Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#854381 Fala PUA's = Faz tempo não venho escrevendo devido tempo
Mais está ai algum material pra vocês.

Venho aqui compartilhar alguns dos meus conhecimentos
Vou está falando sobre Atração feminina & Atração masculina

Eu ia escrever artigo grande vejo que não tem necessidade pois com imagem
Vocês vão intender melhor:
Imagem
Sem desmerecer Profissão que seria empregado doméstico dessa imagem , Mais vou explicar uma mulher quando ver rapaz assim atração dissipada porque , que atraem elas são seu Status Valor Social está bem vestido etc..Imagina um cara desse saindo pra ir no mercado compra, pois produto de limpeza acabou se acha que isso é Atraente?? Claro que NÃO!!!
Eu vou colocar outra imagem que acho cara Bastante Confiante James bondImagem Agora imagine seguinte situação , imagine james bond é empregado doméstico também
Ele vai no mercado também Compra produtos pra limpeza , Só antes de ele ir ele se arruma
Coloca Terno , Gravata , Sapato etc..
E ai você não vai ser cara totalmente ATRAENTE?? CLARO QUE SIM..
Resumo: se você se veste bem você ganhar vários olharesSe você se veste mal infelizmente …. já sabe

Agora como funciona atração masculina

Imagem

Imagem

Imagem

Nós homem já não me importamos muitos com status da mulher
Veja só
Concerteza você pegaria kkk Então assim funciona nós homem não importamos tanto com Status da mulher
Espero tenha comprendido
Aguardo Feeds's , sugestões etc...
Abração Wallace Julio
Avatar pua
Telles18

Veterano - nível 3

#854387
wallacehip escreveu:Fala PUA's = Faz tempo não venho escrevendo devido tempo
Mais está ai algum material pra vocês.

Venho aqui compartilhar alguns dos meus conhecimentos
Vou está falando sobre Atração feminina & Atração masculina

Eu ia escrever artigo grande vejo que não tem necessidade pois com imagem
Vocês vão intender melhor:

Sem desmerecer Profissão que seria empregado doméstico dessa imagem , Mais vou explicar uma mulher quando ver rapaz assim atração dissipada porque , que atraem elas são seu Status Valor Social está bem vestido etc..Imagina um cara desse saindo pra ir no mercado compra, pois produto de limpeza acabou se acha que isso é Atraente?? Claro que NÃO!!!
Eu vou colocar outra imagem que acho cara Bastante Confiante James bond Agora imagine seguinte situação , imagine james bond é empregado doméstico também
Ele vai no mercado também Compra produtos pra limpeza , Só antes de ele ir ele se arruma
Coloca Terno , Gravata , Sapato etc..
E ai você não vai ser cara totalmente ATRAENTE?? CLARO QUE SIM..
Resumo: se você se veste bem você ganhar vários olharesSe você se veste mal infelizmente …. já sabe

Agora como funciona atração masculina


Nós homem já não me importamos muitos com status da mulher
Veja só
Concerteza você pegaria kkk Então assim funciona nós homem não importamos tanto com Status da mulher
Espero tenha comprendido
Aguardo Feeds's , sugestões etc...

Abração Wallace Julio





É Wallace infelizmente é desse jeito, na maioria das vezes, que a mulher se interessa e se atrae pelo homem. Imagem
Vou posta uma imagem q diz mta coisa tbm Imagem

Imagem


Abraço jovem Imagem
Avatar pua
EngLeo

Veterano - nível 3

#854396 Já foi varia vezes ao supermercado, naquela correria que ta faltando alguma coisa, e sempre vou do jeito que to em casa... nunca me preocupei com a roupa para ir nesses lugares

A partir de agora vou mudar isto.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#854399
Telles18 escreveu:
wallacehip escreveu:Fala PUA's = Faz tempo não venho escrevendo devido tempo
Mais está ai algum material pra vocês.

