Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
house-d

#77363 Realmente.. Boa pergunta..!! :ae

Mas nao sou a pessoa endicada para responder a isso, sinceramente tambem nao sei!

:yaaah


façam FEED-bACK! PPL :ajoelhar



cumpS: H o u $ e - D ' :ae
Rigolli

Veterano - nível 9

#77503 Cara...não é muito diferente das outras HBs

Faça rapport com ela

Rapport é quando você copia a fisiologia da pessoa, o tom de voz, a velocidade da fala dela, o timbre e a velocidade da respiração.
Isso veio da PNL...

Use isso com ela durante seus assuntos.

E lembre-se também de Kinar ela ( tocar ela), sempre que possível, ao iniciar uma conversa, ao concordar com ela, ao discordar com ela, ao elogiar ela e ao dar negs nela, ou seja quase sempre.

o fato de ela ser tímida, ela provavelmente lhe dará alguns IDOs para tentar disfarçar, porque é claro, ela é tímida. Por exemplo ela pode desviar o olhar quando você olhar pra ela, mas não leve isso como um IDO.

Repare mais nos IDIs não verbais dela, como arrumar o cabelo, dar uma coçada no rosto ou nas mãos, se ela ficar meio nervosa quando for falar com você.

Faça ela perceber que você a entende quando ela estiver contando algo para você. HBs tímidas são inseguras na maioria das vezes...faça ela sentir que perto de você ela está segura.

Espero ter ajudado...se não der certo posta de novo

Abraço
Ezio

Aprendiz

#77693 Bem estou no meio de uma sarge com uma HB timida neste momento e tenho jogado normalmente e a unica coisa que mudou foram os niveis de tecnicas como Negs, C&F etc. Eu criei a Rotina - Transformação Fotografica no meio de uma sarge com uma mina timida...

Uma caracteristica em meninas timidas eh q a maioria delas são meigas (nunca encontrei uma mina timida que fosse fria, jah encontrei HBs frias nao sociaveis, mas nao timidas) e se preocupão com a suas imagem e como os outros pensam delas... como ela se mostra pensar dos outros... entao em função disso eu brinco muito dizendo que ela esta se disfazendo de mim... ow que vc nao vai conversar mais com ela pq ela nao eh interessante...

Use Negs fracos e pinseli com leves C&F. E de todas as armas as que talvez vah cai melhor eh PNL e push pull...


Espero ter ajudado :ae