Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

DaanCarvalhoo

Aprendiz

#927937 [TÓPICO] Como forçar IDIs no Daygame - por Daniel Cunha

Edit: Fazer as mulheres te secarem no daygame.

Bom , estive pensando e estudando uns materiais alheios e me ocorreu o seguinte na cabeça: No daygame , quando você olha nos olhos de uma mulher , maioria desvia o olhar antes de poder demonstrar qualquer interesse.
Isso vinha martelando minha cabeça a um tempo, mulheres dificilmente vão te olhar nos olhos e sorrir pra você no daygame. Tenho certeza que isso acontece com todos aqui.
Depois de ver uns vídeos , acabei descobrindo "técnicas" em que aumenta 60% as chances dessas mulheres fixarem o olhar nos teus olhos .

Vamos lá:
Quando estamos andando na rua , ou shopping e etc, acontece de sempre irmos de frente com alguma gata que nem mesmo olha nos nossos olhos. Isso acontece por pressão do ambiente, ou seja , ela tem um certo receio de caras chegarem nelas caso elas olhem fixamente nos olhos deles e eles acharem que ela está afim , sem mesmo dar um sorriso, então isso é uma defesa da mulher para evitar o cara chato de fazer ela perder tempo.
Todos vocês devem saber que se uma mulher te olha fixamente nos olhos, você sorri , e se ela sorrir também , isso significa sinal verde pra abordar.

Agora vamos falar de como fazer ela olhar:
Quando eu ando sozinho e ela sorri , isso acontece 1 a cada 20 mulheres que passam por mim( devido à pressão que eu citei acima). Estive sargeando com wings e concluí o seguinte... Quando se está com um amigo conversando , os dois se olhando , a mulher se sente menos pressionada a não olhar pra você, isso porque subcomunica que você não vai parar sua conversa pra abordar ela. O mesmo ocorre quando se está no celular, a pressão do ambiente é diminuída drasticamente . Agora, se você está com um amigo e vocês dois olham para ela, a pressão vai aumentar ainda mais e ela não irá te encarar de jeito nenhum. As chances dela te olhar só aumentam caso ela também estiver com uma amiga , isso porque ela pode dividir a pressão por dois.
Para fazer uma mulher te notar na rua é simples, basta atravessar de uma calçada até a outra. Podem perceber que quando alguém está atravessando a rua, a pessoa é notada mais facilmente . Estão você deve fazer com que ela perceba sua presença . Depois de perceber sua presença , tire a pressão do ambiente com seu celular ou amigo que você está andando . Basta esperar ela olhar , depois dê um sorriso cafa , ou um "tchauzinho" com sorriso sempre. Se ela sorrir de volta e virar o rosto, aborde, caso isso não acontecer , siga em frente e tente com outra mulher.
Todas as vezes que eu consegui o sorriso de uma mulher estranha no daygame, foi dessa maneira. Ou seja, testado e aprovado por mim. Boa sorte caras.
Deixem seus feedbacks!!
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#927941 Fala Dan, tudo bom brother? :ajoelhar

É uma dica PRECIOSÍSSIMA para quem quer ter uma "certeza" a mais que a HB será receptiva, porém, dentro do seu tópico devo destacar outra coisa que achei conveniente com o assunto, principalmente para os PUAs que querem evoluir rápido:

ABORDE TODAS AS MULHERES QUE SENTIR VONTADE, independente dela te olhar ou não. Embora a dica que você passou seja de muito valor (para iniciantes), realizar o máximo de abordagens é fundamental para evoluir o game de forma rápida.

Eu, particularmente, nem espero ela me olhar para abordar ou não. OLHEI, GOSTEI, ABORDEI. Simples assim. Mas essa é só minha opinião, e de forma alguma desmereço seu tópico, acho ele bem pertinente e tiro o chapéu pela sua dedicação de testar infield e montar uma técnica em cima disso. :D

Abraços e sucesso no jogo, brother! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

DaanCarvalhoo

Aprendiz

#927942 Vlw , tamo junto. O objetivo da técnica na verdade é para que sua abordagem seja sexual logo de primeira, sem enrolar . Essa técnica pula a fase da atração. É nois :ae
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#927950 Bela técnica, o bom é saber que já foi testada e ainda que é funcional, já que você mesmo testou. Quando eu for daygame vou testar também, valeu pela dica Daan! Tamo junto
Alive

Aprendiz

#929194 E ai amigo, blz?
pratiquei daygame por um periodo longo, mas acho que nesse tipo de daygame voce nao precisa forçar idi porque um das vantagem que possui e surpreender a hb com sua abordagem. Acho que tentar se precaver de receber idi e uma maneira de nao receber foras o que muitas vezes ira fazer com que perca varios jogos pois nao recebeu nenhum idi.
Ha algum tempo atras fiz um post sobre daygame, da uma olha talvez ajude voce.

direct-day-game-adaptado-nossa-realidade-t86829.html

Ate mais.
mthiago

Veterano - nível 7

#929201 Mt boa a técnica.
Vou testar hj mesmo!
O forum precisa de pessoas como vc, q descobrem tecnicas novas, aplicam e aprovam e de quebra ainda compartilham.
:ae