Venho aqui compartilhar alguns dos meus conhecimentos
Vou está falando sobre Atração feminina & Atração masculina

Eu ia escrever artigo grande vejo que não tem necessidade pois com imagem
Vocês vão intender melhor:

Sem desmerecer Profissão que seria empregado doméstico dessa imagem , Mais vou explicar uma mulher quando ver rapaz assim atração dissipada porque , que atraem elas são seu Status Valor Social está bem vestido etc..Imagina um cara desse saindo pra ir no mercado compra, pois produto de limpeza acabou se acha que isso é Atraente?? Claro que NÃO!!!
Eu vou colocar outra imagem que acho cara Bastante Confiante James bond Agora imagine seguinte situação , imagine james bond é empregado doméstico também
Ele vai no mercado também Compra produtos pra limpeza , Só antes de ele ir ele se arruma
Coloca Terno , Gravata , Sapato etc..
E ai você não vai ser cara totalmente ATRAENTE?? CLARO QUE SIM..
Resumo: se você se veste bem você ganhar vários olharesSe você se veste mal infelizmente …. já sabe

Agora como funciona atração masculina


Nós homem já não me importamos muitos com status da mulher
Veja só
Concerteza você pegaria kkk Então assim funciona nós homem não importamos tanto com Status da mulher
Espero tenha comprendido
Aguardo Feeds's , sugestões etc...

Abração Wallace Julio





É Wallace infelizmente é desse jeito, na maioria das vezes, que a mulher se interessa e se atrae pelo homem. Imagem
Vou posta uma imagem q diz mta coisa tbm Imagem

Imagem


Abraço jovem Imagem



Valeu caro Telles18

Abração $evolução xD
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#854401 [quote="EngLeo"]Já foi varia vezes ao supermercado, naquela correria que ta faltando alguma coisa, e sempre vou do jeito que to em casa... nunca me preocupei com a roupa para ir nesses lugares

A partir de agora vou mudar isto.

Abraço.[/quote

Imagem Sucesso cara isso aee ^^

Abraço Imagem
Avatar pua
Thug09

Aprendiz

#854407 Iai wallacehip, como vai?
Bom, sem delongadas, quero dizer que discordo de algumas partes do seu post.
Não é NECESSÁRIO um homem estar bem vestido para gerar atração. Já cansei de ver caras muito bem arrumados levarem tocos lindos em festas, festivais e etc..
A atracao em si não é resultado do seu guarda roupa.
Vamos imaginar essa situação: você é o Rodrigo Santoro; você se arruma impecavelmente e vai para uma festa; chegando lá você mostra seu social proof, fala com todo mundo e etc, dai voce acha uma mulher interessante e vai aborda-la, mas ao aborda-la você gagueja, se embola todo para fazer um elogio, e acaba saindo dali constrangido. Entende o que quero dizer?
Você se arrumar bem e ter um valor social bom ajuda, mas não NECESSÁRIO. Vários outros fatores o tornam atraente.
Não querendo ser rude mas tente escrever de uma maneira mais clara, utilizando vírgulas e pontos..
Entenda que minha critica foi somente meu ponto de vista com a intenção de AJUDAR, ok?

Abrc man!
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#854412 Talvez não tenha compreendido

Estou falando como funciona Atração feminina / Atração Masculina

E não sobre roupas kkkkkk Imagem

Talvez não esteja num nível , tão avançado pra compreender.


Não vou responder isso ai porque não vem caso pois não estou falando Social Proof

Já que isso foge totalmente do meu artigo.

Já questão pontos e virculas etc.. valeu Imagem

Pode deixa

Abração respeito seu ponto de vista.



Thug09 escreveu:Iai wallacehip, como vai?
Bom, sem delongadas, quero dizer que discordo de algumas partes do seu post.
Não é NECESSÁRIO um homem estar bem vestido para gerar atração. Já cansei de ver caras muito bem arrumados levarem tocos lindos em festas, festivais e etc..
A atracao em si não é resultado do seu guarda roupa.
Vamos imaginar essa situação: você é o Rodrigo Santoro; você se arruma impecavelmente e vai para uma festa; chegando lá você mostra seu social proof, fala com todo mundo e etc, dai voce acha uma mulher interessante e vai aborda-la, mas ao aborda-la você gagueja, se embola todo para fazer um elogio, e acaba saindo dali constrangido. Entende o que quero dizer?
Você se arrumar bem e ter um valor social bom ajuda, mas não NECESSÁRIO. Vários outros fatores o tornam atraente.
Não querendo ser rude mas tente escrever de uma maneira mais clara, utilizando vírgulas e pontos..
Entenda que minha critica foi somente meu ponto de vista com a intenção de AJUDAR, ok?

Abrc man!