Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Wellcome

Veterano - nível 5

#984752 Olá puassss!!!

Gostaria de compartilhar algo de grande importância no mundo da sedução que todos homens amam de paixão e elas gostam desse brinquedinho que nos dá status e poder.


Se você quer impressionar uma mulher, compre um carro mais rápido possivel e faça musculação.

Antes de mais nada, compre um carro e malhe para você e não para elas, o resto é consequências.

O carro vai agregar valor logo de cara, no momento da conquista não deixe ela saber que você tem um carro, faça ela surpreender que você não é só bom de lábia, você é bom no mundo lá fora e pode ofercer ela segurança.
Porque comprar um carro? demostra que você tem um emprego digno e te dá status (Poder) coisas que as mulheres se senti atraída biologicamente.

Se você quer impressionar uma mulher, vai para academia hoje mesmo.

A musculação vai te trazer varios benefícios, uma delas é a saúde, outra que vai melhorar a sua alto estima e sentir superior e forte.
Consequências; biologicamente a femea vai olhar você como um macho saudável, no subconsciente delas você é um bom reprodutor, então certamente vai transar com você, uma dica use camisinha, porque pra ela querer engravidar de um macho saudável o risco e muito alto.

Foram experiências que ganhei durante 2 anos que estou no mundo da sedução, eu tinha sucesso com elas mesmo sem carro e um corpo saudável, porém depois que comprei um carro e entrei na academia consegui manter elas mais presas a mim.
Observação: Estude sempre sedução é o que vai te fazer marcar o encontro e mostrar seu valor, porque carro e ser forte não pega ninguém são atributos para impressionar e agregar valor. Conheço um monte de betas que tem carros e corpos fortes e não tem sucesso com elas. Fica a dica!

Detalhes: Se puder compra um carro de porte médio melhor ainda, do contrario compre um popular mais que seja pelo menos novo, não precisa ser zero, mais com uns 5 anos de uso no máximo pra não te deixar na mão.
Malhe com moderação, sem cair na pilha de ficar monstro como competidor, apenas faça os exercicios corretos, se precisar tomar algum suprimentos para melhoria do treino tome, mas jamais queira cair na tentação dos anabolizantes.
Avatar pua
Max Power

Aprendiz

#984756 vlw pelas dicas amigo,
É realmente muito importante, se manter em forma com saúde, e ter um carro tbm ajuda muito na evolução, que além de aumentar o status, ainda ajuda na locomoção.
ficar dependendo de busão é difícil.
Avatar pua

Criador do tópico

Wellcome

Veterano - nível 5

#999573
Max Power escreveu:vlw pelas dicas amigo,
É realmente muito importante, se manter em forma com saúde, e ter um carro tbm ajuda muito na evolução, que além de aumentar o status, ainda ajuda na locomoção.
ficar dependendo de busão é difícil.


Tem uma galera ae que acha que só a labia importa, acredito no conjunto. isso diferencia o beta do alpha
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#1000060 Cara, realmente muito bom e direto, carro ainda não tenho mas já estou procurando faz dois meses por causa disso, a academia me trouxe uns cm a mais de braço e alargou as costas, as HB's me alisam quando to de regata dizendo 'olha, tá bombadinho' e quando vejo já passou da hora dela me largar kkkk
Off topic:
Ciclar com esteróide só com moderação e acompanhamento médico :mau
Avatar pua
Zanella

Aprendiz

#1002194 Que merda é essa? Carro, musculação? Impressionar a mulher?
Vcs por acaso sabem que aqui é um forúm de pickup, que parte do preceito que qualquer um pode atrair mulheres em sua vida APENAS com personalidade?

Eu ia escrever um texto gigante agora sobre como vocês estão vivendo um condicionamento social e etc e tal, mas depois dessa até desanimei...
Avatar pua
antonio_258

Veterano - nível 5

#1002200 cara isso de ficar musculoso e ter um carro ativa na cabeça da HB o gatilho da segurança, apenas isso, mas a outras formas bem mais economicas que voce possa conseguir isso
Avatar pua

Criador do tópico

Wellcome

Veterano - nível 5

#1004100
Zanella escreveu:Que merda é essa? Carro, musculação? Impressionar a mulher?
Vcs por acaso sabem que aqui é um forúm de pickup, que parte do preceito que qualquer um pode atrair mulheres em sua vida APENAS com personalidade?

Eu ia escrever um texto gigante agora sobre como vocês estão vivendo um condicionamento social e etc e tal, mas depois dessa até desanimei...


Acho que vc não entendeu, eu falei algo que faz parte da sedução, eu sou um cara que sempre tive carro, mas não conseguia pegar mulher mesmo assim, só consegui ter sucesso com elas depois que entrei no pickup.


Um exemplo, se vc é um sedutor, mas anda a pé e tem outro que é sedutor e anda de carro, tu acha com quem ela vai ficar?? com quem ela se sentir mais atraída, e o carro e corpo saúdavel vai ajudar ele sair na frente.

Enfim, a minha intenção é fazer um Pua melhorar em tudo, não apenas em labia e jogo corporal. Mas ter um carro e um corpo saudavel vai te trazer grandes beneficios, com ou sem mulheres. Eu por exemplo agora estou estudando empreendedorismo e ficar milionário, pois quero construir algo na vida e um dia ter uma família, enquanto isso estou na vida de Cafa, curtindo com as Hbs interesseiras ou não, estou comendo elas. Quando eu encontrar aquela especial que no momento não quero. pois desejo casar com uns 35 anos, uma idade que vou está bem financeiramente e penso produzir filhos.

Valeu!!!! espero que entenda melhor.
Avatar pua
Herpim

Aprendiz

#1004112 Cara, sem dúvida, o carro e a musculação ajudam, no entanto, diante da riqueza de informação de conhecimentos disponíveis aqui, ambos se tornam meros detalhes. A importância do carro é, inclusive, na minha opinião, muito mais logística do que atrativa de fato. E a musculação é interessante principalmente do que tange à autoconfiança que te traz ter um corpo bonito e saudável, e essa autoconfiança sim, é um dos mais poderosos afrodisíacos pra uma mulher.

Abraço!!