O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

LeandroSC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078024 Olá Galera!

Meu nome é Leandro, já estou a um bom tempo no fórum e, em agradecimento ao conhecimento adquirido, venho aqui passar um pouco do que estou conhecendo sobre o Programa de Afiliados.

Já aviso que o post será extenso, e vc viu o "ganhar" entre aspas??? É porque envolverá TRABALHO, mas ao final você terá ferramentas para começar sua caminhada nesse mundo novo.

Antes,um pouquinho da minha história...

Bem, recém formado na área de Engenharia Civil, ainda não obtive sucesso em entrar no mercado de trabalho na área e por isso busquei alternativas de obter uma renda. Nessa época, quase caí nesses golpes de pirâmides e tal, mas graças a Deus, me livrei. Me arrependo por não ter conhecido essa ferramenta na época da faculdade para evitar as dificuldades que passei.

Entre pesquisas, descobri o Programa de Afiliados, onde criadores de conteúdo disponibilizam seus produtos para que nós façamos as vendas, seja através de divulgação em facebook ou youtube, e somos comissionados por isso (média de 50% do valor do produto vendido).

Tá Leandro, mas como isso funciona???

Então, a primeira coisa necessária para isso é que você tenha uma rede de possíveis compradores, por exemplo, digamos que o produto é um Curso de Perder a Timidez.... então se você tem uma forma de interação com esse público (uma página no face ou canal do youtube), então você, através da plataforma (Monetizze, Hotmart, entre outras) recebe um link exclusivo e quando o comprador efetua a compra, você automaticamente recebe a sua comissão.

Sim, essas plataformas são os locais onde você realizará a venda. Os sites Monetizze e Hotmart são os TOPS. Ambientes 100% seguros onde eu também adquiri um curso que estarei disponibilizando no final da postagem.

A segunda coisa necessária é que você faça com que as pessoas comprem esses produtos. Para isso existem técnicas de venda para que você as convença. Uma dessas técnicas é CAPTAR A ATENÇÃO. Um exemplo dessa técnica é quando você vê essas postagens no face e youtube "5 Dicas Infalíveis para...." ou "3 Passos fundamentais que fazem...". Esses títulos chamam a atenção do público.

RESUMINDO

Você escolhe o Produto;
Levanta um público de possíveis compradores;
Utiliza técnicas como a que citei para que eles realizem a compra.


Caso tenham interesse e estejam dispostos a cair de cabeça, esse curso mostra tudo para você começar.
Estou disponibilizando o meu link, mas caso queiram comprá-lo por outro local, sem problema, pois como falei no início do vídeo, só quero retribuir o que vocês fizeram por mim.

Link do curso Afiliado Orgânico da HOTMART: https://go.hotmart.com/G8251011D

Obrigado Galera! Abraços e boas vendas.
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1078073 Eu já ganhei muita grana com afiliados... funciona muito bem, se você souber fazer um marketing bom.

A última campanha eu gastei pouco mais que R$ 5 mil em campanhas no facebook e consegui lucrar pouco mais de R$ 30 mil.

Vale MUITO à pena, mas é um trabalho bem suado viu.

Atualmente estou vendo assitindo o fórmula de lançamento, a versão em português. A versão em inglês, do Jeff Walker eu já vi (mas acho que vi a desatualizada).

--------------

fórum puabase.pro

:legal
Nonames

Aprendiz

#1078078 Na moral, sim envolve bastante trabalho e pode dar lucro.
A realidade é que muitos cursos que "ensinam" a trabalhar nesse meio, na verdade te ensinam a revender esse curso.
Claro que pode dar certo, mas no fundo você paga para alguem te ensinar a revender o mesmo produto que você comprou.
E pra dar certo é preciso investir ainda mais em marketing pra gerar trafego dos seus anuncios.
Esse é o mesmo curso que o Martins do Mundoalfa promove alegando a virar empreendedor digital.
E varias outras pessoas fazem o mesmo, e sem duvidas o curso ensina a vender ele mesmo.
Não que você esteja errado, só acho que existem muitas opções inexploradas no brasil ainda.
Boa sorte.

Criador do tópico

LeandroSC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078339 É o que eu falei na postagem. Envolve trabalho duro, mas como o amigo em cima citou, investir 5 e ganhar 30k pode valer a pena pra muitos aqui.

Se alguém tiver interesse, vale a pena conhecer esse mundo, pois é um mercado recente e tem muito retorno pra quem "acerta a veia".

Abraços.