dani1701

Veterano - nível 1

#366112 coma muito velho tipo : verdura, salada e carne, frango, batata doce , ovo, aveia isso sao as principais coisas pra voce se recuperar e ganhar massa muscular, coma bem todos os dias, TREINE PESADO, descanse pelo menos 8h por dia e o mais importante NÃO TOME ALCOOL ALGUM pois prejudicara na sua formação. ESPERO TER AJUDADO.
Avatar pua
Nagashi - MEMBRO EXCLUSIVO
#366217
FEITICEIRO escreveu:
Sugiro que não use esteroides [i]ainda[/i], sei que um dia ira usar, mais espere até passar dos 75 kg naturalmente!


abraços



Bom, em hipotese alguma faça isto, NÃO USE ESTEROIDES ANABOLIZANTES !
Isto vai de você, isto é algo como usar drogas, na verdade, Esteroides Anabolizantes SÃO DROGAS, mas não vou fala " Faça isso, não faça aquilo " , não tenho este direito, além de ter parceiros que usam/usaram EA's.

E Não é com uma "massa" (Hipercalorico) que você vai virar o Hulk (rsrs), hipercaloricos são bons, em partes.
Hipercaloricos são basicamente carboidrados simples (maltodextrina), se você tomar demais, ou não "usar" todo o carboidrato VAI VIRAR GORDURA, então cuidado.

O principal para se ter resultados são : TREINO, ALIMENTAÇÃO E DESCANÇO, sem isso, você pode gastar mais de R$ 1.000,00/mes nos melhores suplementos do mundo, que você não terá grandes resultados.

O Básico de suplemento seria : WHEY PROTEIN, MALTODEXTRINA/DEXTROSE, CREATINA .
Este é o "baaaaasico" dos suplementos. (ps: não faça "saturação" com creatina, pois não faz efeito algum, e outra, TOME AO MENOS 2L DE AGUA POR DIA ( eu tomo 4,7L por dia, quase exatos)

E oque estão dizendo nos posts, que resultados só com cerca de 2 anos de treino é pura mentira, se seguir oque falei, treinar bem, comer bem, descançar, e se possivel, suplementar, em menos de 6 meses você verá diferença (após 6 meses de treino, ganhei quase 8kgs de MASSA MAGRA, e reduzi minha gordura corporal em 2%)


Bom, estou quase criando um tópico (rsrs) então vou parar por aqui, qualquer coisa só mandar PM :ae
Abraços :yaaah
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#366627 Peso não é necessariamente o que você precisa para ser forte.
Eu peso 51 quilos e não sou o mais frango da academia, porque só desenvolvi massa magra.
Então coma MUITA proteína e carboidrato.
E coma mais vezes por dia.

Abraços!
futsed

PUA Avançado

#366845
Vá em um nutricionista esportivo que ele passa a alimentação, o treino e os venenos rs
Vc vai economizar bastante tempo e dinheiro indo em uma ajuda especializada


simples assim amigo, mais se você não tiver condição de ir no nutricionista, aqui mesmo eu não acho um que preste que não seja os olhos da cara pra consultar, mais bem, se o nutricionista não for uma opção, coma bem, simplesmente, e não fique mais de 3 hras sem se alimentar, diminua o açucar, corte o álcool, e não exagere na gordura, no mais, basta pegar firme na musculação e desencanar, aproveite que é magro e pense em primeiro definir muito pra depois ganhar massa, já que depois que você cresce fica bem mais dificil de definir aqueles musculos que ainda não são "desenhados".
paulopua

Veterano - nível 1

#448050 Amigo, esse negócio que pára de crescer é mito.

Quanto a ganhar massa:

1 - Alimentação: Coma 6x ao dia, nunca fique mais de 3h sem se alimentar, e você deve ingerir cerca de 2g de proteína por quilo corporal ao dia.
Quanto a suplementos, indico whey protein e creatina, com certeza vai sentir um up no seu shape.

2 - Treino: Vá pra academia para treinar, nunca para conversar ou fazer qualquer outra coisa, entre na academia, treine focado e após o treino sim pode conversar a vontade. Peça para o instrutor da academia (se ele realmente souber) preparar um treino forte pra você, com uma alta intensidade.

3 - Descanso: De nada adianta treinar e se alimentar bem se não descansar o suficiente, durma de 7 a 8h por dia, pois é no descanso que o músculo recupera e desenvolve.

Seguindo essas dicas com certeza você vai adquirir um shape de respeito.

Abraço!
ricklemos

Aprendiz

#448425 O ganho de massa está relacionado com três coisa: 1) alimentação: uma das mais importantes. Voce precisa ter um bom estoque de carboidratos para malhar, e um bom de proteínas para recuparar o músculo (maltodextrina antes, e whey protein com dextrose após). Sem deixar de comentar as refeições que você terá que fazer a mais (coma de 3 em 3 horas...). 2) Treino PESADO: não adianta fazer um treininho de moça (isto é, após a fase de adaptação...no começo vc tem que pegar leve mesmo)...Depois da fase de adaptação, vá aumentando sempre os pesos, e suplementando certo. 3) SONO: precisa de bastante sono pra recuperar o músculo.

Outra coisa também é a idade...Até os 19 anos geralmente é complicado ganhar musculo de verdade. Depois dessa idade para mim ficou fácil.

Detalhe, nunca tomei bomba, e o suplemente que eu recomendo é creatina...faz vc ganhar peso e auto-estima..(incha um pouco). Malho desde os 15 anos, e estou com 23...Cheguei aos 100 kg no começo do ano, com 1,88...agora tou pesando 86 e tá otimo pra mim. Depois que você chegar no peso que quer, é hora de secar e ficar trincadao. Primeiro ganhar musculos e um pouco de gordura, e depois secar a gordura e manter os músculos. Qualquer dúvida estamos aí.

Não tome anabolizante. Fode sua saúde.
SeductionRJ

Aprendiz

#448434 Cara, não precisa tomar esteróides não, não caia nessa onda, tem como vc ganhar um bom corpo sem tomar nada, apesar de ser um pouco exagerada a critica da midia por causa de alguns otários e etc ... faça flexão,barra, abdominal que são coisas fundamentais mais que são esquecidas, suplemento ajuda MUITO, mas lembre-se de não vacilar nas refeições, faça pelo menos 6 refeições por dia (tente manter essa média) e creio que não vai atrapalhar seu crescimento não, acho que vai ajuda-lo, pois me lembro de um amigo que começou a malhar nessa idade, ele tinha a mesma estatura e corpo que eu, hoje ele é um pouco mais alto e tem bem mais corpo que eu q comecei a malhar com 18 anos, abraço e bom treino!
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#448445 Primeiro de tudo paciência cara, tenho sua altura +/- e comecei a academia com uns 66Kgs, hoje tenho 80Kgs e não radicalizeeei minha vida, apenas botei leite na minha dieta (todos os dias), aumentei o volume de minhas principais refeições e sempre suplementei com o que estava ao meu alcance: proteína, dextrose, hipercalórico, albumina, bcaa, quando dava rolava creatina, uns packs e tals; isso tudo foi em +/- 1 ano, ainda continuo indo à academia e pretendo aumentar mais ainda, mas aí vou precisar pegar mais pesado na dieta, porque já cheguei num ponto em que meu aumento de peso está cada vez mais difícil, até.