Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

LucasArtist - MEMBRO EXCLUSIVO
#929001 Bom, venho ficando com uma garota a 10 meses mais ou menos, ela começou a gostar de mim desde que começamos a ficar, e de lá pra cá já fiz de tudo, já fiquei com menina na porta da escola dela, já quase namorei, já fiquei com meninas... E ela sabendo de tudo!
Sempre ficava de olho nas minhas coisas e nas coisas das meninas que eu ficava. Morria de ciúmes mas tentava não falar nada, mas as vezes deixava escapar alguma informação que ela viu. rsrs (Era engraçado)
Depois de muito ficar com meninas, por um fato aí passei a ficar com ciúmes dela por umas coisas ai, mas já passou...
Depois dessa situação aprendi a valorizar mais, e vendo que ela quer um relacionamento mais sério, resolvi dar uma chance, agora a pergunta é: COMO AGIR?
Ela me disse assim, que quer ficar sério, mas não namorar. (deve ter receio disso comigo kk)
Mas enfim, sei que ela é uma menina de família conheço um pouco a mãe dela e o perfil...
Sai pouco, fica pouco com garotos...
Único ponto que poderia ser defeito é uns betas dando ideia nela pelo whats ai as vezes rola um flerte da parte dela, mas coisa muito simples até. Eles não tem nem estrutura e capacidade pra levar adiante.
Enfim, quem puder dar dicas de como agir ai eu aceito, eu ia fazer umas perguntas mas já tive uma ajuda lendo uns tópicos ai...
Mas se puderem me dizer como agir quando tiver ciúmes da minha parte, os pontos-fracos dos namoros, relacionamentos, sabe? Eu quero ser firme, não manipulativo. Eu agradeço.
Ela disse que quer isso sem namorar, mas nós sabemos que ela está insegura provavelmente e talvez é isso que ela quer ou talvez a mãe dela nos force... kk (Quase isso)
Se puderem dar dicas mais firmes do que: Tenha outras opções, etc... É melhor, porque isso é meio externo e variável. Tem coisas mais firmes que podem me manter firme sem precisar de outras.
É isso, valeu. Abraços.