Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Celta Ferraro - MEMBRO EXCLUSIVO
#822493 [justify]Logo a seguir, transcreverei um trecho do livro O Jogo, de Neil Strauss, conhecido como Style no jogo da sedução.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O quebra-gelo, por exemplo, é casual. Não é percebido como uma tentativa de sedução. Você está apenas sendo um desconhecido simpático quando se aproxima e pergunta a ela e seus amigos: "Minha vizinha acabou de comprar dois cachorros e quer que eu os batize com os nomes de uma dupla pop dos anos 1980 ou 1990. Vocês tem alguma ideia?"

Aí você cria para si mesmo uma falta restrição de tempo. "Só posso ficar um segundo", você lhes diz ao se aproximar, "porque meus amigos estão me esperando."

À medida que você interage, dê atenção às pessoas que são as mais prováveis de excluí-lo - um homem ciumento, amigas super protetoras. Faça com que eles se sintam bem à vontade enquanto os desafia, provoca e manda um neg para o alvo. Se ela o interromper, por exemplo, diga: "Uau. Ela é sempre assim? Como é que vocês lidam com isso?" Se ela parecer chocada, faça com que se aproxime novamente através de um leve elogio, Isso é o que eu chamo de puxa-empurra - deixando-a fazer suposições, afastando-a e, depois, rapidamente, a trazendo para mais perto.

Depois de acabarem de dar opiniões sobre nomes para cachorros (Milli & Vanilli, Hall & Oates, Dre & Snoop - já ouvi todos), então você passa à demonstração de valor. Faça com as garotas o teste de melhor amiga ou lhes ensine alguma coisa sobre linguagem corporal ou análise de caligrafia. Em seguida, finja que precisa voltar até seus amigos.

Agora elas não querem que você se vá. Você foi aceito. Você lhes mostrou que é a pessoa mais interessante e divertida na sala. Esse é o ponto de fisgada: agora pode relaxar e curtir a companhia delas. pode ouvir o que dizem, descobrir sobre suas vidas e estabelecer uma verdadeira conexão.

No melhor cenário, você pode levar o grupo ou seu alvo para um encontro imediato em outro bar, boate, cafeteria ou festa. Agora você faz parte do grupo. Você pode ficar tranquilo. caçoar, brincar e criar um laço com seu alvo, que está ficando atraída por você depois dos seus negs e de conquistar e liderar o grupo dela. Quando chegar a hora de ir embora, diga ao alvo que você se perdeu de seus amigos e precisa de uma carona para casa. Isso dará à mulher uma oportunidade de ficar sozinha com você, sem deixar suas amigas saberem que ela planeja ir para a cama com você. (Se a logística parecer demasiadamente difícil, consiga seu telefone e faça planos para saírem na próxima semana.)

Quando ela o deixar em casa, convide-a para lhe mostrar aquilo sobre o que estavam falando (um site, uma música, um livro, um videoclipe, uma camisa, uma bola de boliche ou qualquer outra coisa). Mas, primeiro, dê-lhe mais uma falsa restrição de tempo: diga-lhe que você tem de dormir mais cedo, porque há um monte de trabalho a fazer no dia seguinte. Diga: "Você só poderá ficar uns 15 minutos, depois vou ter que pô-la para fora." A essa altura, vocês dois talvez já saibam se vai rolar sexo, mas você ainda precisa jogar duro, assim ela poderá dizer a si mesma mais tarde que aquilo simplesmente aconteceu.

Mostre seu apartamento. Sirva-lhe uma bebida. Diga que está morrendo de vontade de lhe mostrar um videoclipe de cinco minutos realmente muito engraçado. Infelizmente a televisão na sua sala de estar enguiçou, mas há outra no quarto.

Evidentemente, não há cadeiras no quarto, apenas a cama. Quando ela sentar na cama, posicione-se o mais longe possível dela. Permita-lhe sentir-se à vontade, talvez até confusa, achando que você não está dando em cima dela. Se tocá-la, retraia-se em seguida. Continue usando uma combinação de restrição de tempo e de puxa-empurra a fim de amplificar sua atração. Continue dizendo que ela terá que partir em breve.

