Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#759985
adrieldbz escreveu:É artigo é 10, algumas coisa já foram citadas no fórum mas concordo "Conhecimento é Poder" e "Desenvolva a sua Pessoa" sem mais. Alias curti pakas seu avatar kkkkkkkk.
INté!


Haha, valeu parceiro. Tem muito valor esse texto mesmo, aproveitem.
E obrigado pelo elogio do avatar, também curto o mentalista. :D

Abraço parceiro. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#760734
GuopGomes escreveu:Na minha humilde opinião. Foi o Melhor tópico que li até hoje.
Agradecido e Favoritado.
Parabéns Cara. Abraço


Que bom que gostou amigo, obrigado por seu feedback, fico muito agradecido.

Abração.
DAAN - MEMBRO EXCLUSIVO
#760735 Ótimo texto, esta de parabéns.
Um texto nunca é longo para quem esta em busca de conhecimento e desenvolvimento.

Abraços.
Avatar pua
sixx

Veterano - nível 9

#760776 excelente texto! pude ver tudo isso na prática.

Realmente abriu um leque na minha mente.

Obrigado pela contribuição e pelo despertar que causou a minha pessoa.

Abraço do Sixx
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#760860
Vivacity escreveu:Cara eu tava de saída, mas acabei lendo o seu excelente post. Tá favoritado !!

E depois do um feed construtivo, minha palavra.

PALMAS, PALMAS E UM GRANDE ABRAÇO.. RETORNAREI!


Grande Vivacity...

Sem problemas, aguardarei. Obrigado pelo feedback.

Abraço.
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#760962 Seja machista, espalhe isso para todos e tenha orgulho que mulher sua será dominada emocionalmente por você e protegida do mundo rodeada de carinhos e segurança. Sua pessoa não possui emoções acessíveis para ela dominar. Deixe-a irritadíssima, o ódio e a raiva crescem. Mas é isso que você quer, que esta não lembre de você como somente mais um cara comum bajulador. A fêmea vai querer ter outras oportunidades para te enfrentar e te fazer ceder aos caprichos dela. A mulher que é seu alvo vai ficar intrigada, porque todas pensam o seguinte: Como é possível um homem não querer agradá-la, se é tão inteligente e linda.

É ai que eu me refiro ! Depois que entrei no PUA adorei isso em mim, algumas mulheres falam que sou machista, mas veja só, tenho bem mais ficantes e amigas agora, ser machista pra mim não é ser um cara grosso, mas dominante. E elas amam isso, valeu pelo posto. Muito bem feito