Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#1004294 Acho que já começa errado quando você procura impressionar uma mulher, vc está indo no frame do vendedor e não do comprador.

Abçs
Avatar pua
J. W. Williams

Aprendiz

#1006753 Brother, concordo que concordo que com carro e musculação pode ajudar a no PUA, Mas isso pode atrair MUUUUUUITAS mulheres interesseiras no que você tem e não no que você É!!!
Falo isso porque moro em Brasília e qualquer concurso público para ser auxiliar administrativo é 5 mil pau, e vejo varioooooooos homens atraindo mulheres interesseiras, agora já vejo vários homens com personalidade atraindo mais mulheres do que esses caras com carro e tal, acredito que isso de carro, corpo perfeito, dinheiro etc. Apenas seja uma crença limitante.
Enfim o meu ponto de vista é isso, tinha várias crenças e depois fui descobrindo que grande parte disso(carro, casas, dinheiro) era apenas coisas que a sociedade nos impõe. A personalidade efim é a que vale.
Vlw :ae
Charmander

Veterano - nível 6

#1024024 Sabe aqueles momentos "eureka"?! Acabei de ter um, pois me perguntava se não ter trabalho era realmente ruim. E a resposta é, creio ser ao menos, sim, é ruim. Por não ofertar SEGURANÇA pras hb´s.
Avatar pua
PedroSedutorNato

Aprendiz

#1024097 No quesito academia ,falo que é bom nem por conta das mulheres gostarem, mais sim a sua alta-estima que vai subir muiito , falo isso pois já fui gordinho e quando andava na rua sempre me preucupava em esguiar a barriga , hoje me olho no espelho e me acho um cara legal , gosto de postar fotos sem camisa e por aí vai (e olha que nem sou muito forte) .... Agora INFELIZMENTE um carro na garagem facilita muito o processo para conseguir uma mulher ,e quando somados a uma boa lábia .... preciso nem falar né ?

Abraçosss !
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1025091 Carro e musculação?

Bem, acho que antes disso devemos evoluir como pessoas antes.

Sim, o carro é importante pela praticidade, mas é realmente importante? Esse final de semana mesmo sai com uma mulher, e eu não tinha carro, ela que foi a mim. O seu valor social não depende do que você tem, é de quem você é.

A academia é uma questão de saúde mesmo, exercicios físicos para o seu bem estar. Não com o intuito de atrair mulheres.

Enfim, acho que entendi o que você quis expressar, mas não acredito que seja o mais importante.

Um abraço!!
JoseBaiano

Aprendiz

#1025096 Há muito que deve ser dito aqui, vamos lá.

Primeiramente, acho que já começamos de maneira errada ao querermos IMPERSSIONAR uma mulher. Cara, se nossa missão for impressioná-las, sinceramente, já perdemos o jogo. O máximo que conseguiríamos seria atrair algumas interesseiras, mas, fora isso, pouco provável que consiga outra coisa.

Agora, carro e academia ajudam com mulheres? Sim.

Carro transmite segurança, como o criador do tópico já afirmou, o que é importante para conseguir HBs mais duradouras.

Já academia, eu não acho que as mulheres realmente se importam muito com aparência não. Basta o cara ser arrumado e "presença", que já é o suficiente. A academia ajudaria mais no quesito confiança, pois é inegável que uma pessoa com o corpo em forma não se sinta mais confiante.

E ambos são importantes! Carro, por questão de locomoção e etc, e academia pela saúde, estética e etc. Mas nenhum dos dois são, de maneira alguma, essenciais para pegar mulheres.

Eu diria que ambos são complementos, ou seja, se você já tiver uma habilidade considerável no PU, então ambos lhe ajudarão muito. Mas, caso você seja iniciante e dependa apenas disso, você não irá longe.

Eu, quando era jovem, sempre fui à academia. Sempre tive um "ótimo corpo".

Mas, não sei porque, não pegava nenhuma mulher. Sério, eu realmente não pegava mulher. Elas simplesmente não se importam muito com isso, elas querem mais é atitude/confiança, uma BL impecável, um cara de status. Agora, um corpão? Algumas mulheres tem até "preconceito" com esse tipo de cara, hahaha.

Finalizando, eu não discordo do autor no que diz respeito ao fato de academia e carro ajudarem a pegar mulher, apenas acho que estamos focando na coisa errada.

Abraços!
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#1025113 Realmente o carro é um item que se faz necessário na sedução. Até para sair com a HB e levá-la a um motel, por exemplo.

Se não tiver carro complica um pouco o processo, senão vejamos. Imagina conhecer uma HB e rolar a química..pegada e na hora H tentar levá-la para o motel de táxi, realmente isso seria estranho e ela desistiria rsrs

Abraços
Nikko01

Aprendiz

#1026731 seu post é equivocado em diversos sentidos, mas vou me abster de comentá-lo no momento.
Avatar pua
==HawkD.==

Aprendiz

#1026749 Ja vi muito disso em algumas comunidades , não vou por carro e nem por musculação (sim eu malho mas é para benefício proprio ) , confesso que algumas ficam dando murrinhos no meu peitoral enquanto converso com elas e isso ajuda a puxar papo sobre academia e a contar historias sobre mas pra mim o que faz elas se sentirem atraidas mesmo é o olhar, a tua postura(bl) e a sua vibe , isso sim , malho por questão de saúde (possuo escoliose ) e por hobby(nãoq ueo passar o dia todo dentro de casa ) , ao meu ver é isso .Claro , tem uns grandões que chamam a atenção de qualquer mulher sim, mas de que adianta ficar igual um mosntro se não sabe conversar direito com elas ? Ou muito menos toca-las e faze-las se divertir ? Quantas vezes não ja vi alguns barrigudinhos ou magrinhos pegarem muita mulher sem precisar muito disso ... Essa é minha opnião sobre isso
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1026751 Discordo, carro serve, em minha concepção, apenas como aparto de mobilidade. Academia não é segredo uma vez que a mesma passa imagem de saúde e boa vida. Eu sem os dois já fiquei com hbs 9. Vai de cada um.