Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Don Ramon
#872841 [font=Times New Roman]Os nossos habitos tem uma total influencia no nosso jeito de se relacionar com as mulheres.
[/font]
[font=Times New Roman]Os nossos habitos podem estar dentro de uma rotina que é possivel compreende-los.[/font][font=Times New Roman]
Estes mesmo são reproduzidos na sua vida de uma maneira automatica, que você pode nem perceber, como o caso de se dirigir um carro, você ficará totalmente atencioso aos minimos detalhes no começo, mas depois que você estabelece a rotina de dirigir isso se torna tão natural que nem ao menos pensamos sobre isso.
(Está ultima parte merece uma reflexão sobre o que você pensa em ser natural).
[/font]

Imagem


Eu já havia visto este livro em 2012. Achei o assunto super interessante, mas eu comprei ele depois que vi o video do Julien da RSD descreve-lo em um de seus videos. Este livro de Charles Duhigg destina-se para quem está disposto à mudanças e como mudar. O livro aborda o conceito dos habitos, como são formados, como formar um, sistema Loop de habitos de Deixa > Rotina > Anseio. Não só ensina a mudança dos habitos pessoais, mas tambem aborda a mudança nas empresas. O livro é rico de exemplos de pessoas que tiveram sucesso mudando o habito, tendo ainda como exemplo um homem que perdeu a memoria e teve sucesso por meio de um estabelecimento da formação de habitos.


Espero que a minha sugestão possa ajudar.



(Estou torcendo para que o foco da comunidade mude novamente a mentalidade de ter sucesso com as mulheres)
Avatar pua
Tii
#872842 Muito bom!

Ficamos viciados em qualquer estado que esteja sendo praticado com frequência, isso gera o hábito.
Por isso a mente humana é uma faca de dois lados: Pode te elevar ou pode te rebaixar.

Abraço

Tii
Avatar pua
Don Ramon
#872846
Tii escreveu:Muito bom!

Ficamos viciados em qualquer estado que esteja sendo praticado com frequência, isso gera o hábito.
Por isso a mente humana é uma faca de dois lados: Pode te elevar ou pode te rebaixar.

Abraço

Tii


Isso mesmo Tii. Nossa dificuldade em desenvolver um estilo de vida melhor pode estar diretamente relacionadas ao nosso habito
Avatar pua
Don Ramon
#873043 Valeu Pbc

Da para ter uma boa ideia do material agora