Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#854420 Cara, o que ele quis dizer é que a atração não depende de apenas um fator! Se o cara tiver um status elevadíssimo, mas nao tiver confiança, o que ele vai conseguir?

Além disso, a atração pode muito bem ser gerada de outros modos, creio. Como auditivo e cinestésico! Você apenas enfatizou o visual a comparar o carinha da pia com o james bond. O cara da pia ali, se tiver uma bela voz, uma ótima BL e etc pode muito bem gerar atração, não visual ou de status, mas por outros meios! A gente aqui aprende tanto sobre neg e c&f justamente como geradores de atração!!!

Eu mesmo, sinto muta atração só de ver a garota da foto, mas também isso pode ser gerado dependendo do comportamento da garota, não apenas o estímulo visual!

Enfim, eu concordo se você disser que o status é (talvez) a primeira coisa que a mulher vê, ou (talvez) a mais importante. Mas seguro que não é a única forma! Não dá para exatificar o comportamento humano!

Abração, e obrigado pela ideia de oppener que veio através do artigo..hehehe

wallacehip escreveu:Talvez não tenha compreendido

Estou falando como funciona Atração feminina / Atração Masculina

E não sobre roupas kkkkkk [ Imagem ]

Talvez não esteja num nível , tão avançado pra compreender.


Não vou responder isso ai porque não vem caso pois não estou falando Social Proof

Já que isso foge totalmente do meu artigo.

Já questão pontos e virculas etc.. valeu [ Imagem ]

Pode deixa

Abração respeito seu ponto de vista.



Thug09 escreveu:Iai wallacehip, como vai?
Bom, sem delongadas, quero dizer que discordo de algumas partes do seu post.
Não é NECESSÁRIO um homem estar bem vestido para gerar atração. Já cansei de ver caras muito bem arrumados levarem tocos lindos em festas, festivais e etc..
A atracao em si não é resultado do seu guarda roupa.
Vamos imaginar essa situação: você é o Rodrigo Santoro; você se arruma impecavelmente e vai para uma festa; chegando lá você mostra seu social proof, fala com todo mundo e etc, dai voce acha uma mulher interessante e vai aborda-la, mas ao aborda-la você gagueja, se embola todo para fazer um elogio, e acaba saindo dali constrangido. Entende o que quero dizer?
Você se arrumar bem e ter um valor social bom ajuda, mas não NECESSÁRIO. Vários outros fatores o tornam atraente.
Não querendo ser rude mas tente escrever de uma maneira mais clara, utilizando vírgulas e pontos..
Entenda que minha critica foi somente meu ponto de vista com a intenção de AJUDAR, ok?

Abrc man!
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#854422 O NíVel de atração não semelhantes entre homem e mulher

Amigo Aperência e fundamental sim , que muitos caras confunde beleza com aparência ( que não são iguais )

e que explique nesse artigo

Abração Imagem Lembrando meu estilo de jogo Natural game



Lucasmpx escreveu:Cara, o que ele quis dizer é que a atração não depende de apenas um fator! Se o cara tiver um status elevadíssimo, mas nao tiver confiança, o que ele vai conseguir?

Além disso, a atração pode muito bem ser gerada de outros modos, creio. Como auditivo e cinestésico! Você apenas enfatizou o visual a comparar o carinha da pia com o james bond. O cara da pia ali, se tiver uma bela voz, uma ótima BL e etc pode muito bem gerar atração, não visual ou de status, mas por outros meios! A gente aqui aprende tanto sobre neg e c&f justamente como geradores de atração!!!

Eu mesmo, sinto muta atração só de ver a garota da foto, mas também isso pode ser gerado dependendo do comportamento da garota, não apenas o estímulo visual!

Enfim, eu concordo se você disser que o status é (talvez) a primeira coisa que a mulher vê, ou (talvez) a mais importante. Mas seguro que não é a única forma! Não dá para exatificar o comportamento humano!

Abração, e obrigado pela ideia de oppener que veio através do artigo..hehehe

wallacehip escreveu:Talvez não tenha compreendido

Estou falando como funciona Atração feminina / Atração Masculina

E não sobre roupas kkkkkk [ Imagem ]

Talvez não esteja num nível , tão avançado pra compreender.


Não vou responder isso ai porque não vem caso pois não estou falando Social Proof

Já que isso foge totalmente do meu artigo.

Já questão pontos e virculas etc.. valeu [ Imagem ]

Pode deixa

Abração respeito seu ponto de vista.



Thug09 escreveu:Iai wallacehip, como vai?
Bom, sem delongadas, quero dizer que discordo de algumas partes do seu post.
Não é NECESSÁRIO um homem estar bem vestido para gerar atração. Já cansei de ver caras muito bem arrumados levarem tocos lindos em festas, festivais e etc..
A atracao em si não é resultado do seu guarda roupa.
Vamos imaginar essa situação: você é o Rodrigo Santoro; você se arruma impecavelmente e vai para uma festa; chegando lá você mostra seu social proof, fala com todo mundo e etc, dai voce acha uma mulher interessante e vai aborda-la, mas ao aborda-la você gagueja, se embola todo para fazer um elogio, e acaba saindo dali constrangido. Entende o que quero dizer?
Você se arrumar bem e ter um valor social bom ajuda, mas não NECESSÁRIO. Vários outros fatores o tornam atraente.
Não querendo ser rude mas tente escrever de uma maneira mais clara, utilizando vírgulas e pontos..
Entenda que minha critica foi somente meu ponto de vista com a intenção de AJUDAR, ok?

Abrc man!
tiagocanton

Veterano - nível 9

#859227 A mulher que se atrai pelo homem, mas nos que fazemos intencionalmente ou não essa atração acontecer. Exemplo basico: se vestir bem e ficar mais atraente. Belo Tópico..
Avatar pua

Criador do tópico

wallacehip

PUA EXPERT

#859912 Exatamente , alguns não intendeu o que quis , passar

Abração sucesso @tiagocanton

tiagocanton escreveu:A mulher que se atrai pelo homem, mas nos que fazemos intencionalmente ou não essa atração acontecer. Exemplo basico: se vestir bem e ficar mais atraente. Belo Tópico..