O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

OG Ed

Aprendiz

#1079494 Comé malta?
Preciso de vossa ajuda! Eu tenho um banda de Hip-Hop/Rap, agente ainda è newschool, somos gajos fudidos num paìs de merda! (Moçambique-Maputo).
A minha dúvida é como fazemos para se destacar,
divulgar nosso job, ganhar algum dinheirinho. Agente só tem talento.
Avatar pua
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#1079495 1- boas músicas
letras, melodias, beats, mixagem, masterização
enfim, não solte uma track na internet que voce não tenha certeza que está 100% pronta

2- Branding
cria a marca do seu grupo, qual imagem você quer passar para os fãs?

3- crie uma audiencia
essa é a parte mais difícil

4 - redes sociais
conteúdos do dia a dia do grupo ajudam, tipo vocês produzindo uma track nova no estúdio, fotos de vocês ensaiando e coisas do tipo, conteúdo com que o público possa interagir, por exemplo perguntar qual a track preferida deles, tirar foto com alguma legenda que faça eles interagirem, sorteios de artigos como camisetas, bonés, EP's, liberar algumas músicas free download no início(pra música eletronica, que é meu caso, isso funciona bem)

após criar algumas boas música, e deixar a fanpage do facebook boa, compre um plano do facebook ads pra divulgar

se a musica for boa e receber boa resposta nas redes sociais, as gigs vão aparecer
a internet não tem fronteiras
Avatar pua

Criador do tópico

OG Ed

Aprendiz

#1079506 Valeu bro!
Vou atualizar minha TEAM sobre essas dicas.
Também tentar usar o PUA a meu favor para conseguir shows para meu grupo.
Thanks!