O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Kosmo ~~

Aprendiz

#337313 Achei bem interessante, vou comprar algumas coisas para consumo próprio e ver como funciona. E quem sabe começar a investir de verdade :mau



Valeu Kimbo :ajoelhar
rodrigodv3

Aprendiz

#338197 Muito Obrigado por essas informações Kimbo, eu já estava prestes a comprar um produto explicando como importar da china que geralmente são vendidos na internet por 60 reais. Vlw por postar informações tão valiosas de graça e achei bastante interessante o site bufalos geradores de dinheiro, já tinha ouvido falar bem dele em um blog e vou adquirir logo.

Criador do tópico

Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#339462
rodrigodv3 escreveu:Muito Obrigado por essas informações Kimbo, eu já estava prestes a comprar um produto explicando como importar da china que geralmente são vendidos na internet por 60 reais. Vlw por postar informações tão valiosas de graça e achei bastante interessante o site bufalos geradores de dinheiro, já tinha ouvido falar bem dele em um blog e vou adquirir logo.


Poisé, existe pessoas faturando bastante dinheiro por essas informações que disponibilizei aqui para vocês, e em relação ao site que está em minha assinatura eu realmente recomendo para quem quer entrar no empreendedorismo digital.




Pessoal eu estou criando um novo projeto, e estou trabalhando bastante para que isso dê certo, então não irei criar os artigos como citei ao final do artigo, porém futuramente venho aqui disponibilizar para vocês um ebook sobre importação da china gratuitamente,primeiro vou terminar esse projeto que está tomando todo meu tempo,e mesmo assim farei o possivel para responder suas perguntas enviadas para o meu email.

Abraço forte !
Avatar pua
Devous - MEMBRO EXCLUSIVO
#790729 Surpreendente sua iniciativa, vai ajudar muita gente, e te agradeço demais por isso! Vou tentar comprar algumas coisas pra ver no que vai dar! Muito obrigado cara! ;D