O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
jpfree

Veterano - nível 9

#714971 esse brasil, nojento..

esse tipo de informação faz eu ter vontade de estudar (odeio estudar), ter um bom emprego e poder desfrutar das coisas q o dinheiro compra(infelizmene)..

esse brasil é revoltante..
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#714993 eu vou comprar carro na argentina atravessar a fronteira e emplacar o carro (facil assim)
noticiario: Contrabandista é preso por tentar importar inlegalmente carro, vai ficar pelo resto da vida em cana (kkkkkk)
só pra zuar gente kkkk
ow show de bola a iniciativa! vlw!
Avatar pua

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#715001 Essa idéia toda de importar um carro pro meu velho veio de um cara que conheço ai em SP que faz facu com minha namorada. Tipo, o cara é playba, não é quebrado igual nós :) , e ele importou um Hummer. Lógico que ele gastou quase 300 paus. Eu to longe de ter isso. :rolf Mas ele ensinou os macetes e eu coloquei aqui pra vocês.


É o que eu disse. Se você pretende gastar, sei lá, 80 paus numa carroça, tipo um Corolla zero, que o leasing custa 140 dolares por mês nos EUA eé mais bem acabado em todos os sentidos em relação aos que são vendidos aqui, bota essa grana num investimento ou sei lá, ações, espera um tempo pra render mais uma grana e investe num carro foda mesmo. Com 110 paus dá pra ter um Mustang zero por esse meio.


Dá até pra fazer uma grana, comprando o carro mais barato e depois enfiando a faca em alguem aqui.



_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana
Avatar pua

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#715003 Corrigindo, aqui não, aqui dá cana feia fazer esses trambiques. Ai no Brasil. :)








_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#715447 É revoltante essas coisas, a maioria dos brasileiros acham que pagando caro tá pagando qualidade, por exemplo o Corolla é carro básico lá nos EUA, é o segundo mais barato da Toyota. Além disso, a diferença de preço do Corolla pro Camry é só de uns R$10 mil. Vejam a diferença do preço do Corolla pro Camry no Brasil.
O modelo mais básico da VW nos EUA é o Jetta... Essas porcarias de Gol, Uno, etc. nem existem por lá.
Não é só carro não, vocês precisam ver o preço de jeans e tênis nos EUA... Depois de ver os preços lá fora, nunca mais comprei roupa no Brasil.
Avatar pua
DollaR

Veterano - nível 3

#716716 Caraca, um Hummer *_*, isso é mais que um sonho ... eu sonho em ter um camaro , kkkk.

Fica a duvida: Funciona com moto também? :) , se funcionar é uma otima em.
Avatar pua

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#717220
Águia escreveu:Excelente!

Mas acredito que não seja tão fácil assim. É só pagar os impostos e está tudo resolvido?

Abraço!



É isso que o governo quer que nós pensemos. Esta dentro da lei e eu estou pagando o preço exigido, porque alguem tentaria me barrar? Por via das duvidas, quando eu for pra Santos pegar o carro, eu vou levar um advogado que já esta a par de tudo, só por precaução. Vai que lá no porto tem um fiscal qualquer que só queira liberar a mercadoria se ganhar uma "caixinha" né? Então estou indo prevenido.

DollaR escreveu:Caraca, um Hummer *_*, isso é mais que um sonho ... eu sonho em ter um camaro , kkkk.

Fica a duvida: Funciona com moto também? :) , se funcionar é uma otima em.



Sim, motos também.



Pra vocês terem noção do que estou falando, vejam o site dessa importadora ai de SP. Eles tem o carro que vou comprar pro meu velho (modelo 2011) por mais de 200 mil reais. Eu vou comprar economizando mais de 100 mil reais e é versão 2013. Um :ae pra esses camaradas ai.

http://www.foresttrade.com.br


Os caras enfiam a faca por carros que custam uma mixaria aqui nos EUA. Chega a ser engraçado.


_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana