Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#696780
Eae negada.

Vim falar um pouco sobre atração. :legal

Como criá-la. Isso vai servir para ajudar-los nas mais diversas situações e lugares (como me ajudou também).

Negada existe 2 tipos de pessoas quando saímos para alguma balada, restaurante,lojas, shopping, e por ai vai....

São: “as observadoras e os observados”.

As observadoras: Pessoas que ficam sentadas ou retiradas da folia, olhando em volta o que os outros estão fazendo (os observados, no caso) e muitas das vezes desejando fazer o mesmo, se preocupando com o que os outros estão pensando, as que fingem se divertir ou fazer algo interessante...

Os Observados: Pessoas que realmente se divertem, fazem acontecer, não ligam para o que os outros pensam, fazem o que querem fazer (claro, sabendo das conseqüências de seus atos), elas são as protagonistas de suas vidas, vivendo sua própria vida..


Para criar atração você precisa saber quem é e o que quer. Você deve potencializar o que tem de melhor.




-Sempre que chegar em algum local mantenha a postura ereta, cabeça erguida,olhe nos olhos das pessoas (olhe, não encare!) e sempre sorria, você já deve ter ouvido falar na frase “ Quem não sorri, não transa!” :legal então mantenha um sorriso leve no rosto sempre, cuidado para não ficar com cara de idiota. Isso é muito importante demonstra confiança.

- Ande não corra. Ande com passadas firmes e sem pressa, finja ser um ator de Hollywood. Porque andar depressa, significa ansiedade e nervosismo.

-Não se preocupe com o que vão pensar de você, 90% das pessoas gasta seu tempo pensando no que os outros estão pensando dela, faça parte dos 10% e se dará bem.

-Converse com todas as pessoas possíveis, garçom, segurança, barman, relaxe e crie interações, mulheres notam e gostam de homens sociáveis, e assim você fica mais confortável onde esta.

-Deixe de lado as preocupações com o que falar e apenas aja, fale sobre tudo menos sobre: Trabalho, futebol e ex. Nenhuma mulher quer saber disso.

-Mantenha o humor, saiba rir de si mesmo e seja educado, elas adoraram conversar com você.

-Mova-se. Nunca fique parado por muito tempo em um local sem estar conversando com alguém, vai parecer solitário e isso não gera atração.

-Conduza as pessoas que estão com você para pontos diferentes do local, assim elas mostraram que gostam de estar com você.

-E principalmente NÃO SE EMBEBEDE, mulheres não gostam de homens bêbados (elas bêbadas tudo bem, hahaha), ninguém merece o bafo de álcool, além de falar muita merda você corre o risco de acordar com algo muito estranho do seu lado. kkkkk'

Abraços
Avatar pua
Mlove

Aprendiz

#696785 -E principalmente NÃO SE EMBEBEDE, mulheres não gostam de homens bêbados (elas bêbadas tudo bem, hahaha), ninguém merece o bafo de álcool, além de falar muita merda você corre o risco de acordar com algo muito estranho do seu lado. kkkkk'

ri disto. :rolf
foi um ótimo tópico, continue assim! =D
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#696814
Mlove escreveu:-E principalmente NÃO SE EMBEBEDE, mulheres não gostam de homens bêbados (elas bêbadas tudo bem, hahaha), ninguém merece o bafo de álcool, além de falar muita merda você corre o risco de acordar com algo muito estranho do seu lado. kkkkk'


Experiencias do ThyST...

Valeu ai bom tópico...


=D
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#697427
Mlove escreveu:-E principalmente NÃO SE EMBEBEDE, mulheres não gostam de homens bêbados (elas bêbadas tudo bem, hahaha), ninguém merece o bafo de álcool, além de falar muita merda você corre o risco de acordar com algo muito estranho do seu lado. kkkkk'

ri disto. :rolf
foi um ótimo tópico, continue assim! =D



ksoaksoa' só mandei a real nego
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#697699 isso ae, realmente oq faz a diferença eh vc parar de pensar no q os outros estao pensando de vc e começar a fazer os outros pensarem oq vc esta pensando deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh dificil de entender mas esse eh o caminho

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#702114
Scar_ escreveu:
Mlove escreveu:-E principalmente NÃO SE EMBEBEDE, mulheres não gostam de homens bêbados (elas bêbadas tudo bem, hahaha), ninguém merece o bafo de álcool, além de falar muita merda você corre o risco de acordar com algo muito estranho do seu lado. kkkkk'


Experiencias do ThyST...

Valeu ai bom tópico...


=D



Experiencias minha nada ksoaksoaksoa'

Já li relatos de alguns aqui com uma situação parecida !!
RuaCH

Veterano - nível 9

#702117 valeu o post thyst, sempre bom ler posts assim, pois pode estar algo ja um pouco "esquecido", embora seja o "básico" da atracçao, deve smp ser postado aqui ha sempre quem esteja fazendo as coisas bem, mas podendo esquecer um ponto ou outro, e nuque toca a isso seu post ta bacano.

Em relaçao ao beber, beber dá comfiança á pessoa, deixa mais desinibida, mas tb traz vicio de querer uma mais, outra mais, e ai sao oçoes. eu particularmente nao bebo, a nao ser champgne claro :D mas já bebi e por isso que sei o que falo. Senti me com necessidade de ir a psicologo e tudo para deixar de beber, mas felizmente me fui tratando sozinho, e ainda me ando tratando (visto que ja tem passado uns meses desde que deixei) agora é so cotrolar bem a situaçao, tomar um champgne sim que vai em ocasioes especiais, mas ja nada de como antes. Assim que cada um decide, tenha moderaçao rsrsrs ja pareço os anuncios da martini

firmeza