Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1074526 Fala pessoal, beleza? Seguinte, já passei por essa situação algumas vezes e confesso que não sei ao certo como agir:

Eis que você tenta algo com uma HB próxima, leva um fora na hora mas após um tempo (uns dias ou semanas por exemplo) ela começa a lançar vários IDI's. Sim, sei que muitas esppertinhas que fazem isso de propósito para te deixar confuso e te fazer correr atrás igual um tonto, mas digo que algumas podem realmente gostar de você e ter te dado um fora na hora simplesmente por não estar afim naquele momento. Ja ocorreram casos em que tentei closar, não consegui e após isso comecer a receber vários IDI's, quando tentei algo de novo, levei um fora novamente. Qual seria a melhor maneira de reagir quando ver uma HB que te deu um toco lançando IDI's:
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1074527 1) Ignorar
Penso que após ignorar, ela pode pensar que você não está deseperado atrás dela e isso pode gerar um sentimento de perda nela fazendo o jogo virar

2) Chegar novamente
Isso pode ser um tiro no pé, pois na minha opinião se ela só estiver lançando os IDI's para fazer você correr atrás igual um idiota, quando você chega, ela tem o prazer de te dar um fora novamente e ficar com o ego inflado

3) Provocar de volta
Pelo que pensei, ao meu ver parece ser a melhor coisa a se fazer. Se ela estiver lançando um IDI de olhar e sorrir muito por exemplo, virar e falar algo do tipo: "- Não é desse jeito que você vai me conquistar" ou "- Das duas uma, ou você é só uma menina vazia e infantil tentando inflar o ego fazendo os outros correrem atrás ou você quer algo". Penso que é a melhor coisa porque não da aquele gostinho dela te dar um toco se só estiver jogando e também você já descobre se ela realmente quer algo (se realmente quiser algo, depois dessa, com certeza vai vir atrás).

4) Outras sugestões
Fiquem à vontade para dar suas opiniões sobre o que poderia ser feito nesse caso
Avatar pua
MpgmDark - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074528 Antes que alguém tente contribuir (até eu mesmo), a que tipo de "fora" tu se refere? Como nada no PUA é uma coisa concreta, esse tipo de coisa só pode ser analisada com os MÍNIMOS detalhes. Existem tipos diferentes de levar um fora, vou te dar alguns exemplos: 1- Você parte para beijá-la e ela vira o rosto, 2- Tu PEDE pra ficar com ela (seja text game ou vida real, o que eu acho totalmente errado nos dois casos). Enfim, se tu parar pra pensar, existem milhares de formas de se levar um desses foras e cada um deles tem um contexto completamente diferente, no exemplo "1" que eu dei, a garota poderia estar interessada de verdade no cara mas, virou o rosto porque achou que ele estava indo rápido demais e com mais algumas tentativas ele conseguiria, sendo que ele levou isso como um "fora" e desistiu completamente. Eu imagino que você esteja falando de foras verbais, é isso? Especifique.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074532 Você tem que ser objetivo. Foi lá, tentou e levou o fora. Sua tarefa foi conclusa. Depois disso insistir é bobagem. Pode crer que se for pra rolar ela vai ter que fazer algo. E se ela está jogando, todos essas fórmulas de reaproximação vão dar em nada, pq ela conhece isso melhor que você.
Um exemplo é silenciar. No geral todo mundo silencia uma hora ou outra com essas HBs, então elas estão já com outro pronto no forno saindo. E por aí se pode desmistificar todas as técnicas quando alguém é frio o suficiente pra nem perceber.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1074544
MpgmDark escreveu:Antes que alguém tente contribuir (até eu mesmo), a que tipo de "fora" tu se refere? Como nada no PUA é uma coisa concreta, esse tipo de coisa só pode ser analisada com os MÍNIMOS detalhes. Existem tipos diferentes de levar um fora, vou te dar alguns exemplos: 1- Você parte para beijá-la e ela vira o rosto, 2- Tu PEDE pra ficar com ela (seja text game ou vida real, o que eu acho totalmente errado nos dois casos). Enfim, se tu parar pra pensar, existem milhares de formas de se levar um desses foras e cada um deles tem um contexto completamente diferente, no exemplo "1" que eu dei, a garota poderia estar interessada de verdade no cara mas, virou o rosto porque achou que ele estava indo rápido demais e com mais algumas tentativas ele conseguiria, sendo que ele levou isso como um "fora" e desistiu completamente. Eu imagino que você esteja falando de foras verbais, é isso? Especifique.


Um fora claramente fora, por exemplo virar e falar não (sem dar margem para insistência ou continuar a conversa)
Avatar pua
MpgmDark - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074550 Eu não costumo passar por esse tipo de situação, até porque não dou possibilidade de nenhuma dizer "não" apenas e sair. Quando quero ficar com uma garota, chamo pra sair ou converso ali mesmo se for um daygame e caso eu queira dar uns amassos nela, só puxo e parto pro beijo (numa hora que eu perceba que ela tá bem solta) e o máximo de fora que eu posso levar é ela dizer que não tá afim (o que é bem raro de acontecer, já que eu calibro bastante antes de dar o bote). Caso aconteça de eu levar esse fora na hora do meu "bote" e a guria ficar realmente enojada querendo ir embora, que se foda ela. Se me chamasse pra conversar depois ia tomar um vácuo dos bonitos. Igual o amigo acima disse, sua parte tu fez, tem outras bilhões esperando tu em outras sarges. Mas, o que te indico pra diminuir esses foras brutos é isso, usar umas técnicas mais sutis, não pedir nunca pra ficar com uma garota. Apenas chama pra sair, joga bonito, pega uma hora num cantinho, dá aquela tentada de leve e na maioria das vezes elas só viram o rosto ou dizem algo do tipo: "agora não". O que não é problema, continua tentando até que ela ceda. Tomar fora assim é bem mais raro porque tu tem o controle nas mãos. Dá pra perceber se ela tá curtindo, se tá com tédio ou com nojo da tua cara, sendo assim, a chance de tomar esse "não" é fruto da sua capacidade de perceber como ela tá se sentindo no momento do bote.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1074562 Primeiramente se valorize, vai se interessar justamente por uma mulher com problemas de ego e indecisa, incapaz de gostar de alguém além de si própria?

