O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Pardal

Veterano - nível 9

#335164 Olá Kimbo, já tinha visto sobre o assunto, com as suas explicações vai ficar td muito mais claro. Te agradeço demais!

Só queria saber, qnt tempo vc gasta por dia pra cuidar do negócio? Tempo tem sido meu principal problema esse ano rs

Brigadão man!
Abraço!
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#335523 muito bom queria muito comprar coisas da china, só desanimei depois que falou da receita kk =/

você praticamente tem que ter sorte da receita não pega, se for comprar muita coisa ;s

Criador do tópico

Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#335815
Lavatripa escreveu:Kimbo Parabéns!!

Muito bom, realmente fez diferença no fórum!

Então, você pode dar umas dicas de produtos, não pode? o que vende fácil e pode ser feito estoque pra começar, ahh de qualquer forma fico esperando pelo próximos posts.

Estou estudando educação financeira a um tempo, procurando investimentos, na verdade fazendo o colchão financeiro, logo depois vou investir, tou aprendendo muito de bolsa também =P

Valeuuu


A venda de celulares é dificil,pois é muita gente vendendo e a concorrência é desleal. Eu aconselho vc vender coisas com alto valor agregado, como essas coisas espiã, que é baratinho e vc pode vender aqui por um preço altissimo.

Já que vc está estudando educação financeira, te aconselho a dar uma olhada nesse site http://www.arataacademy.com/port/ , é um site sobre educação financeira , que cria um mastermind( pra quem ja leu o livro Napoleon Hill, entendera melhor o que é isso) umas duas vezes por ano e reuni cerca de 150 alunos em cada mastermind, e o aprendizado é excelente,eu participei do ultimo e recomendo. Como não sei quando irá abrir outro, ou se vai abrir outro,entra na lista VIP da arata academy que eles te enviam uns materiais interessantes. Já que vc se interessa em investir na bolsa, procura saber mais sobre Forex, parece ser uma modalidade interessante.

Pardal escreveu:Olá Kimbo, já tinha visto sobre o assunto, com as suas explicações vai ficar td muito mais claro. Te agradeço demais!

Só queria saber, qnt tempo vc gasta por dia pra cuidar do negócio? Tempo tem sido meu principal problema esse ano rs

Brigadão man!
Abraço!


No começo, confesso que tinha uma dor de cabeça imensa, até eu aprender a automatizar mais as coisas foi bem trabalhoso,hj eu já consig malhar,treinar jiu-jitsu,estudar... o meu vizinho trabalha no correios, então não preciso ficar indo todo dia la enviando mercadoria, tive sorte nisso. Mas depois que comecei a vender roupas de marca, e celulares originais estou tendo bem menas dor de cabeça.

jbseduction escreveu:muito bom queria muito comprar coisas da china, só desanimei depois que falou da receita kk =/

você praticamente tem que ter sorte da receita não pega, se for comprar muita coisa ;s


Se vc pedir para a empresa embrulhar pra presente,declara o preço inferior a $50,00 USD e indicar que é de pessoa fisica para pessoa fisica, o risco é minimo.

Abraço !
matheuskayko

Veterano - nível 9

#335850
jbseduction escreveu:muito bom queria muito comprar coisas da china, só desanimei depois que falou da receita kk =/

você praticamente tem que ter sorte da receita não pega, se for comprar muita coisa ;s

Nao cara, falei sobre vender lotes grandes e etc. Fiscalzinho ia bater na minha casa depois.

Questão de importar, se for comprar muita coisa é so dividir em vários fretes que vai tranquilo, coisa pequena quase sempre passa.
Lavatripa

Aprendiz

#336390
Kimbo escreveu:
Lavatripa escreveu:Kimbo Parabéns!!

Muito bom, realmente fez diferença no fórum!

Então, você pode dar umas dicas de produtos, não pode? o que vende fácil e pode ser feito estoque pra começar, ahh de qualquer forma fico esperando pelo próximos posts.

Estou estudando educação financeira a um tempo, procurando investimentos, na verdade fazendo o colchão financeiro, logo depois vou investir, tou aprendendo muito de bolsa também =P

Valeuuu

A venda de celulares é dificil,pois é muita gente vendendo e a concorrência é desleal. Eu aconselho vc vender coisas com alto valor agregado, como essas coisas espiã, que é baratinho e vc pode vender aqui por um preço altissimo.

Já que vc está estudando educação financeira, te aconselho a dar uma olhada nesse site http://www.arataacademy.com/port/ , é um site sobre educação financeira , que cria um mastermind( pra quem ja leu o livro Napoleon Hill, entendera melhor o que é isso) umas duas vezes por ano e reuni cerca de 150 alunos em cada mastermind, e o aprendizado é excelente,eu participei do ultimo e recomendo. Como não sei quando irá abrir outro, ou se vai abrir outro,entra na lista VIP da arata academy que eles te enviam uns materiais interessantes. Já que vc se interessa em investir na bolsa, procura saber mais sobre Forex, parece ser uma modalidade interessante.



Me inscrevi no site, sei o que é Master Mind, na verdade o primeiro livro que me inspirou a estudar mais a fundo a educação financeira foi na lição: Hábito da Economia, do livro A Lei do Triunfo - Napoleon Hill