Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
THE SILENCE
#948794 Fala galera, esse é meu primeiro tópico aqui no puabase.

a mensagem aqui é simples e muito eficaz, foi testatada por mim, então aqui é algo prático e não teórico.

do decorrer da minha vida fui evoluindo pouco a pouco, na minha pré adolescencia era bem trancado, e a medida que crescia ia arrumando mais amizades e me socializando.

ano passado comecei num emprego, minha primeira assinatura na carteira. lembro-me que no tempo estava fazendo o stylelife, nem fiz direito, mas o minimo que fiz deu algum resultado. eu sentava no onibus e perguntava onde era bairro tal, p qualquer pessoa, sendo uma gata gostosa, uma velhinha, um cara, enfim não me importava, o importante nem era receber uma resposta, mas sim me comunicar. as vezes fazia comentária como, "eita mas tá quente hj", e passava a mão na testa meio que me fazendo de suado, esse é um ótimo abridor no dia a dia kkk

vamos ao que interessa:

no treinamento do emprego, a primeira coisa que fiz foi sentar perto de mulher, pensava comigo mesmo, chega de arrumar amizade somente com macho, vou mudar nesse ambiente, vou andar aqui com mulher, e arrumar umas amigas pq tou precisando. e aí conheci minhas primeiras amigas, duas garotas, uma era gatinha e tinha namorado, e a outra hb6, até fiquei afim no começo mas deixei de mão.
Comecei a andar com elas, e logo outras foram surgindo, e eu comecei a melhorar minha relação com as mulheres em geral, já não me sentia nervoso com uma mulher bonita, já podeia conversar numa boa, sem mostrar o minimo de interesse, e ainda olhar nos olhos.
uma loirinha de outra turma me viu, e começou a se interessar, pediu meu numero, perguntava por mim na minha turma, ia atrás, enquanto a hb6 só de olho em mim. mas continuamos só amigos.
deixei bem claro p loirinha que queria apenas a amizade dela, pois ela era bem "feinha" kkkk
terminei o treinamento mais entrosado com as minas da minha turma, bem entrosado com elas, enquanto tinha a amizade de apenas um mano lá, os demais era só papo de boa mesmo, mas a amizade era com as minas.

fomos para a operação, comecei a me entrozar com outras pessoas que já trabalhavam lá, mas apesar de ter a amizade de algumas minas, eu ainda tinha receio de encostar a mão, de abraçar, essas coisas.

saí de um grupo e fui para outra na operação, nesse grupo os caras que conheci eram muito divertidos e soltos com as minas, e aí comecei a me arriscar, pedia beijo(com brincadeira claro) p uma gatinha que tinha namorado, que também era do grupo, comecei a elogiar as minas, tipo, chegava dizendo "bom dia princesa", "e aí minha linda", "oi minha flor". essas coisas, como elas entendiam que eu oferecia apenas a amizade, as minas começaram a ser simpaticas comigo, chegavam de manhã ia no lugar onde eu tava e me beijavam, abraçavam, ficando brincando comigo tipo jogando beijo e tal, e eu comecei a me soltar também, chegava até a dar encima, mas com aquele tom de brincadeira.

então no ultimo mês, eu estava pagando aviso prévio, desceu p operação umas gatinhas do treinamento, rpz, se eu já tava avontade com as minas da operação, fiquei mais ainda com as minas que "desceram". e o melhor elas eram gatas.

rpz eu dominei totalmente o lugar, eu trabalhando, e chegava uma, duas, três, quatro minas p falar comigo, progressivamente, e tinha dias que elas iam falar comigo, como elas não se conheciam, uma delas dizia assim p outra "o que você quer com ele?", rpz eu ficava constrangido, e isso era todo dia, quando vinha de duas, ficava sem saber o que fazer kkkkkk

até que eu me encantei com uma branquinha, como eu tinha feito amizade com uma mina da turma dela, pois tava dominando o local, só perguntei o nome e disse a ela que queria conhecer a branquinha, rpz, não demorou muito eu fiquei com ela kkkkkkkk

todo dia a mina ia falar comigo (as outras tbm iam), todo dia meus amigos, eu não sabia como aquilo tinha acontecido comigo, eu era o alpha da galera meus brotheres. desceu outras minas do treinamento, aí eu nem fazia nada, mina que nem me conhecia já chegava com intimidade comigo kkkkkkkk era assim caras.

nesse finalzinho, a hb6 que continuou sendo minha amiga por todo o tempo que trabalhei, me ligou e se declarou p mim, eu disse que só a via como amiga. uma loirinha (não a do começo) que tinha namorado tava afim demais, e quando saí ela disse que não tinha "dado o beijo dela". marquei com uma morena de lá, mas infelizmente não deu certo, pois quando dava p mim não dava p ela, hoje ela corre atrás demais pelo wts, já marquei e desmarquei com ela duas vezes, quando chamo ela sempre aceita kkkkkk
a branquinha fiquei com ela desde que a conheci até o final. tinha uma loirinha que estava noiva(outra), sempre me dando moral, dizendo que não era p eu sair pq eu era o anjo dela e tal.
neste estágio eu falava com todo mundo, maior social proof da minha vida, falava com gays, trans, lésbicas, hbs 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 kkkkk falava com a rapaziada, com a chefe, rpz, tava demais, demais mesmo.

antes de eu sair, cogitaram me fazer um almoço, fizeram até um grupo no wts, mas acabou nem dando certo kkk
no meu ultimo dia na operação me despedi de todos, e todos me desejaram felicidades. nunca fui tão alpha. (ah, lembrei aqui que esse foi um dos momentos que minha personalidade alpha prevaleceu. é que fiz outro topico na area de duvidas e esqueci de mencionar esse momento)

tudo começou com a amizade de duas garotas, depois o estrago foi feito.

de hj em diante, onde você se estabelecer, as suas amizades serão de mulheres, na escola, na universidade ou no trabalho, você vai se relacionar com as mulheres, não importa se é hb0 ou hb10, é até melhor uma amizade com uma garota feia, que assim você aprende a lidar com a amizade de mulheres. p conseguir isso é só sentar perto, é simples, mais cedo ou mais tarde a amizade acontece, e só encoste nesse intuito, apenas amizade.

seja carinhoso com todas elas, sem interesse algum, quando for falar com suas amigas, diga "oi princesa, como vai você" (pode ser um dragão), ou "minha linda, não vi você ontem, o que foi que houve?", e assim por diante. com isso você vai conseguir a simpatia de todas elas, e elas vão começar a retribuir, com beijos, abraços, carinhos. e então você vai se acostumar a fazer o mesmo.
não seja preconceituoso, fale com todos, é gay ou lésbica? tem nada não brother, é gente também kkkk

bicho, amizade de mulher é outro nivel, é outra dimensão.

cumprimento:

garota - cintura - beijo. ao ver uma amiga você coloca a mão na cintura dela e dá um beijo no rosto, simples. é assim que se cumprimenta uma mulher, nunca aperte a mão de uma mulher, ela não é homem, mesmo que ela te ofereça a mão. salvo se o namorado dela estiver por perto kkkkk

engraçado que parei com essas coisas, e percebi que regredi, a única coisa que ficou foi a indiferença a beleza. e o sentimento pela ex acabou com a "festa" kkkkk