Então, quando sentir vontade, diga que gosta do perfume dela. Cheire-a lentamente da base do pescoço até embaixo da orelha. É nesse momento que você efetua um procedimento de troca de fase evolutiva: cheire-a, dê uma mordidinha no seu braço, deixe-a morder o seu pescoço, morda-lhe o pescoço e, então, a beije. A menos que ela o ataque com avidez, enquanto você prossegue sua escalada física, continue falando para manter a mente da garota ocupada e recue um pouco antes de ela começar a ficar embaraçada. Você deve ser sempre o primeiro a objetar. A isso chamamos "roubar sua estrutura". A meta agora é simplesmente excitá-la, sem deixar que se sinta pressionada, usada ou desconfortável.

Você a acaricia, retira a blusa dela, ela retira sua camisa, você começa a soltar seu sutiã. O que é isso? Ela está impedindo que você vá além disso? Os AS têm um nome para isso - resistência de última hora, ou RUH. Recue um ou dois passos, depois prossiga. Lava, enxágue, repita. Não é de verdade. Trata-se apenas de uma DAV - defesa antivadia. Ela não quer que você pense que é uma mulher fácil. Então você a afagam conversa com ela. Ela faz perguntas bobas, como quantos irmãos você tem; você responde honestamente fazendo com que ela se sinta outra vez à vontade. Então comece por cima: beije-a, remova o sutiã. Desta vez ela não o retém. Chupe seus seios. Ela se inclina num arrepio. Está excitada agora. Ela sobe em cima de você e começa a se esfregar. Seu pau está duro. Você está excitado. Você a quer.

Levante-a e comece a desabotoar sua calça. Ela afasta suas mãos. "Tem razão, isso é muito mau", você concorda, respirando forte no seu ouvido. "A gente não devia estar fazendo isso."

Mais beijos e carícias. As mãos voltam à sua calça. Lave, enxágue, repita. Mas ela ainda o retém. Então você apaga as velas, acende a luz, desliga o sim e arruína a atmosfera. Em seguida, pegue seu laptop e verifique se há mensagens, enquanto ela fica ali, confusa. Isso é chamado de boicote. Ela estava se sentindo bem um minuto atrás, curtindo a atenção que recebia, os carinhos e a intimidade do quarto; agora você está levando isso embora.

Ela se aproxima e começa a beijar seu peito, tentando reconquistá-lo. Você fecha o computador, apaga a luz e retribui suas carícias. Alcança sua calça. Ela o detém novamente. Ela diz que vocês acabaram de se conhecer. Diga que a entende. Acenda a luz outra vez. Ela pergunta o que você está fazendo. você responde que quando uma mulher diz não, você respeita sua escolha, mas funciona como se um botão dentro de você fosse acionado e tudo é desativado. Você não está aborrecido. Diga-lhe isso num tom de voz casual. Ela rola para cima de você com um lamúrio brincalhão. "Não."

Ela quer sexo. Tudo o que precisa saber agora é se você vai telefonar para ela depois disso, de modo que se sinta bem com o que fez - mesmo que ela não queira de fato voltar a vê-lo. Faça com que ela saiba disso.

Depois lhe diga:
- Tire sua calça.

Ela o faz. Vocês se divertem e dão um ao outro vários orgasmos ao longo da noite, pela manhã e talvez por muitos anos.

Então, numa certa manhã, ela pergunta com quantas mulheres você já esteve.

Este é o único momento em que você está autorizado a mentir.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[/justify][justify]Este trecho do livro é um resumo de como se joga. Leiam o livro Magic Bullets e em seguida o Manual de Rotinas. Quando você tem os conceitos desses dois livros em mente, ao ler um trecho desse, as coisas parecerão muito mais claras para vocês.

Forte abraço,

Celta.[/justify]