Existe uma minoria indecisa para homens, mas legal como pessoa mostrando ser humana. Essa vc tem que ser homem e tomar as decisões. Se ela esta indecisa vc deve falar algo do tipo "hoje vc vai sair comigo, esteja pronta a X horas é bom que vc esteja lá!"

Para as com problemas de EGO, as rejeitando vc mexe com o ego dela, o ignorar é não ter mais interesse por elas, mas sem levar para lado pessoal (problemas de ego ja bastam elas), basicamente vc não deve ser mais o mesmo a partir do ponto que a indentificou...A melhor forma que eu achei é ser franco com elas, bastando dizer que não quer uma pessoa indecisa em sua vida...
Sim! Grande parte delas são jogadoras, manipuladoras com IDs falsos, se figuem de vitimas ou seja o acham que funcione elas tentam pra amarrar um homem (considerado bobo em principio)
É complicado lidar com essas, são orgulhosas. Se vc as ignora elas te ignoram tb, parte do "jogo" delas é não te responder por exemplo no online game. O jogo com uma mulher dessas pode durar meses...até anos, muitas vezes não vale a pena...Então pense bem. Grossas, teimosas e orgulhosas exclua da sua vida....
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074567
rafael.luc escreveu:Primeiramente se valorize, vai se interessar justamente por uma mulher com problemas de ego e indecisa, incapaz de gostar de alguém além de si própria?

Existe uma minoria indecisa para homens, mas legal como pessoa mostrando ser humana. Essa vc tem que ser homem e tomar as decisões. Se ela esta indecisa vc deve falar algo do tipo "hoje vc vai sair comigo, esteja pronta a X horas é bom que vc esteja lá!"

Para as com problemas de EGO, as rejeitando vc mexe com o ego dela, o ignorar é não ter mais interesse por elas, mas sem levar para lado pessoal (problemas de ego ja bastam elas), basicamente vc não deve ser mais o mesmo a partir do ponto que a indentificou...A melhor forma que eu achei é ser franco com elas, bastando dizer que não quer uma pessoa indecisa em sua vida...
Sim! Grande parte delas são jogadoras, manipuladoras com IDs falsos, se figuem de vitimas ou seja o acham que funcione elas tentam pra amarrar um homem (considerado bobo em principio)
É complicado lidar com essas, são orgulhosas. Se vc as ignora elas te ignoram tb, parte do "jogo" delas é não te responder por exemplo no online game. O jogo com uma mulher dessas pode durar meses...até anos, muitas vezes não vale a pena...Então pense bem. Grossas, teimosas e orgulhosas exclua da sua vida....

Concordo com tudo o que o colega acima falou e apenas complemento o que ele escreveu dizendo para você que as realmente interessadas vão contribuir com o seu jogo. As jogadoras vão querer complicar o seu jogo, seja com indefinições, desculpas esfarrapadas ou uso de jogos emocionais que sempre se repetem e desgastam o pua. Nessas horas o desapego, a mentalidade de abundância e o bom senso devem estar sempre conosco, pois, são eles que fazem a diferença para que possamos evitar problemas ou nos livrar com inteligência deles. O mais importante nessas horas é saber que na prática um dos nossos papéis é separar o joio do trigo e isso faz parte do nosso processo de evolução como homem. Hoje você tem dúvidas sobre como fazer essa identificação, na medida que você vai evoluindo você vai vendo as várias facetas do jogo e sabendo fazer essa identificação, ou seja, você fica mais esperto, mais vivido e já não cai mais nas mesmas armadilhas. Por fim, o importante é tocar o barco pra frente, pois, como o colega disse acima grande parte é jogadora, mas, se o nosso foco é na qualidade cabe a nós aprender a identificar essa grande parte, fazer o filtro e focar nas que realmente valem a pena. Em resumo estamos aqui para sermos felizes e evoluirmos como pessoas humanas. Que bom que o fórum existe, que bom que podemos discutir aqui esse assunto, que bom que você que acabou de ler esse texto está um pouco mais maduro, mais esperto pra vida e, o melhor, mais preparado para ir atrás da sua real felicidade e não de garotas que vendem uma ilusão para satisfazer o próprio ego. Valeu! :ae
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1074579 Já ouvi falar no PU que é bom insistir umas três vezes, mas eu já saio e parto pra outra, isso em festas.
Já no tinder, conheci uma com problema no ego a qual fiquei algumas vezes.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1074583 Isso ai é o push&pull feminino. É pra inflar o ego mesmo como você disse gameplayer... Pra mim a solução básica é sequência de negs com push&pul e C&F. E você pode até pegar outra na frente dela ou fazer com que ela saiba que você está ficando com outra, fiz isso uma vez com uma menina, ficamos e depois ela começou a me ignorar não querendo ficar mais e fazendo isso que você descreveu no seu texto comigo, ai simplismente eu fui lá e comecei a ficar com a amiga dela DENTRO DA CASA DELA NO DIA DO ANIVESÀRIO DELA e ainda pedi o número da amiga dela para ela. Depois disso ela sempre ficava me ligando chamando para sair, e eu dizia sempre não. Mulher assim, você não tem que ter pena não man.

Abraços