Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Dr. Haioko

Aprendiz

#983644 Curti o texto cara, está tendo uma festa na minha cidade, sou novo aqui, vou ver se consiguo aplicar algo hoje haha, Valeu!
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#983780 Isso é um assunto bem amplo com várias técnicas para gerar rapport, varios tipos de espelhagem e etc mas foi muito bem resumido.
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#983790 Massa demais, obrigado por se esforçar e fazer um texto tão longo e bem organizado, cheio de conteúdo, espero que as pessoas mudem esse pensamento de somente absorver conhecimento e não passar pra frente, sem mais, abraços
Avatar pua
pkeno

Aprendiz

#987551 Hey grande blz ?
Bem, eu, quando involuntariamente imito uma posição corporal de uma hb, fico constrangido quando percebo, me parece estranho.
Ao ver este post percebo a importância do raport para o conforto, mas enfim, como disse, sinto me como se algo estivesse estranho.
Rey9

Aprendiz

#993727 Texto muito bom

Me ative bastante nas % citadas por você... elas vem do livro que vc cita anteriormente ou a fonte é outra? Colocar tanta importancia na linguagem corporal e menos na falada eu achei de grande valia... é mais facil trabalhar o corpo do que a lingua, hahah
Avatar pua
LH95

Aprendiz

#996228 Parabéns pela clareza, achei seu post aqui no forum por meio de pesquisas.
Também citado o rapport no livro PNL para leigos. Que explica principios que antecedem o Rapport, recomendo fortemente aos colegas viciados em buceta que nem eu.
eh nois