Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059965 Estou tendo problemas em gerar valor para mulheres que são do meu interesse em um local onde há um ambiente com amigos, especialmente onde estamos bebendo e jogando papo fora na casa de alguém, por exemplo. Não consigo ficar em evidência para essas garotas, pois tem alguns amigos meus que demonstram ser os "lideres", e isso acaba me ofuscando.
Nesse tipo de ambiente, as mulheres criam uma primeira impressão que é fatal e eu sempre acabo saindo sem "valor" ou como desinteressante, e não como um "lider".

Como vocês trabalham essa questão? Há algumas dicas de livros ou autores nesse sentido?
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059977 Vendo sua pergunta, percebo que:
Você não gera valor pra mostrar pra garota naquela situação especifica.

é como mystery fala, é um estilo de vida. Se a sua vida é voltada pra gerar valor, mesmo sem ter nenhuma mulher interessante por perto naquele momento da geração de valor, quando você cruzar com alguma, ela vai reconhecer o valor que você gerou antes.

eu pequei por só querer ser interessante quando estava na frente de uma mulher. E hoje vejo que isso vem beeem antes de encontrar uma mulher, você tem que ter valor antes de encontra-la/conhecê-la, e não querer criar só pq a conheceu.

Aprender a liderar e a brincar com crianças, amigos, colegas, dar atenção as pessoas pra aprender a conversar, treinar/malhar pra você ficar bem. Então quando ela te ver, você já terá esses valores em você.

Criador do tópico

yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060012
victor_ac escreveu:Vendo sua pergunta, percebo que:
Você não gera valor pra mostrar pra garota naquela situação especifica.

é como mystery fala, é um estilo de vida. Se a sua vida é voltada pra gerar valor, mesmo sem ter nenhuma mulher interessante por perto naquele momento da geração de valor, quando você cruzar com alguma, ela vai reconhecer o valor que você gerou antes.

eu pequei por só querer ser interessante quando estava na frente de uma mulher. E hoje vejo que isso vem beeem antes de encontrar uma mulher, você tem que ter valor antes de encontra-la/conhecê-la, e não querer criar só pq a conheceu.

Aprender a liderar e a brincar com crianças, amigos, colegas, dar atenção as pessoas pra aprender a conversar, treinar/malhar pra você ficar bem. Então quando ela te ver, você já terá esses valores em você.


obrigado pela resposta.
infelizmente acho que não tem solução, é bem isso que o mystery fala mesmo..