Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Mestre C.
#1015184 Cara, simplesmente genial o seu texto, sério, gostei muito e daqui pra frente sempre vou lembrar dele e tenho certeza de que vai me ajudar. Obrigado por compartilhar, espero um dia estar escrevendo textos com a mesma qualidade! Grande abraço!
Avatar pua
Fiel
#1015185 Boa...só cabe a cada um o cuidado de não sair apaixonando mulheres com as quais não temos nenhum interesse além do carnal..
nyll08
#1016230 Nice artigo man.... Voltando a ativa na sedução. E ja inspirou. vqv
Gilberto.1
#1016233 Aprendi bastante coisa neste artigo, bem legal
guiidecastro
#1016474 Artigo foda, li os elemtnos essenciais que cativam toda mulher atraente. Vou salvar no meu Kindle esse artigo :yaaah :ae
Avatar pua
Eltonvds
#1016741 Que artigo foi esse cara realmente você falou tudo e que faz sentido pois eu trampo de cobranças aqui na empresa cada um tem um parceiro de ajudante e o meu é do estilo alpha e ele fica mais na dele e tem uma mentalidade alpha deve ser genético as mulheres ficam suspirando por ele foi quando vc disse em uma parte "o sorriso do homem é mais bonito aquele que não demostra" e vi que realmente é verdade sobre isso elas ficam dizendo pra mim qual é o nome dele se ele é casado realmente o cara é Foda sem fazer nada você clareou minha mente pai obrigado a vc é a comunidade PUABASE. :ae
Avatar pua
AbutrePUA
#1016757 Valeu mano, artigo excelente!
Ainda vou utilizar essas técnicas mas preciso desenvolver a arte do desapego antes...
Avatar pua
Gui understand
#1016774 Excelente texto... O ponto forte de um homem de verdade é ele mesmo. Gostei da explicação, você foi simples e ao memso tempo complicado. Lembrei do Nessahan Alita lendo o seu texto...ele fala muito sobre o desapego e sobre as artimanhas que as mulheres usam.
Obrigado pelo texto, Abraço