Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
japa88

Aprendiz

#796730 "Assim, quem vence é o homem de verdade, frio e desapegado. Se não possui ainda a independência afetiva, não tente provocar paixão em uma mulher, pois quem vai se apaixonar é você e será humilhado neste inferno emocional que é este sentimento"

NA MORAL , DISSE TUDO MEU VELHO!! SEM MAIS, PQP, QUE ARTIGO MITO!!
japa88

Aprendiz

#796735 Só completando, eu diria que o melhor jeito de se tornar um cara frio e desapegado é = saia com muitas mulheres. Coma muitas putas, pegue muita mina na night, se acostume com bucetas!! Homens que se entregam facilmente sao pisoteados pelas mulheres, e como voce disse, tudo, ''quem vence é o homem de verdade, frio e desapegado''..
LC3000

Pua Portugal

#796774 Um dos melhores artigos que já li aqui no forum! Está de parabens! Imagem

PS: Não achei o seu texto assim tão longo. Gostei!
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#796787 manoooo BOTOOOO PRA FUDE AGORA ... MUITOOOO BOMMM ... cara vou ate desabafar ... toda vez q eu entro no forum e me deparo com UM BAITAA ARTIGO DESSES eu me emociono em descobrir características em mim q eu tinha e não percebia ... e q muitas vezes deixamos de lado o instinto alpha ... muitos por não terem um conhecimento do fórum ou não fazer um esforço para melhorar sua própria vibe e outros por se botarem de coitadinhos e verem q ser betha é barbada ...

um brinde aos membros do fórum e ao alphas e todos o jogadores caros ...

OUSADIA E ALEGRIA ... E MUITA PROSPERIDADE A TODOS ...
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#796896 Agradecido pelos feedbacks.

Venho aqui para avisar que não estou respondendo por falta de tempo, agenda apertada. Mas, tenha certeza que fico muito grato por cada palavra de vocês.

Abraços.
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#796918 Ótimo artigo. Sou iniciante e todos dias leio pelo menos 5 artigos aqui no PB. Muitos, muitos mesmo, falam sobre desapego e como ser indiferente mudam as coisas. Estou começando a entender quando dizem que é mais importante mudar você mesmo do que entender um método, seja qual for.

Parabéns Rocco! ;)
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#797172 Rocco,
Evidente que muito grato por disponibilizar esse conhecimento. Como vc diz é poder que eu traduzo como vida melhor.
No entanto, e se for possivel, não lhe incomodar, preciso esclarecer 2 pontos que ficam meio incoerentes, ate vc explicar :
1. Para fazer a mulher se apaixonar voce não deve estar apaixonado, porque não consegue resistir aos testes de sumiço e etc. Isso fica claro na leitura. Se apaixonou perde as forças. Então pra que fazer uma mulher se apaixonar se ela não te interessa?? Para protege-la de um cafajeste?? Sem sentido..Ou não?...Desculpe é a uma duvida; e

2. Uma vez apaixonado pela mulher, o que fazer. Desistir? Sumir e ver se passa e voltar? Ou dá pra ser macho e tentar fazer as mesmas coisas??

3. Vc já fez uma mulher se apaixonar exatamente nessa rotina ai....E o que sentia por ela..

Bom ..E isso..Nao me queira mal, mas gostaria dessas explicações porque achei o texto interessante e já o re-li algumas vezes;;
Desde ja grato,,
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#805462
Pesquisador escreveu:Rocco,
Evidente que muito grato por disponibilizar esse conhecimento. Como vc diz é poder que eu traduzo como vida melhor.
No entanto, e se for possivel, não lhe incomodar, preciso esclarecer 2 pontos que ficam meio incoerentes, ate vc explicar :
1. Para fazer a mulher se apaixonar voce não deve estar apaixonado, porque não consegue resistir aos testes de sumiço e etc. Isso fica claro na leitura. Se apaixonou perde as forças. Então pra que fazer uma mulher se apaixonar se ela não te interessa?? Para protege-la de um cafajeste?? Sem sentido..Ou não?...Desculpe é a uma duvida; e

2. Uma vez apaixonado pela mulher, o que fazer. Desistir? Sumir e ver se passa e voltar? Ou dá pra ser macho e tentar fazer as mesmas coisas??

3. Vc já fez uma mulher se apaixonar exatamente nessa rotina ai....E o que sentia por ela..

Bom ..E isso..Nao me queira mal, mas gostaria dessas explicações porque achei o texto interessante e já o re-li algumas vezes;;
Desde ja grato,,



E aí Pesquisador, tudo beleza?

Sem rodeios, vamos as respostas.

1- O fato de você ser desapegado, não é o mesmo de você não estar interessado. Quando você se desapega de alguma coisa você vê aquilo como algo que pode dar certo ou não, ou seja, não tem aquele pensamento que a maioria dos caras tem de colocar tanto interesse em cima e acabar se apaixonando. Se você é desapegado, você não vê motivos para não abordar outras mulheres logo após aquela. Você é frio. Já um cara que se apega rápido demais, vai chegar em uma mulher bajulando-a e no mínimo implorando por um minuto de atenção.

2- Boa pergunta, e é uma dúvida comum. Para você se "desapaixonar" de uma mulher, tem que aprender a se apaixonar por si mesmo, afinal, você gosta mais dela do que de si próprio. Me apaixonei, ela me deu um fora, e agora? Agora é hora de levantar a cabeça, tirar tudo aquilo como experiência, e ser mais frio na próxima. O segredo para se "desapaixonar" é investir em si mesmo. Ir para academia, fazer uma dieta, cuidar do corpo, praticar esportes, e claro, não esquecendo, ficar com outras mulheres.

3- Sim, já aconteceu. E não só com uma ou duas ou três. Mas vou destacar a que virou minha namorada (hoje ex). Primeiro, para esclarecer, esse texto não é uma "rotina", você não decora e coloca em prática, isso é para ser vivido, são experiências. O que eu senti? De início, lógico, senti interesse por ela, segundo, quando as coisas começaram a fluir eu sentia carinho, e a partir daí virou uma relação natural.

Bom, espero que tenha entendido. Se ainda tiver dúvidas, não se acanhe, pode perguntar que eu respondo com o maior prazer.


PS: Perdão a demora de resposta. Tenho tido muito pouco tempo de entrar no fórum, mas estou voltando a ativa. Obrigado pelo seu comentário.

Até mais parceiro.