, o que eu faço é eliminar ao maximo as contas, praticamente não tenho gastos, se eu não pegar balada fico com 100% do salario no banco, ando investindo por mes em torno de R$1600 e pego balada as vezes até 8 noites no mes, e gasto com o que preciso,
Minha preferencia de investimento é em fundos imobiliários. to com uma média de 1 a 1,2% de rendimentos mensais, como média histórica, pois varia muito de mes a mes, já consegui quase 4% e outro meses praticamente zerei. mas a média histórica está 1,2%.

Obs: 1% não se consegue mais em renda fixa, se pegar 0,6% em renda fixa comemorem, os juros estão muito baixos ultimamente.
Avatar pua
bullitt
#723855
emerson_sub escreveu:e aí galera, o que eu faço é eliminar ao maximo as contas, praticamente não tenho gastos, se eu não pegar balada fico com 100% do salario no banco, ando investindo por mes em torno de R$1600 e pego balada as vezes até 8 noites no mes, e gasto com o que preciso,
Minha preferencia de investimento é em fundos imobiliários. to com uma média de 1 a 1,2% de rendimentos mensais, como média histórica, pois varia muito de mes a mes, já consegui quase 4% e outro meses praticamente zerei. mas a média histórica está 1,2%.

Obs: 1% não se consegue mais em renda fixa, se pegar 0,6% em renda fixa comemorem, os juros estão muito baixos ultimamente.




A época da renda fixa generosa acabou... agora tem que arriscar um pouco mais para conseguir um rendimento melhor, como nos fundos imobiliários ou ações. Parabéns pelos investimentos, tá no caminho certo! :ae Pegue um pouquinho de ações também, faz uma grande diferença no longo prazo.
zzz...
#723866 pow cara gostei desse toico aqui!!! tenho estudado pra investir em ação!!!!!
vlw abraço!!!