Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#773240 Estava aqui pesquisando sobre o orgasmo hipnótico, quero muito aprender essa técnica para ver se aplico por aí, mas não sacava muito de hipnose. Por isso, compartilho com vocês um texto interessante que achei por aí. É bem básico, mas acho que vale:

Como hipnotizar alguém



INTRODUÇÃO:



Primeiro de tudo eu quero lembrar que EU pesquisei muito em vários sites eu não estou plagiando idéias nem nada só estou fazendo um resumo pra tornar isto “popular” não vou por os sites porque são muitos



PS: NEM TODAS AS PESSOAS SÃO “INFLUENCIAVEIS” TENTE ACHAR AS PESSOAS MAIS INSEGURAS E BURRINHAS SÃO AS QUE DÃO MAIS SUCESSO



COMO INDUZIR O TRANZE:



Você precisa abrir as portas pro inconsciente o melhor jeito é fechando os olhos isso e o principio de tudo. Fale tudo com a voz mais calma possível e bem baixa rodeando ela pra dar a impressão de estar rodeado de palavras. Todas as hipnoses começam assim, agora vocês vão pedir para a pessoa respirar fundo e relaxar cada vez mais, depois diga pra ela se desligar do mundo físico a única coisa q ela vai pensar e escutar vai ser na sua voz repita isto uma três a cinco vezes.Agora fica mais difícil vc tem que dizer pra pessoa q seus olhos estão selados grudados e o único modo de voltar ele ao normal seria se você mandasse agora mande a pessoa pra outro lugar diga para se desligar do seu corpo da mente e ir pra onde quiser e diga q agora o corpo está sobre seu controle agora sim você pode com um poço de imaginação criar sua hipnose.



Nesse estado de transe TUDO nos limites físicos ela irá fazer se você dizer que ela e dura e inivergavel você pode colocar ela em qualquer posição como nesse vídeo

Ela não envergará de jeito nenhum só se o peso for muito grande ou ela acordar CUIDADO



Agora algumas hipnoses:


1° - TESTE DE IMAGINAÇÃO

Coloca-se o paciente em pé com os dois pés bem juntos, de costas para você explicando que trata-se apenas de um exercício, um teste de imaginação e que ele deverá prestar bastante atenção ao que você lhe está dizendo, você deverá falar calmo e com tom positivo. "Por favor, feche seus olhos e relaxe, feche seus olhos e relaxe, vamos iniciar um exercício de imaginação. Não deixe que outros sons te incomodem; você deverá prestar bem atenção somente ao que eu vou te dizer. Seus braços estão totalmente relaxados, seu braço direito, pense no seu braço direito totalmente relaxado, agora no seu braço esquerdo, pense no seu braço esquerdo totalmente relaxado. Você só poderá abrir os olhos quando eu tocar em sua testa." Continue dizendo em tom monótono e calmo: "Imagine agora que você esta em uma praia, uma praia tranqüila, com areias brancas e água azul, areia brancas e água azul, as ondas, a espuma das ondas, as ondas estourando na praia, uma praia tranqüila, com areias brancas e água azul. Imagine agora um barco, um barco que está sobre a água, e as ondas que balançam este barco, um barco sobre a água e as ondas balançando este barco. Se imagine dentro deste barco, em pé, se imagine dentro deste barco em pé, e as ondas que batem em seu casco, as ondas batendo em seu casco fazendo o barco sacudir, fazendo o barco sacudir muito, você em cima de um barco cujas ondas fazem ele sacudir muito, sacudindo para frente, para traz, sacudindo cada vez mais, sacudindo para um lado, para o outro, sendo muito difícil permanecer em pé pois o barco está sacudindo muito, cada vez mais." Continuar a repetir tais afirmações até o ponto em que o paciente, inconscientemente, comesse a se balançar. Toque então em sua testa suavemente e diga para ele abrir os olhos. Pergunte se está tudo bem e qual foi a sensação dele.

2° - QUEDA PARA TRAZ.

Coloque suavemente as mãos sobre as costas do paciente, na altura dos ombros e inicie dizendo: "Estou colocando minhas mãos apoiadas nos teus ombros, imagine que elas são poderosos imãs, poderosos imãs que estão te atraindo, estão te puxando para traz. Não reaja, pois a força de atração é muito forte, quanto mais você reage, mais eles te atraem, mais eles te puxam para traz, não tenha medo, os imãs são muito poderosos e te atraem para traz, cada vez mais estão te puxando." Repetir tantas vezes quanto forem necessárias tais afirmativas, até que o paciente começa a pender para traz, quando então você toca suavemente em sua testa e ordena que este abra os olhos.

