Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhoff

Aprendiz

#994488 COMO FUNCIONA A ATRAÇÃO?



A atração funciona a partir de padrões… Nem todos são “decifráveis” pois alguns são únicos e definidos pelas experiencias e visão de mundo que a HB tem, mas existem certos padrões embutidos nos seres humanos, por isso IDI’s e IDD’s funcionam tão bem.

Então como gerar o rapport instantâneo? De maneira simplificada, podemos separar em o que pode ser visto(aparência, roupas, etc) e o que não pode ser visto(técnicas pua, negs, kino, etc).

Como gerar atração a partir do que
pode ser visto
?

R= Seja o Alpha pré definido... Cuide do seu corpo, entre em uma academia, depile os pelos do rosto e do corpo, aprenda a se vestir bem utilizando roupas adequadas e do seu tamanho, corte bem o cabelo SEMPRE, utilize
peackocking
, estude
BODY LANGUAGE
, E SORRIA SEMPRE.



EXPLICAÇÃO:
“Atração no que
pode ser visto
funciona por que a mulher inconscientemente seleciona o mais apto para a reprodução, e fazendo esses pequenos passos que fazem grande diferença, você se torna mais visível aos olhos das HB’s, logo, ela te escolhe inconscientemente primeiro”





Como gerar Atração a partir do que
não pode ser visto
?

R= Estude como funcionam os negs, PNL e todos os tipos de técnicas disponíveis… Aqui é muito extenso, mas recomendo aos iniciantes o livro do Mystery, já que ele é meio que a bíblia da sedução, e que depois migrem ao Direct Game pois Indirect não funciona bem em festas no Brasil.



EXPLICAÇÃO:
“Depois que já estudou como fazer as mulheres te notarem, talvez seja hora de aprender o que falar, e mais importante o por que de falar tais coisas”







Pessoal, esse é um artigo bem breve sobre os fundamentos da atração, caso esteja em área errada peço aos administradores que apenas mudem de área.

Texto por Victorhoff.
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhoff

Aprendiz

#994498 Questão dificil de responder... Depende de quão rala ela é e de qual é o teu estilo de avatar.
A minha é muito pouca, tenho basicamente no queixo e no bigode, eu deixo ela por uns 4 a 5 dias pra não ficar com um rosto muito juvenil, então raspo e novamente deixo crescer.
Infelizmente é dificil dizer sem analisar, mas me manda msg privada e nos falamos no Whats que estou disposto a te ajudar.