Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1017833 Obrigado pelo Feedback de todos vocês!

Lembrem-se: Assertividade e congruência sempre na resposta quando efetuar, pois a chance de você impor o seu frame é alta. É uma técnica altamente eficaz de persuasão, pois deixa a mente do indivíduo mais suscetível a sugestões hipnóticas.

Abraço.
Mura

Aprendiz

#1018059 WOW! :ajoelhar
Carai! Um tópico melhor do que o outro. Uma verdadeira lição para a vida. Belo trabalho!
Avatar pua
Victorhoff

Aprendiz

#1018144 Boa técnica garoto, o negócio é "atacar" por onde eles não esperam, e como diz no começo do post você pode rir junto e fazer piada de você mesmo, partir pra agressão ou ficar timido... E são essas 3 coisas que eles esperam.

Da pra lidar com uma ampla gama de AMOG's com isso dai.

Abraço e bons jogos.
Te vejo la na frente.
rave665

Aprendiz

#1018155 Apareceu em ótima hora seu post, estava me perguntando como melhorar a forma de me impor hoje quando acordei e o primeiro post que deparo foi logo esse, ajudou bastante.
Sucesso brother e continue com os ótimos posts !
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1018175 As orientações fazem total sentido e a galera nova vai se beneficiar disso com certeza.

Uma parte pouco explorada nesse caso, mas de muita importância é a BL. Costumo treinar sempre q posso por conta do meu porte físico não ser vantajoso em várias questões de abordagem. Geralmente o primeiro pisicionamento físico e a expressão física serena frente aos AMOGs são determinantes para o resultado da equação comunicativa no set.

Congruência é quase tudo; costumo usar a metáfora do mágico: localize o foco de atenção ou crie um (incongruente total), distraia-os e faça a mágica acontecer subliminarmente. Um exemplo é o famoso 'entrar na brincadeira' ao mesmo tempo que você já ancora todas as pessoas do set com um arsenal de PNL, BL, apresentação elegante, kinos, olhares e posicionamentos, para depois dominar a cena com tranquilidade. É uma opção que também pode funcionar, mas demanda experiência e alto nível de calibração.

Excelente postagem. Pode expandir para vários tópicos especificos entre eles o tom de voz, a postura corporal, expressões faciais e corporais, olhares e o mindset geral necessário para os modelos de resposta que tu descreveu (ou até para os outros).


Gratidão.
Sucesso man!
Abs
Avatar pua
Caio Thomaz

Aprendiz

#1020044 TESTEI COM A HD E O RESULTADO REALMENTE FOI MUITO BOM, A HD LITERALMENTE CORREU ATRAS DE MIM, MUITO OBRIGADO PELA AJUDA...
Ashura

Aprendiz

#1028454 mto bom cara , é realmente efetivo , na maioria das vezes , fazem isso pra se aparecer , se provar melhor que esse ou aquele , adaptando essas palavras pro proprio vocabulario , da pra destronar realmente aquele babaca que gosta de pagar de zueiro , e akelas hb que se acham a ultima bolacha do pacote e curtem zuar pra tentar se sentir superior .