3- MOBILIDADE DOS BRAÇOS.

Coloca-se o paciente em pé com os dois pés bem juntos, de costas para você ou sentado, explicando que trata-se apenas de um exercício de relaxamento e imaginação e que ele deverá prestar bastante atenção ao que você lhe está dizendo, você deverá falar calmo e monótono, com tom positivo. "Por favor, feche seus olhos e relaxe, feche seus olhos e relaxe, vamos iniciar um exercício de relaxamento e imaginação. Não deixe que outros sons te incomodem; você deverá prestar bem atenção somente ao que eu vou te dizer. Seus braços estão totalmente relaxados, seu braço direito, pense no seu braço direito totalmente relaxado, agora no seu braço esquerdo, pense no seu braço esquerdo totalmente relaxado. Você só poderá abrir os olhos quando eu tocar em sua testa." Passe suavemente seus dedos ao longo do braço esquerdo do paciente e diga: "Pense agora somente no seu braço esquerdo, somente no seu braço esquerdo, imagine que ele esta muito leve, cada vez mais leve, muito leve, leve como uma nuvem, leve como uma nuvem branca e bonita e como teu braço está muito leve ele está se elevando, pois nele está amarrado um balão, em seu braço que está muito leve, está amarrado um balão, um balão muito grande e bonito, um balão muito grade e bonito que está levantando o teu braço, imagine que teu braço está levantando, não tente resistir, pois a força do balão é muito grande e ele levanta o teu braço, cada vez mais levanta o teu braço." Continue repetindo tantas vezes quanto forem necessárias tais afirmativas, até que o paciente comece a levantar o braço, quando então você toca suavemente em sua testa e ordena que este abra os olhos.


Fonte: http://www.sobrenatural.org/relato/deta ... ipnotizar/

Vou tentar usar essas técnicas na minha namorada, falando que ela está tendo o melhor orgasmo da vida dela. Vamos ver no que vai dar. hahaha :mau

Abraços a todos!
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#773241 Cara eu já li isso na internet,não sei como fica a acesso fácil assim,mas sei que tem.

Já fiz várias vezes com mulheres,isso inclui uma ex minha,já fiz com minha mãe também e com umas amigas a dos dedos colados,o negócio é você acreditar que está hipnotizando a pessoa,primeiro hipnotize a si mesmo pra poder fazer com os outros,eu ficava com muita vontade de rir e isso atrapalhava as vezes,então seriedade e calma são essenciais.

O mais bom que dava sucesso era o de deixar entrelaçar os dedos,sempre dava certo.

Abraço.
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#773270 eu ja li um post parecido , mais usei essa técnica e da certo , como o charles bill disse você tem que acreditar que está hipnotizando a pessoa.


Off topic:
cara meu ultimo feed aqui no puabase , não sei mais quando vou voltar para a comunidade,então abraço e se cuida. :ae
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#773279
Joker. escreveu:PS: NEM TODAS AS PESSOAS SÃO “INFLUENCIAVEIS” TENTE ACHAR AS PESSOAS MAIS INSEGURAS E BURRINHAS SÃO AS QUE DÃO MAIS SUCESSO
Equivoco, todas as pessoas são hipnotizaveis, hipnose não funciona só com pessoas "burrinhas".



COMO INDUZIR O TRANZE:



Você precisa abrir as portas pro inconsciente o melhor jeito é fechando os olhos isso e o principio de tudo. Fale tudo com a voz mais calma possível e bem baixa rodeando ela pra dar a impressão de estar rodeado de palavras. Todas as hipnoses começam assim
,
Não é necessário fechar os olhos e nem falar calmamente para colocar alguém em transe, e não, não é verdade, não são todas as hipnoses que começam assim.

Cara, um bom livro para se começar em hipnose é o Atravessando, minha dica de leitura é essa.
Avatar pua

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#773281 Valeu, brother. :yaaah
Eu acho que ele quis dizer para chegar nas pessoas burrinhas porque o post seria lido só por iniciantes, saca? Bem como ele teria dado a forma mais fácil de induzir o transe. Pelo menos eu acredito que seja isso. Mas vou procurar o livro, valeu :ae
Avatar pua
Kleisao

Aprendiz

#773349 Vlw pelo tópico Joker., também estou lendo algumas coisas aqui para tentar o orgasmo hipnótico huahauhaua :D