O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

LeandroSC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078024 Olá Galera!

Meu nome é Leandro, já estou a um bom tempo no fórum e, em agradecimento ao conhecimento adquirido, venho aqui passar um pouco do que estou conhecendo sobre o Programa de Afiliados.

Já aviso que o post será extenso, e vc viu o "ganhar" entre aspas??? É porque envolverá TRABALHO, mas ao final você terá ferramentas para começar sua caminhada nesse mundo novo.

Antes,um pouquinho da minha história...

Bem, recém formado na área de Engenharia Civil, ainda não obtive sucesso em entrar no mercado de trabalho na área e por isso busquei alternativas de obter uma renda. Nessa época, quase caí nesses golpes de pirâmides e tal, mas graças a Deus, me livrei. Me arrependo por não ter conhecido essa ferramenta na época da faculdade para evitar as dificuldades que passei.

Entre pesquisas, descobri o Programa de Afiliados, onde criadores de conteúdo disponibilizam seus produtos para que nós façamos as vendas, seja através de divulgação em facebook ou youtube, e somos comissionados por isso (média de 50% do valor do produto vendido).

Tá Leandro, mas como isso funciona???

Então, a primeira coisa necessária para isso é que você tenha uma rede de possíveis compradores, por exemplo, digamos que o produto é um Curso de Perder a Timidez.... então se você tem uma forma de interação com esse público (uma página no face ou canal do youtube), então você, através da plataforma (Monetizze, Hotmart, entre outras) recebe um link exclusivo e quando o comprador efetua a compra, você automaticamente recebe a sua comissão.

Sim, essas plataformas são os locais onde você realizará a venda. Os sites Monetizze e Hotmart são os TOPS. Ambientes 100% seguros onde eu também adquiri um curso que estarei disponibilizando no final da postagem.