Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

plinio

Aprendiz

#80178 2 Semestre da facudade,,entra uma hb na qual me agradaa muito!! ela nao conhecia ninguem da sala! no intervalo eu vi que ela estava sozinha e fui conversar com ela,,,ela me falou que ehh muitoo timida e talz!!! Eu queria saber oq falar, kino etc, para gerar atraçaoo, se como ela e timida eu devo fazer alguma coisa diferente!
pedrothai

PUA Avançado

#80243 Jogue o jogo..
e tem ctz que ela que é a timida?
Bom... Eu nao sou timido e nao me pergunto como devo conquistar uma timida..
Mulheres tem padroes iguais.. Nao quer dizer que só por que ela é timida, que o kino nao seja expontaneo ou feito igual as outras..Esqueça o que ela diz. E jogue com indiferença sobre o que ela achar..
Pra min nao existe mulher timida, e sim, a mulher que omite os fatos alem da conta..
Jump

Veterano - nível 10

#80251 Faça ela sorrir. MAS sempre no estilo COCKY AND FUNNY.
não de negs no começo e nem mostre interesse antes de receber Idi's.

Depois de um certo conforto vc pode usar alguns negs juntos com uns push pull
exemplo:

é com esse sorriso encantador que vc pretende me conquistar?
Eu não sou tão facil assim :)
Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#80435 Descordo do amigão la de cima, acho que se ela realmente for timida tem que pegar um pouco mais leve no jogo, e ate por ser timida pode reagir diferente dando uma travada e ficando calada...
Ai vc vai acabar pensando que fez algo de errado, mas é isso que o bruno disse tem que se ligar em linguagem corporal nesse caso, e ser menos "agressivo" :D