Criador do tópico

fodesim

Aprendiz

#1055895 Salve salve !
Gostaria de pedir uma opinião de vocês ... saio há alguns meses com uma hb muito gata, sarada, gostosa mesmo. O que incomoda é que quase não temos intimidade, nossos encontros geralmente são na minha casa, rola sexo(quase sem beijo) mas depois disso não tenho muito que fazer. Gostaria de me aprofundar mais nessa hb, sem que parecessem forçado demais . :ae
Dom Gambito

Aprendiz

#1056140 Ela simplismente não te ve de forma diferente, só faz sexo com você por puro comodismo e vai parar assim que encontrar outra coisa melhor. Se isso te incomoda, você pode arriscar sendo honesto e dizer que gostaria de mais carinho e de mais intimidade. Diga isso bem de boa mesmo e pessoalmente (nada de whattapp) e veja como ela reage.
Pode dar tudo errado e a mina sair vazada no momento que você falar isso, mas ela faria isso de qualquer jeito mesmo... então vale a pena o risco.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1056161 esse é aquele momento em que vc tem que avançar no que está fazendo
é como em uma luta, irá aplicar outro golpe, pode ser que dê errado, so que também vc tem chance de conseguir
não tenha medo de perder
esteja pronto pra ir atrás do que quer, essa é a hora do tudo ou nada
basta vc escolher arriscar ou ficar como está
abraços
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056164 Ué cara pergunte coisas íntimas, conte segredos seus, e pergunte os dela, conte seus sonhos e pergunte os dela tb, etc...Vá levar ela pra mais lugares, quanto mais emoções, lugares diferentes, e coisas vcs compartilharem juntos, mais intimidade vcs vão ter.
Matheus37

Aprendiz

#1056166 Bro,tu tem que gerar conexão com ela. Faz perguntas abertas,sem ser aquelas que as únicas respostas são ''sim ou não",toca ela,de preferência no ombro esquerdo e cotovelos,acompanha a tonalidade de voz,'tira sarro' dela,chama ela pelo nome,ou um apelido do nome. Mas antes disso vê também se vale a pena ter essa intimidade toda com ela,saca? Caso ela só tenha aparência e não for uma pessoa de papos muito interessantes,ou até mesmo negativos,eu acho que não é legal só comer por comer,mas isso cabe a você decidir,abraço!
Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056186 Cara, se a intimdade tá fraca, não desenvolveu amizade, aquela conexão daora, continua sargeando outras minas. E trate essa dai como ela te trata, sexo casual.

Boa jornada, irmão :ajoelhar