Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Victor H

#26118 É imprecionante a facilidade que fiquei para converçar com desconhecidas depois que conheci o forum, mas quando estuda muito algo sempre fica aquela duvida:
A moça simplismente nao confia em mim, ela acha que vou ataca-la sexualmente.
Exemplo: se estou na roda de amigos, e ela esta sentada e sento do lado dela, ela se levanta e senta em outro canto, é como se eu fosse tentar algo com ela...
Eu nao fiz nada pra magoa-la.
E é so ela que é assim, as amigas delas todas me tratam bem...
Conheço ela deste infancia, nao somos amigos nem intimos so conhecidos.
Queria saber como se faz pra ter confiança da hb que ja tem uma ideia de quem somos ?
Avatar pua
Felipe Vouger

Aprendiz

#26122 MOVIDO: área de Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#26139 Tenso, num sei pq esse robozinho disse isso, mas pelo que eu li seu topico ta na area certa, depois respondo sua duvida. :ae
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#26169 Provavelmente você já fez algo que afetou muito ela (você pode saber o que foi ou não). Ou então ela ficou sabendo de algo ruim de você e está te evitando.

O melhor a se fazer é deixar ela para lá. Você não deve ficar se preocupando com uma mulher apenas, tem muitas no mundo.