Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
tons

Aprendiz

#939592 Abriu mais meu horizonte sobre o conceito Rapport. Tem que balancear bem. O que digeri foi que nessas de o cara querer ser alfa e dar neg demasiadamente faz perder a chance do rapport por arrogância de querer impor sua presença e conquistar a HB. Não que seja ignorância da parte dos PUAs iniciantes(ou veteranos) fazer isso, mas uma ideologia tapa a outra e o cara acaba perdendo alguns pontos de vista quando digere outros. E o rapport pra mim tava meio ofuscado mesmo. hahaha
Mais um ótimo texto, Joker.
McFly2015 - MEMBRO EXCLUSIVO
#940895 Prezado joker,

Aprendi nas artes marciais que jamais se deve corrigir um colega mais graduado.
Bem, vamos quebrar essa regra!
Vc ensina corretamente a espelhar o alvo, inclusive o tom de voz. :yaaah
Porém vc vai além e sugere imitar o sotaque.
Acho melhor não imitar o sotaque. Pscicólogos ensinam que imitar o sotaque demonstra personalidade fraca e influenciável. O melhor é firmar e impor o seu sotaque natural. Demonstra liderança e personalidade forte.
Pense nisso.
Espelhe todo o resto. Com cuidado com as armadilhas, pois uma mulher experiente pode ter, do nada, uma opinião maluca e se vc concordar perde pontos. Nunca concorde com um absurdo.


McFly
junioralfenas

Aprendiz

#947518 muito interessante, ja sabia da tecnica , nao sabia qque poderia ser aplicada na PNL ou na sedução... obrigado pelo review JOKER!
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#947539 Belissímo artigo..,
De uma contribuição gigantesca para a comunidade.
Atuamente estou lendo um livro sobro PNL, um pouco do que aprendi no livro colocado em pratica já esta me trazendo resultados melhores do que vinha tendo anteriormente.
Avatar pua
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#949059 Ótimo texto cara! Recentemente voltei aos estudos de PNL e vim dar uma refrescada nos conceitos, sem dúvida uma das partes mais importantes não só da sedução, mas como das relações de trabalho, família, amigos ou etc, é o rapport, e você trouxe isso de uma forma divinamente explicada! Abraço, sucesso!
ColdCube

Aprendiz

#951938 Parabéns pelo tópico cara, foi uma explicação sucinta e bem esclarecedora.
Apesar de ser um conceito simples o espelhamento é um pouco complicado na pratica, porém efetiva significativamente o Rapport
Avatar pua
kaztor

Aprendiz

#951939 Muito bem colocado. Sabe, às vezes penso que esse espelhamento também é uma forma de se colocar no lugar da outra pessoa. Às vezes entramos em uma sedução já cobrando algum resultado, como se tivesse que ser preenchido uma falta de alguma coisa em você. Mas na verdade, também temos que gerar energia e conforto sem necessitar nada em troca, isso é muito legal. Daí as coisas começam a ter outra dimensão.