Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
mfofb

Aprendiz

#1005448 Sensacional mano. Um dos melhores artigos que li no puabase, concordo com tudo!!
Avatar pua
johngc

Aprendiz

#1005517 Texto muito bom, valeu por compartilhar...

Não concordo com algumas coisas, alguns detalhes, mas tirando esses detalhes as informações aí valem ouro. :ajoelhar
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1007605 Muitos pontos me lembram nítidamente abordagens do Nessahan Alita.

No geral, todo este conteúdo possui excelentes referências e orientações, mas dependendo do nível de maturidade da mente que lê tudo isso, a calibragem das ações podem ficar sériamente prejudicadas.


Gratidão pela postagem :ae
Abs.
Avatar pua
pipitti

Veterano - nível 7

#1010439 :yaaah
realmente esse tópico foi um dos melhores q já vi. pq acho os outros relacionados a atração muito genético e cheio de termos copiados do PU de fora
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1010535 Cara isto ai tem um poder indescritível, em mãos erradas da um estrago legal
Mas mesmo assim foi um post incrível e sei que a comunidade vai usar com consciência
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010540 Com Certeza o homem que quer dominar PickUp precisa lembrar do que são qualidades masculinas e tê-las em abundância em sua vida e controlar sua mentalidade para não se deixar levar pela aparência a ponto de se render à beleza extrema de muitas HBs e notar que as características femininas, definitivamente combinam muito mais com mulheres do que com homens, ou seja, não deixar a noção social de gêneros colocar besteiras em sua mente de maneira que você não se torne um desses perdidos que confiam no que o mundo diariamente vende pela mídia e pelos meios de comunicação, e por líderes e marqueteiros e artistas pervertidos. Muito obrigado pela reflexão