voltarei a ser quem fui no emprego, só farei amizade com mulher daqui por diante, serei carinhoso como era.
pq eu sei o poder que é, ter amizade com mulheres.
Avatar pua
nagô
#948817 Fala brother!
Mano...eu to vivendo quase a mesma situação que tu viveu. Comecei.conversando com as minas mais feia e com as mulheres mais velhas. Depois fui "progredindo", falando com todas as minas da operação(tu trampou na atento? Pq eu trampo lá kkkkkk ). Tem uma loirinha que é evangélica e tão pra casar. Só de eu chegar perto dela ela fica vermelha. Subiu duas gatas pra operação. Uma branquinha que eu dei brexa e outro maluco pegou e outra moreninha casada que deu em cima de mim(não mexo com minas casada). Cara só digo uma coisa.
Existe sim amizade entre homem e mulher....e essase amizades dão muitos benefícioskkkkkk :mau
Parabéns pelo post.
Avatar pua
THE SILENCE
#948832 rpz, muitos dizem que é ruim ser do callcenter, mas ow lugarzinho p cara arrumar coisa kkkkkkkkk
fora que muitas alí são primeiro emprego p pagar a facul, aí ta ligado, só mina de 18 a 20 anos de idade hehehe
dominei geral meu velho kkkk o ruim é que só "despertei" no ultimo mês kkkkk
Avatar pua
THE SILENCE
#948835 cara, acho que até o fato de falar com pessoas desconhecidas pelo telefone todos os dias, acabei melhorando o papo também kkkkkkk
Avatar pua
maxxtroll
#948909 Sempre ouvi que homem e mulher não servem para ser amigo,
queria saber quem inventou isso, alem de trazer benefícios não tem
nada de mais em ter amigo meninas, muita gente com medo de cair na friendzone,
aproveita, porque mulher atrai mais mulher especialmente se sua amiga for uma hb10,
o nagô já deu uma dica que vai ajudar muito o pessoal do fórum principalmente aqueles que acredita no AA
começa a abortar mulheres mais maduras e as mais feias mais com intenção de conhece-la e fazer amizade
assim ja ajuda a elimina a pressão. Aqui temos um ótimo tópico parabéns THE SILENCE
Avatar pua
fwardkoff
#948913 Eu acho muito válido fazer amizades com mulheres, afinal mulheres atraem mais mulheres mesmo que sejam só suas amigas elas irão ter amigas e estas amigas poderão ser alvos. Na escola eu sempre tive muitas amigas mulheres, eu ia com o intuito de ser amigo mesmo, via elas como irmãs e isso que era algo bom afinal eu conseguia conhecer as amigas delas e só de falar para as minhas amigas elas já me ajudavam a conseguir outras HBs.

Atualmente meu ciclo de amizades com mulheres diminuiu bastante, grande culpa disto é por eu estar namorando o que fica mais complicado mas mesmo namorando eu ando conhecendo algumas mulheres, até mesmo amigas da minha namorada e isto é muito bom.

Concordo que quem diz que ter amizade de mulheres é uma merda não sabe o que esta perdendo, além de ajudar com AA e tirar teu medo de se comunicar com mulheres você ainda vai descolar vários KC e até mesmo FC.
Avatar pua
Ex Otário 23
#949018 Parabéns pelo tópico. mesmo se você tiver amizades só com mulheres feias, isso já chama a atenção de outras mulheres também. e é até mais facil ter amizade com mulher feia. porque assim você não vai querer ter segundas intenções com ela. porque ter amizade com mulher gata é foda.
Krief
#949023 Esse texto me lembra de minha vida no callcenter...foi um ótimo lugar para aprendizado.
viniciussantn
#949024 Ótimo post amigo. Sou novo no PUA e pra ser sincero tenho muita dificuldades para relacionar com mulheres. Sempre tive AA. Esse tópico já me inspirou! Vou fazer tudo isso! Muito bom, adicionei como favorito. :ajoelhar :louco
Avatar pua
Tribaldog
#950852 Excelente tópico, quando era pivete só vivia no meio de macho, tinha vergonha até de olhar pro rosto da mulherada.

kkkkkk

Hoje meu ciclo de amizades é de 70% mulheres, foi uma das melhores mudanças da minha vida.

Não tenho nem palavras pra agradecer o que as Artes Venusianas fizeram por mim.