Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079233 Olá pessoal! Recentemente conheci uma mulher que me atraiu muito, por ser diferente das demais e por ter uma visão cativante do futuro. Já ficamos duas vezes (ainda não tivemos relações sexuais) mas eu acho ela muito interessante, além de ser boa de lábia (igual eu rs). O problema é que: eu nunca namorei. Tenho 18 anos e ela 21 anos. Eu nunca namorei por opção, sempre fui o “descolado badboy” do colégio, que pegava todas as garotinhas. Mas hoje na faculdade, sou um homem diferente. Claro, ainda cafajeste mas um cafa escondido se é que me entendem.
As minhas dúvidas são a seguinte:
- Como se começa um namoro?
- Como eu devo agir com relação a um namoro?
- Como posso apresentar ela pros meus amigos?
- Algumas dicas de sarge para um day3.

Antes que venham falar que estou apaixonado, eu tenho mais 3 no contato que estou ficando direto, toda semana, e eu transo com duas dessas, então carência não é um problema, eu só queria ter a experiência de um namoro. É isso, obrigado!
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1079237 Perguntar nesse fórum sobre namoro é perigosíssimo.

Rica Cuck e seu amigo Big Cuckal farão de tudo para que você se mantenha seguro com ela mesmo na hipótese que ela diga na sua cara que queira ter relações com outros.

Namoro é a cumplicidade de estar em par, a única coisa que muda é que ambos devem satisfações em deliberação sobre o relacionamento.

Terá que procurar atividades diversas pra fazer pra não ficar monótono.

Não tem segredo nenhum.
Avatar pua
Corvo Samurai

Aprendiz

#1079239 Primeiro: Não tenha medo do novo.

Segundo: Intensifique e aprofunde as conversas perguntando sobre coisas íntimas, sobre como foi o dia, como ela está se sentindo.

Terceiro: Observe as reações dela. Perceba se ela está aberta para uma relação mais séria.


Com o tempo as coisas naturalmente vão ocorrer
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079243
renanalemaum escreveu:Antes que venham falar que estou apaixonado, eu tenho mais 3 no contato que estou ficando direto, toda semana, e eu transo com duas dessas, então carência não é um problema, eu só queria ter a experiência de um namoro. É isso, obrigado!


Então pq vai namorar?
Esse aqui comprova o que eu sempre digo. O pessoal vem aqui pedir dicas e conselhos mas tem vergonha de dizer que é um virjão. Quando o principio básico de estar anônimo aqui é para poder fazer as perguntas e receber as respostas numa base real.
Como em quase todos os tópicos se coloca como preponderante para um relacionamento saudável a falta de apego, ele confunde isso tudo e cria um personagem para ninguém pensar que ele é um virjão.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079275 Rica Villa, cara e o que me impede de eu começar um namoro mas antes estava ficando com 3? Não tem nada ver cara. Acho que o virgem aqui é você, abraços.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079278
renanalemaum escreveu:Rica Villa, cara e o que me impede de eu começar um namoro mas antes estava ficando com 3? Não tem nada ver cara. Acho que o virgem aqui é você, abraços.


Leia de novo até entender.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1079287 q tipo de cafa badboy é esse, que já quer namorar após sair só duas vezes com uma menina, sem nem conhecê-la direito, sem se quer ter comido ela e ainda cheio de dúvidas de como agir com uma mulher? deve ser uma categoria nova de cafajeste.
Terceiro encontro leve em qualquer lugar, desde q vc acabe o encontro comendo ela.
O ideal pra namorar seria a menina te dar vários indícios q tá a fim, muitos mesmos, depois de vc "enrolá-la" por um tempo. Assim vc tem certeza absoluta q ela tá realmente a fim e não virá aqui tirar dúvidas sobre oq sua mina realmente sente por vc.
Não vá namorar por comodismo ou só pq quer saber como é namorar. Se futuramente for mesmo namorar, faça uma busca nos tópicos aqui do forum q tem vários com boas dicas de como se comportar em um relacionamento. Esse, por exemplo:
guia-namoro-principios-ouro-t28469.html
rafael.cs

Veterano - nível 1

#1079290 Pense bem! Antes de aprofundar em um relacionamento. As garotas de hoje querem curtição e presentes caros!
Eu indico que conheça melhor a pessoa! Testa em diversos cenários (pobreza, riqueza e doente)
Na sua idade atual, é melhor construir a vida. Montar uma empresa, estudar para conseguir bons cargos, fazer intercambio e melhorar o network.
Chama ela para ir no cinema ou barzinho depois fala com firmeza quero que venha comigo... Leva no motel ou na sua casa :mau ...
Se demorar muito acontecer o sexo será taxado de sem iniciativa!

Etapas que passará ao entrar em um namoro:
1. Você terá que ser validado pela familia e amigos.
2. Quando sair tem que dar satisfação de tudo.
3. Jogará todo o tempo sempre. Você tem que ser um desafio.
4. Você tem que oferecer aventura todos os dias.
5. Mulher adora o jogo psicologico, nunca fique na mão dela!
6. O começo é maravilhoso depois vem as divergencias.

Se estiver preparado para lidar com isto vai em frente. :yaaah

Tem o livro do Matheus Copini que considero demais:
https://go.hotmart.com/T8439879G
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1079298
decin_bh escreveu:q tipo de cafa badboy é esse, que já quer namorar após sair só duas vezes com uma menina, sem nem conhecê-la direito, sem se quer ter comido ela e ainda cheio de dúvidas de como agir com uma mulher? deve ser uma categoria nova de cafajeste.
Terceiro encontro leve em qualquer lugar, desde q vc acabe o encontro comendo ela.
O ideal pra namorar seria a menina te dar vários indícios q tá a fim, muitos mesmos, depois de vc "enrolá-la" por um tempo. Assim vc tem certeza absoluta q ela tá realmente a fim e não virá aqui tirar dúvidas sobre oq sua mina realmente sente por vc.
Não vá namorar por comodismo ou só pq quer saber como é namorar. Se futuramente for mesmo namorar, faça uma busca nos tópicos aqui do forum q tem vários com boas dicas de como se comportar em um relacionamento. Esse, por exemplo:
guia-namoro-principios-ouro-t28469.html

Pra que essa agonia pra comer?

Isso não parece prova de namoro e sim prova de sexo grátis chute em seguida