O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
DollaR

Veterano - nível 3

#717232
Capitao Blah escreveu:
Águia escreveu:Excelente!

Mas acredito que não seja tão fácil assim. É só pagar os impostos e está tudo resolvido?

Abraço!



É isso que o governo quer que nós pensemos. Esta dentro da lei e eu estou pagando o preço exigido, porque alguem tentaria me barrar? Por via das duvidas, quando eu for pra Santos pegar o carro, eu vou levar um advogado que já esta a par de tudo, só por precaução. Vai que lá no porto tem um fiscal qualquer que só queira liberar a mercadoria se ganhar uma "caixinha" né? Então estou indo prevenido.

DollaR escreveu:Caraca, um Hummer *_*, isso é mais que um sonho ... eu sonho em ter um camaro , kkkk.

Fica a duvida: Funciona com moto também? :) , se funcionar é uma otima em.



Sim, motos também.



Pra vocês terem noção do que estou falando, vejam o site dessa importadora ai de SP. Eles tem o carro que vou comprar pro meu velho (modelo 2011) por mais de 200 mil reais. Eu vou comprar economizando mais de 100 mil reais e é versão 2013. Um :ae pra esses camaradas ai.

http://www.foresttrade.com.br


Os caras enfiam a faca por carros que custam uma mixaria aqui nos EUA. Chega a ser engraçado.


_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana



Que louco mano, brigadão ai pelo post... :yaaah
Avatar pua
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#732996 A certo tempo entrei no mundo da importação são coisas pequenas como suplemento, roupas perfume e etc.E realmente o imposto que o brasil cobra e uma facada enorme a pessoa fica muito indignada não pelo preço do produto que no brasil esta mais que o dobro, mais sim pelo absurdo de imposto que cobram e pra onde esse dinheiro vai, nem precisa comenta uma pequena merreca vai para o povo o resto vcs sabem.
Lendo esse tpc me motivou mais ainda a importa um carro pq realmente vale a pena.
Parabéns pelo post amigo muito bom.
geraldoxp

Veterano - nível 1

#735979 o imposto aqui é um assalto mesmo
a diferença de preço é grande
se tu conseguir negociar com esses
valores blz , mas eu acho que o veiculo
não vai poder ser negociado
por um bom tempo.
Sena

Veterano - nível 9

#745711 Preço original nos EUA: US$ 26.200

Os caras lá compram um ''mustangão'' com 26 mil,aqui no Brasil com 26 mil eu posso comprar um clio kkkkk. Que sacanagem. A um tempo atrás tinha pensado em fazer dessas,mas acabei desistindo pelo preço de importação,mas mesmo assim ainda vale a pena importar. É que é dificil revender um mustang aqui no Brasil,porque imagina comprar um carro por 100 e vender por 200,dava para tirar uns 100 conto por ano na boa eu acho. Não sei se tem alguma restrição quanto ao número de importação. De qualquer forma boa contribuição. No momento meu principal objetivo é comprar uma cobertura ou uma casa maior,mas quem sabe mais para frente não importo um mustang,se eu fosse mulher só ia dar para cara de mustang,adoro esse carro ! hahahahaha
Avatar pua

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#746071 Bom, se dá pra fazer disso um negócio? Dar dá, mas não sei como se procede. No meu caso sou pessoa física e vou importar pra uso pessoal (no caso uso do meu pai, que também é pessoa física).

Além disso, como ja me disse o despachante que contratei pra correr atras de parte da papelada e me alertaram em MP, possivelmente o ICMS não será cobrado por eu ser pessoa física. Mas vamos ver.

O carro vai chegar dentro de três semanas. Vai ser presente de natal pro velho. Mal vejo a hora.



_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana
Sena

Veterano - nível 9

#746196 Pois é,entendi. Mas minha dúvida era tipo,se dá para importar um carro por ano. Conseguindo revender já era um baita negócio.