Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lima Charlie

Veterano - nível 9

#703837 Gostei do seu post, THYST

Tenho conseguido deixar de ser observador e ser mais observado.
As vezes bebo, mas sei o momento de parar.

Obrigado pelas dicas, realmente ajuda

Abraço!
LC
matheus.sarti

PUA Avançado

#703875 Um tópico simples, básico, direto e fundamental!

Ótimo!

Na prática tenho percebido, em inúmeros sets que eu abro, eu consigo criar tudo! Conforto, amizade, boas conversas.
Mas sinto falta da atração.

Aprendi que isso, tem haver mais, em como se sentimos com nós mesmos, (innergame) que vai refletir na nossa postura. Do que o que os outros pensam de nós.

Hoje vou colocar em prática! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#719087
stylebr escreveu:isso ae, realmente oq faz a diferença eh vc parar de pensar no q os outros estao pensando de vc e começar a fazer os outros pensarem oq vc esta pensando deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh dificil de entender mas esse eh o caminho

Abraço!


É isso mesmo nego, esse é o primeiro passo.
Stieve

Aprendiz

#719118 fiz merda esse final de semana, acabei bebendo de mais na balada, e acho que falei algumas besteiras, então beba com moderação.
Cezarscc

#743993 Quero sabe ex: se o sujeito olha para a garota e ela não, tem como conquista a garota de outra forma se não ouve contato visual dela para ele?
joaovictor78

#774085 Valeu pelo tópico, amigo!
Eu li este assunto no livro Mystery Method e fiquei um pouco confuso sobre como criar "atração"!