Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096413 E aí rapaziada, tranquilos?

Ultimamente tenho visto vários caras perdidos sem saber como flertar com uma HB, muitos ficam com receio sem saber se ela esta dando mole ou não, sendo que no fim acabam perdendo a chance de ter um algo a mais com aquela HB gostosa que tanto cobiçam.

Vim trazer aqui um pequeno passo-a-passo de como vocês podem flertar com a mulher de forma objetiva e prática, não vai ser nada que vocês tenham que se expor ou tenham que usar técnicas mirabolantes. É direto, objetivo e o melhor é que são atitudes extremamente fáceis de serem aplicadas, tudo que vocês precisam é coragem e um pouco de treino.


O caminho para a glória1- Tudo começa com o olhar, você deve fixar o olhar nela algumas vezes, não existe uma métrica exata de quantas vezes olhar por minuto. Apenas tenha cuidado para não ficar olhando feito um psicopata, se você tem o mínimo tato social você saberá quantas vezes olhar, o lance aqui é deixar ela perceber que você a notou.

2- Se ela te olhar de volta mantenha o olhar fixo nela, evite desviar o olhar antes dela. Isso é importante para demonstrar segurança, geralmente as mulheres vão olhar por uns 2-3 segundos e desviar olhando para baixo ou para o lado, visto que elas ficam tímidas. É comum sentir uma sensação de palpitação no peito, é a adrenalina agindo!

3- Combine junto com o olhar uma cara de safado, um sorriso de canto sempre é instigante.

4- Se ela já te olhou e mantiveram contato visual, é hora de você chegar nela. É aqui que muitos travam, simplesmente não pense muito e vá! Entenda que se ela trocou olhares contigo ela esta interessada, obviamente que o homem deve tomar a iniciativa. Você pode falar qualquer coisa, um simples "E aí, tudo bem? Te achei muito interessante e tive que vir te conhecer" já é mais do que suficiente para começarem uma conversa.

5- Agora que você chegou nela e puxou assunto, lembre-se de focar nela, nada de ficar olhando as garotas ao redor. Demonstre que você esta interessado apenas nela e toda a sua atenção esta direcionada para a HB. Por incrível que pareça as mulheres notam muito isso, um cara que sabe o que quer, que não fica olhando para cada mulher que passa é um grande diferencial.

6- Durante a conversa procure olhar de vez em quando para os lábios dela, isso demonstrará que você esta pensando em beijá-la e começará a gerar uma expectativa. Procure também tocá-la, comece pelos braços ou ombros e a medida que a conversa for fluindo você pode ir escalando o toque. Apenas tome cuidado para não ficar tocando-a exageradamente, também atente-se ao fato de que se você a tocar e ela recuar, você deve dar uma recuada com os toques.

7- Esse é o momento que você escala para a cartada final, se fez tudo certo ela já se ligou que você tem interesse e se ela continuou com você é porque ela esta tão afim quanto você! Daí é só partir para o beijo ou, caso o local não seja apropriado, para pegar o contato dela.

PS: Não preciso nem falar que se você ficar olhando a HB e ela retribuir o olhar, mas você não tomar iniciativa, ela vai te achar um beta. Mulher gosta de homem direto e decidido, se ela trocou olhares contigo você deve chega nela. Já conversei com algumas amigas e foi unânime entre elas que ODEIAM caras que demonstram interesse mas nunca tomam iniciativa! Não seja um viadinho, vá até a mulher e aborde-a!


Bom gurizada, fiz um passo-a-passo bem resumido, de forma que fique algo prático e de fácil compreensão. São técnicas que eu utilizo e funcionam muito bem, tudo que precisam é uma calibração! O bacana que isso pode ser usado em qualquer lugar, seja trabalho, faculdade, balada ou onde for que esteja, tudo que exige de vocês é ATITUDE. Geralmente os caras que conto sobre esse passo-a-passo conseguem fazer a parte do olhar, mas travam totalmente na hora de chegar nas HBs. O pior de tudo que eles travam mesmo sabendo que tem uma HB interessada neles, então vou repetir: NÃO SEJAM VIADINHOS! Cheguem na mulher!!

Forte abraço a todos!
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097623 Perfeito, as vezes nos prendemos em mil em um textos que não levam a nada. Se seguir o simples e saber agir bem, tudo dará certo
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#1097943 E quando não acontece a troca de olhares ? Passa a noite toda e elas não te notam, vc não consegue gerar atração. Tem como fazer ser notado ?