Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#832139 Muito bom man, parabéns. Gostei que tu frisa que não é só decorar meia duzia de rotinas, mas passa pelo desenvolvimento pessoal, com cuidar do corpo, da saúde financeira. Nosso desenvolvimento deve ser completo, se não, somos apenas um personagem, louco para ser desmascarado.

Cheers,

Star
Avatar pua
PuaFitness

Veterano - nível 9

#832146
~ Rocco escreveu:
Pesquisador escreveu:Rocco,
Evidente que muito grato por disponibilizar esse conhecimento. Como vc diz é poder que eu traduzo como vida melhor.
No entanto, e se for possivel, não lhe incomodar, preciso esclarecer 2 pontos que ficam meio incoerentes, ate vc explicar :
1. Para fazer a mulher se apaixonar voce não deve estar apaixonado, porque não consegue resistir aos testes de sumiço e etc. Isso fica claro na leitura. Se apaixonou perde as forças. Então pra que fazer uma mulher se apaixonar se ela não te interessa?? Para protege-la de um cafajeste?? Sem sentido..Ou não?...Desculpe é a uma duvida; e

2. Uma vez apaixonado pela mulher, o que fazer. Desistir? Sumir e ver se passa e voltar? Ou dá pra ser macho e tentar fazer as mesmas coisas??

3. Vc já fez uma mulher se apaixonar exatamente nessa rotina ai....E o que sentia por ela..

Bom ..E isso..Nao me queira mal, mas gostaria dessas explicações porque achei o texto interessante e já o re-li algumas vezes;;
Desde ja grato,,



E aí Pesquisador, tudo beleza?

Sem rodeios, vamos as respostas.

1- O fato de você ser desapegado, não é o mesmo de você não estar interessado. Quando você se desapega de alguma coisa você vê aquilo como algo que pode dar certo ou não, ou seja, não tem aquele pensamento que a maioria dos caras tem de colocar tanto interesse em cima e acabar se apaixonando. Se você é desapegado, você não vê motivos para não abordar outras mulheres logo após aquela. Você é frio. Já um cara que se apega rápido demais, vai chegar em uma mulher bajulando-a e no mínimo implorando por um minuto de atenção.

2- Boa pergunta, e é uma dúvida comum. Para você se "desapaixonar" de uma mulher, tem que aprender a se apaixonar por si mesmo, afinal, você gosta mais dela do que de si próprio. Me apaixonei, ela me deu um fora, e agora? Agora é hora de levantar a cabeça, tirar tudo aquilo como experiência, e ser mais frio na próxima. O segredo para se "desapaixonar" é investir em si mesmo. Ir para academia, fazer uma dieta, cuidar do corpo, praticar esportes, e claro, não esquecendo, ficar com outras mulheres.

3- Sim, já aconteceu. E não só com uma ou duas ou três. Mas vou destacar a que virou minha namorada (hoje ex). Primeiro, para esclarecer, esse texto não é uma "rotina", você não decora e coloca em prática, isso é para ser vivido, são experiências. O que eu senti? De início, lógico, senti interesse por ela, segundo, quando as coisas começaram a fluir eu sentia carinho, e a partir daí virou uma relação natural.

Bom, espero que tenha entendido. Se ainda tiver dúvidas, não se acanhe, pode perguntar que eu respondo com o maior prazer.


PS: Perdão a demora de resposta. Tenho tido muito pouco tempo de entrar no fórum, mas estou voltando a ativa. Obrigado pelo seu comentário.

Até mais parceiro.



Rocco esse seu texto é ouro, diamante, rubi, é algo extremamente precioso, me identifiquei muito com ele e com esse feed que você deu, nele eu consigo ver parte do meu passado e modéstia parte do presente também. Não que você tenha intenção que seja um manual, mas seu artigo parece um manual do que estou fazendo, a semelhança é muito grande, detalhe to fazendo naturalmente.
Você merece palmas pelo texto e por esse feed. Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#832165 Muito bom esse texto. Uma sintese perfeita de como deve se comportar um macho-alfa(desapegado, inteligente, equilibrado e sedutor). Gostei bastante!
brotherlsx

#832179 Esse é o grande artigo?, pensei que fosse melhor...
Avatar pua
BamPUA

Veterano - nível 6

#832208 Muito bom. Muitos homens conseguem capitar a mensagem dita mas poucos realmente as colocam em prática no dia-a-dia.
Este texto é para uma vida, não somente para ler hoje e ter aquela efeito passageiro em que amanhã a vida medíocre que o ser leva volta a tona.