Avatar pua

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#365897 Bem tá ai eu gostaria de saber uma maneira efica de ganhar massa, to malhando a uns dois meses e sou o mais frango da academia rsrsr. Tenho dificuldades em ganhar peso mas acho que tem um jeito, tenho 17 anos 1,71 de altura e 53kg, então to magrão né! Então será que comprar a "massa" resolve mesmo? e faz parar de crescer?

De já obrigado!
maxsider

Aprendiz

#365905 Amigo algumas coisas podem te ajudar a ganhar massa mais rápido como por exeplo, comer bastante carne de frango, tomar suplemento tambem ajuda bastante seguindo essas dicas e malhando bastante umas cinco vezes por semana (45 minutos por dia) ja da pra ficar com um corpo legal.
Abrasso!
Hunter30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#365932 Vá em um nutricionista esportivo que ele passa a alimentação, o treino e os venenos rs
Vc vai economizar bastante tempo e dinheiro indo em uma ajuda especializada
raphuth

Veterano - nível 9

#365998 diga para nós aqui como é sua alimentação, treino e descanso?
assim sem saber nada de você é impossível ajudar manolo! :/
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#366035 Rpz... as coisas não são assim!

Você demora para desenvolver, dependendo da sua genetica e alimentação, algo entre 1 a 2 anos no minimo, mais o treino em sim demora de 3 a 5 anos para ter uma shape boa!



Sugiro que não use esteroides ainda, sei que um dia ira usar, mais espere até passar dos 75 kg naturalmente!

Outra coisa, ciclos são caros, tem de se fazer dieta, suplementos, terapia pós ciclo, e por baixo não sai por menos de 600 reais!



abraços
nak-muay

PUA Avançado

#366045 nao faz parar de crescer nao,e ajuda sim mas vc tem ki manter uma dieta com bastante proteinas e carboidratos alem do que, geralmente o suplemeto acaba subtituindo uma refeiçao (pq vc perde a fome em certos horarios, logico ta mandando pra dentro)
McLovin

PUA Avançado

#366074 Sinto muito amigo ganhar massa em 2 meses isso é impossivel =/
isso demora anos eu msm to na academia vai faze 8 meses e só agora to vendo resultados
como a amigo disse a melhor coisa é procurar um nutricionista ou melhor uma nutricionista xD
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#366085 Amigo você precisa entender que ganhar massa muscular é um trabalha que leva tempo e é árduo.
Em 2 anos eu ganhei quase 30kg de massa, mas foi muita dedicação e em momento algum foi fácil.

Minhas dicas:

Pesquise sobre dietas
consuma 2g de proteina por kg
coma frango, carne vermelha, ovos, leite, peixe, aveia, arroz, saladas e legumes.
Suplemento não é comida, é apenas 5% da sua necessidade diária.

tenha 3 coisas em mente.

TREINAR, DESCANSAR E PERSISTIR


qualquer outra a respeito de musculação me mande uma mp