Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

mx500

Aprendiz

#90837 galera, eh o seguinte, estou numa situacao muitoo dificil (ou nao, por ser um aprendiz de PU), vou resumir.

fui pra uma balada com varios amigos, soh que, uma amiga, trouxe aqui pra casa uma hb8,5, que nunca tinha visto...
ficamos na concentracao e fomos pra balada! fiz amizade e conversei com ela bastante, nao tentei xegar, pq nao dava mesmoooo... (msn close foi o maximo)

ai, descobri que ela nao morava aqui na cidade, mora perto... da pra ir e voltar tranquilamente...

e no msn trokei bastante ideias com ela, quando descobri q ela tinha terminado um relacionamento de 3 anos recentemente (1 mes), mas blz neh.. eu vo aos poucos conquistando ela...

sohhh que, a amiga dela (minha amiga tb) me disse q ela ta afim de um cara, e ele ta afim dela (os 2 nunca ficaram ainda, e estao na mesma sala de aula).

e agora, como eu (q moro longe, e soh tenho o msn p falar com ela diariamente) vou seduzi-la??

abraco galera!!
Asagod

Aprendiz

#90853 Coisinha complicada,

mas uma coisa que eu não aconselho a fazer é... tentar diminuir o valor do cara no msn, isso seria ridículo, e demonstraria muito DVI! - então, isso nem pensar!

Próximo ponto: Não dê tanta importância pra essa HB, deixa ali, "cozinhando" sem entrar na Friend Zone.

mx500 escreveu:ela ta afim de um cara, e ele ta afim dela (os 2 nunca ficaram ainda, e estao na mesma sala de aula).


O cara é, provavelmente, um beta! - onde já se viu uma coisa dessas? tsc tsc tsc.


Mas enfim, meu conselho final é: não dê importância, não mostre desespero, vocês se encontraram "ao acaso", e se por ventura você encontrá-la outra vez ( ou você armar pra que isso aconteça, whatever), não desperdice a chance, não hesite, SEJA OUSADO!

mx500 escreveu:ao tentei xegar, pq nao dava mesmoooo...


Da próxima vez, mesmo quando não DER, vá lá e faça! - não deixe para depois, se você tivesse tentado um close mais efetivo não estaria metido numa situação mais complicada.

E lembre-se:

Você nunca irá ganhá-la se tiver medo de perdê-la - O Dissoluto.


Abraço, Asa.
Avatar pua

Criador do tópico

mx500

Aprendiz

#90890 ah claro que eu nem toco no nome do cara la neh, isso eh muito DVI!
(ele com ctz eh um beta)

entao mano, a nossa amiga em comum, disse pra eu ir flando com a HB, e ir a conquistando aos poucos sabe, pra ela perceber q eu sou um cara diferente..

e como eu vou fazer isso se vc disse pra mim "cozinha-la"??

sim, estou sem rumo! hahah
Asagod

Aprendiz

#90903 Bom, vou pôr de uma forma mais fácil.

Você está disposto a correr atrás dela? se sim, tente um msn-game pra marcar alguma coisa, e ai fechar.

O termo "cozinhar", seria manter contato sem entrar na Friend Zone, entendeu?

Conversar bastante com ela poderia passar um frame de AMIGO, e não é isso que você quer, né? hahaha
Avatar pua

Criador do tópico

mx500

Aprendiz

#91137 exatamente, nao quero entrar na friend zone!!

mas como eu nao conheco muito msn game.. eu soh jogo conversa fora saca, tipo, de vez em quando uma indireta ou outra. mas muito poco mano =S
Avatar pua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#91211 evite msn game porque vc corre sérios riscos de entrar na friend zone, pega o telefone dela e marca alguma coisa, e faz isso rápido enquanto o cara não toma alguma atitude.

mas não pense muito no outro, ele tem 80% de chance de ser um beta