Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Supremo

Aprendiz

#984676 Bom artigo Rocco!
Você conseguiu compilar muitos ensinamentos do fórum num só lugar de uma maneira direta e bem articulada. Com certeza irá ajudar muita gente.
Mas vale lembrar também que não devemos seguir tudo isso à risca e nem de uma forma artificial ou exagerada.
Cada pessoa é diferente, por exemplo muitos de nós homens gostamos de loiras, outros morenas, uns gostam de mulheres mais passivas, outros de mulheres mais agressivas, uns de altas, outros de baixas, e assim vai... da mesma forma funciona a mulher, cada uma tem suas preferências, o que isso quer dizer? Significa que nem sempre elas irão querer o cara frio, ou o cara ambicioso, ou o cara atlético,etc etc... Não é por acaso que vemos mulheres ricas namorando pobres, mulheres gostosas namorando sedentários, mulheres agressivas namorando passivos, e por aí vai.
Óbviamente muita coisa do que você disse funciona na prática, mas devemos considerar também o tipo de alvo que estamos visando ao mesmo tempo do tipo de pessoa que nós somos. O ideal é que sejamos a melhor versão de nós mesmos, o mais natural possível, consequentemente a própria natureza nos encaixará no grupo que nos damos melhor.
Mas posso estar errado, não sou o dono da verdade.
Enfim, muito obrigado por ter escrito esse belo tópico Rocco!
Um forte abraço!
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#986355 Muitas verdades em um único post. É disso que alguns membros do pick-up precisam. Entender que tem muito mais por isso, partir pro crescimento pessoal, perceber que "pegar mulher" não deve ser o único foco na vida.
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#1005427 Apesar de antigo, é um otimo artigo! Ultimamente tenho tido problemas pra manter hbs interessadas em mim por muito tempo, mas teu artigo me deu novas ideias :) Valeu!