Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Junior Godoi

Aprendiz

#915559 Ótimo tópico Joker, mas isso realmente funciona??? :parado

Se possível vc tem algum material em vídeo sobre esse tema??

Obrigado desde já, tamojunto parsa!
Avatar pua
machado222

Veterano - nível 8

#918042 Otimo texto sobre rapport. Realmente rapport é fundamental para iniciar e manter um relacionamento, é eu estou buscando a aprende cada dia mais sobre o rapport e com certeza esse texto me-ajudou bastante !! Vlw.... brother !!
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#918044 Muito bom Joker!

Eu já trabalhei com vendas e estudei gestão de pessoas, o comportamento é uma área que sempre dedico minhas leituras.

É como você comentou rapport é essencial, os passos que você sugeriu sem dúvida dão ótimos resultados.

Friso aqui o uso das gírias, é muito interessante, as vezes a mulher (amigo, cliente, chefe etc) fala alguma gíria....você em determinado momento da conversa pode utilizar a mesma gíria, isso gera uma conexão e conforto incrível.

Abração!
Avatar pua
DamonS

Aprendiz

#918165 Discordo qunto a parte de concordar com tudo que a mina disser, se você já teve a oportunidade de ler o livro mode one deve entender o qje eu quero dizer.
M. Officer

Veterano - nível 9

#918184
DamonS escreveu:Discordo qunto a parte de concordar com tudo que a mina disser, se você já teve a oportunidade de ler o livro mode one deve entender o qje eu quero dizer.



Concordo com você nesse quesito. Eu estudo muito comportamento, pois quero ser empreendedor, e relacionamentos interpessoais é muito importante, fundamental eu diria. Respondendo sua pergunta, você tem que ser ''malandro ''. Como assim? Saber discordar, sem ser tosco ou algo assim. Falar com jeito, saca? Empatia primeiro, pra entender o ponto de vista dela, e depois você dá a sua opinião, de forma assertiva, relaxada. Já percebeu que as principais pessoas que você deve gostar, ou admira, sabe conversar com você com ''jeito ''? Esse é o segredo! ;]
Merlim

Aprendiz

#922440 Parabéns amigo excelente conteúdo esse e pra quem estiver começando e achar que algumas técnicas que os colegas colocam não funcionam,gostaria de citar o meu caso quando comecei no forum não sabia nada,mais lia tudo e testava,hoje em dia eu sou hipnólogo pratico a hipnose e ja ate dei entrevista para um canal de tv local,minha mais recente conquista no jogo foi conseguir fazer uma hb gozar em hipnose foi impressionante ate mesmo pra mim,lógico isso foi com o consetimento dela,mais tenho que agradecer a caras como você que compartilhando conhecimento me mostraram o caminho.Obrigado
Avatar pua
PhilRoth

Aprendiz

#923559 Boa Cara, Fazia tempo que eu não lia algo no PB... ae entrar e ler um texto desse de qualidade, é muito Bom!!