Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Julio Cezar

PUA Avançado

#687943 E aí galera !!!! Tranquilo com vocês ? Espero que sim !
Tenho uma duvida e gostaria de ouvir um pouco de vocês. A respeito dos Joguinhos emocionais ... O que fazer para não cair neles ?
Como detona-los ?
Tenho uma duvida sobre como vencer a garota ... Se ela se afasta , devemos nos afastar também? Se ela se torna fria , devemos ser frios ? O que vocês costumam fazer ? Começei a Ler Alita porém não consegui entender muito bem a mensagem que ela estava passando realmente.
De um dia pra cá percebo que ela vêm me dando muita atenção , mandando SMS direto e tal e eu retribui de forma honesta. Já hoje ela praticamente sumiu. Acho que ela quer que eu corra atraz dela , acho não , tenho certeza. Eu sei que não fiz nada de errado. Ela acho que me fez pensar que ela tá apaixonada pra mim correr atraz, ela me "mimou" ontem o dia todo e agora some.
Se eu der gelo nela estarei entrando no joguinho emocional dela ? E se eu tentar engana-la sendo só um pouco frio pra ela pensar que eu mordi a isca? Ajuda ! Obrigado ! :ae
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#687952 Eu costumo agir da seguinte forma para não cair nos joguinhos emocionais.

"TO NEM AÍ"

Quando elas veêm que não tá surtindo efeito, que você literalmente não está nem aí para o que ela tá fazendo ela muda a postura imediatamente

Há casos que você tem que se espelhar.

Fria = Frio
Carinhosa = Carinhoso 20% ou 10% se for o caso.
Isso serve para treinar ela.

Agi como se não tivesse nem pensando nela que ela vai correr atras.

Abraço
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#687959 Cara, geralmente o correto a se fazer é nem entrar nesses joguinhos, eles são infinitos e podem acabar virando a muleta ideal para a HB se apoiar.
Quando acontece comigo mando logo a real, pergunto oque houve ou então faço algo que a surpreenda, - a HB resolve me dar um gelo após um dia anterior super atenciosa - antecipo mandando tipo "hoje não quero falar contigo, não me procure" em tom de brincadeira(geralmente elas são atraídas e falam "agora vamos conversar também" ou "agora vai me aguentar") e etc.

O melhor a se fazer é nem entrar nesses jogos, finja que ela nem tá fazendo, procure se impor como ALFA pra que ela entenda que vai ter que ficar atrás de você sempre e mostre que com você jogos emocionais não funcionam, dê a ela surpresas e a sensação de que pode esperar tudo de você.
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#821933 Ela é ficante sua? começou a ficar com ela a pouco tempo?

Sim, seja o espelho dela, retribua o bom comportamento dela, mas em menor quantidade, e se ela for fria, seja frio e se retire (normalmente essas ficam fazem esses jogos de frieza muito por esse facebook e telefone, mas quando você encontra ela na rua ela conversa legal)

Muitas mulheres, vc conhece ela, fica com ela, no início te dão uma baita atenção, mandam sms, conversas super legais, ela se faz de apaixonada e ai do nada ela some! não manda mais sms, não procura mais, tudo para vc pensar "o que eu fiz de errado?" e você que nem um louco atrás dela, mas vc já sabe que não deve correr e nem ficar mandando sms, taa.. e tbm não pergunte porque ela parou de te mandar sms carinhosas, não pergunte nada, elas nunca responderam...

Nessas situações o que eu faço, encaro como uma situação normal, ajo normalmente como se nada tivesse acontecendo, ela parou de mandar sms, mensagens? espere uns 5 7 dias e ligue para ela, e convide-a para sair, talvez ela recuse, caso recuse, de mais uns 2 ou 3 dias pode ser ou 1 semana dependendo do teu tempo, e ligue novamente, muitas vezes elas recusam novamente e estão frias... agora fique 2 semanas, 2 semanas e meia sem ligar para ela, talvez nesse meio tempo, ela venha buscar vc, se sim, trate-a bem normalmente, e talvez não venha a te procurar, se não, espere esse tempo de 2, 2,5 semanas e ligue para ela, ela estará muito mais carinhosa (se ela gostou de ti), comigo sempre foi assim, parece até que é um padrão kkk

Outra coisa, uma mulher nunca vai estar apaixonada por você se ainda não rolou sexo, melhor forma de fazer ela se apaixonar é dando um sexo de qualidade, dando sexo de qualidade e não ligando no dia seguinte

Melhor forma de não cair em joguinhos, é ser desapego