Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#814628 Em mim a paixão começa com uma atração sexual forte vc pensa muito na Hb ,deseja ela ,imagina fazendo sexo com ela.

O COMEÇO.

FATOR 1: O ATO DE PENSAR MUITO NELA.



Sua mente e seu corpo esta em busca de procriar ,acassalar ,a paixão acontece num nível inconsciente vc nem percebe quando se apaixonou...

A paixão é uma atração sexual “escondida” seu inconsciente esconde isso, vc pensa que a ama que gosta dela,vc ta numa ilusão falsa seu inconsciente quer sentir prazer...e faz seu corpo fazer hormônios que vai para seu cerebro como “drogas” para vc sentir prazer e felicidade quando pensar na sua paixonite,ele te ilude para vc passar seu genes e essa é a nossa natureza,por isso que é tão forte não parar de pensar nela seu cérebro reptiliano é muito poderoso,mas com o tempo ele e essas “drogas” perdem a força.



DO COMEÇO ATE O MEIO...

QUANDO VC TA COMO UM VICIADO NA PAIXÃO



Quando vc perde o controle de si, suas emoções são mas forte que vc ,parece que vc ta “drogado”.

Quando a paixão ta muito forte ainda vc sente prazer quando pensa na sua paixonite e pensa que ela é única,mas seu inconsciente não consegue manter esse hormônios por muito tempo e assim a mente consciente “RACIONAL”vai criticar esses pensamentos que te faz sofrer....



FATOR 2: A RAIVA ,PERTO DO FIM



Quando vc sente a raiva ,esses “hormônios” perderam a força e sua mente consciente vai entrar em conflito com seu inconsciente para modificar esses pensamentos e suas emoções.

A paixão é uma falsa ‘felicidade”

E quando vc não sente mais nada por ela e sua mente ainda fica pensando nela? vc ainda sente desejo por ela “sexual”,e sua mente cria expectativa de vc ficar com ela.



COMO ACABAR COM A PAIXÃO?



É so vc sentir uma atração sexual forte por outras hbs,tem outro jeito é com a morte do ego,dos desejos,dos sentimentos...





SE VC CONTAR SUA PAIXONITES AQUI NO FÓRUM AJUDARIA MUITOS PUAS,COM SUAS HISTORIAS E EXPERIÊNCIAS.
AGORA EU TENHO UMA PERGUNTA PARA VC?

COMO A PAIXÃO FUNCIONA EM VC?

Abraços Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#814647 Espero ajudar algum iniciante fiz um resumo de como funciona em mim,quando vc fica pensando muito nela a paixão ja ta instalada...e é o começo quanto mais vc for atras da sua paixonite a paixão vai aumentar e mais dificil de acabar, o segredo é acabar com esse desejo que vc sente por ela!
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#814661
Pesquisador escreveu:Cara,
Legal. boa analise...Mesmo que não seja exatamente assim foi mt boom.
E quando vc consegue ficar com ela, coisa dificil, a paixao acaba??


valeu



me relata como é com vc?como a paixão começa em vc?essa ultima paixonite que tive foi muito forte e eu estudei ela ,quando começou em mim e pude ver como ela acaba... Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#814671
Pesquisador escreveu:Cara,
Legal. boa analise...Mesmo que não seja exatamente assim foi mt boom.
E quando vc consegue ficar com ela, coisa dificil, a paixao acaba??


valeu



Com o tempo essa atração diminui, pode acabar sim! se vc sentir atração sexual por outra o seu desejo vai diminuir por ela, se ela realizar seus desejos vai acabar, o seu inconsciente quer o "acasalamento" se ela não realizar tambem acabará,ela vai sempre te deixar na duvida... vc sempre vai correr atras de algo que vc não vai saber...é isso que ela quer!
Avatar pua
joelson - MEMBRO EXCLUSIVO
#902951 Acredito paixão acontece quando vc tem mente algo que vc não consegue, ex as pessoas se apaixona pela mulheres que perdeu ou pela mulher que esta tentando conseguir ,dificilmente vc se paixona algo que foi conquistado .