O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#753606 Galera, to vendo muita gente meter o pau no imposto, mas vale-se ressaltar também

As montadoras filhas da puta metem a faca nos brasileiros!

Sim, como se não bastassem os altos impostos, esses fdps lucram absurdamente mais do que em outros países!

Capitão, é 100% seguro?
E se der merda na viagem?
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#760238 nao comprar mais carro ?

Comprar o que então ?

Cavalo ?

è o jeito velho...vivemos numa corrupção...

por isso ...é comprar a vista memo
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#775810 Sorte que meu amigo é dono de uma importadora de veiculos ele consegue varios carros de luxo e paga bem menos . quando tiver uma grana boa , comprarei um camaro ou um audi tt .
Avatar pua

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#776128 Salve cambada.

Estive meio desaparecido por algumas semanas. Ocorre que estou trampando demais mesmo, não ta dando tempo de respirar. Entao feliz 2013 atrasado quase dois meses ai. ehehe



Carro do velho chegou dias depois do Natal. Os valores foram realmente perto do que eu calculei no post principal. Fui no porto com meu despachante, retirei o conteiner e boa. Dias depois fomos apenas correr atras da documentação.

Agora depois de tudo isso, a alegria do meu pai. Ele chorou e eu chorei tbm. Fiz uma surpresa pra ele. Levei o carro de Santos pra casa da minha namorada e combinamos um churrasco. Chegando lá eu presenteei ele. Puta que pariu, nem sei como descrever, foi um dos dias mais felizes da minha vida.

É isso ai. Abração e sucesso a todos.


_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana
Avatar pua
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#788483 Capitao Blah do picapau *-* rs..

Então cara, ví esse tópico e me interessei para importar um carro, mas como vc disse que carro usado só pode ser importado com mais de 30 anos.. eu queria saber só desse carro aqui pra eu ter uma ideia.. ele é do ano de 2008, teria como vc fazer esse calculo pra mim ae?

http://www.ooyyo.net/detail/c=CD5A2F711 ... 1682.html/

Da uma olhada, só queria saber um carro nesse valor quanto que sairia.. para importa, valor total! :D

Se os carros que vc postou ai, camaro, mustang ta qase a metade do preço esse ai não vai sair por mais de 40 mil eu acho :D
vê pra mim ? Obrigado!
cariokkaa

Veterano - nível 9

#789265 ah so pra constar nao incide nem o IPI nem o ICMS nesse tipo de impotaçao. quando voce é o destinatário final do bem.

eu sou advogado e me deparei com um caso a menos de um mes, e os julgados brasileiros sao claros quanto a isso. quem quizer conferir é so entrar no site do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF) e na parte de jurisprudencia procurar incidencia IPI automóvel uso próprio.

estou falando isso por que com esses 2 impostos a menos voce ja salva mais alguns mil reais
Avatar pua

Criador do tópico

Capitao Blah

Veterano - nível 4

#798311 Fala cambada, anda dificil entrar aqui, trampando demais, sem tempo pra respirar.

Kαbαllαн '

Velho, carro que não tem pelo menos 30 anos nem adianta querer importar, a lei brasileira não permite. Ou tem pelo menos 30 anos ou é do ano. E puta merda, 17 mil dolares num Honda Civic? Que assalto. Com 17 mil dólares por aqui você compra, por exemplo, um Corvette inteirão ano entre 1975 e 1983 (que seria a data limite desse ano). Logico que pra comprar carro antigo vc tem que ter documentação de algum clube do automovel atestando que é colecionador, etc. O que você deve fazer é ver quanto cabe no seu orçamento, procurar o carro que você quer (mais de 30 anos ou 2013) ir aos EUA, comprar o carro com dinheiro ou no cartão de credito (á vista) e alugar um conteiner pra despachar. No meu caso eu nem comprei no estado que resido (Washington), eu comprei no estado do Oregon onde o imposto de compra é menor. Pra quem tem algum tipo de residencia aqui, é interessante ir comprar em Montana, lá o imposto pra carros é ZERO (nao fui por falta de tempo e saco). No caso de quem não mora, o negócio é pegar um formulário chamado VAT (Value Added Tax) e reaver a grana do imposto.

cariokkaa

Eu tive que pagar IPI e o ICMS, sou pessoa física e meu pai também, apesar que a porcentagem do IPI foi um pouco menor do que eu postei no começo do post (isso no fim do ano passado). O carro foi registrado no nome dele, apesar de que a documentação de compra e toda a documentação da Receita federal e outros foi feita no meu nome. Mas o que importa, é que mesmo gastando uma grana, foi um bom investimento. O velho tá feliz com o carro e eu meio que tirei um peso das costas.


Tem um cara no meu trampo que o pai dele tá vendendo um De Tomaso Pantera 72, coisa mais linda do mundo. Pena que não tenho US$ 49 mil pra dar no carro e nem fico aqui o tempo todo pra poder usufruir disso. Mas se eu tivesse a grana e uma casa com garagem mandaria ver.

Mas é isso, abraço a todos.


_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana