Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

JulianoPBI

Aprendiz

#918188 bom galera irei direto ao asunto
como iniciar um papo com uma completa desconhecida?
(dicas,livros,videos em fim me ajudem forte abraço ) :ae
Silveirap

Aprendiz

#918198 Vou te mostrar o que me ajudou bem no inicio mesmo.

Livros:
- MM
- David X
- Badboy

Canais no youtube:

- Social Arts
- Sétimo Amor
- RSD Dmarco
- Puasecret

Tu pode começar por isso mas fica sempre atento aos post aqui no forum que vai ter ajudar muito também.
Avatar pua

Criador do tópico

JulianoPBI

Aprendiz

#918223
Silveirap escreveu:Vou te mostrar o que me ajudou bem no inicio mesmo.

Livros:
- MM
- David X
- Badboy

Canais no youtube:

- Social Arts
- Sétimo Amor
- RSD Dmarco
- Puasecret

Tu pode começar por isso mas fica sempre atento aos post aqui no forum que vai ter ajudar muito também.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#918226 Irmão, procura sobre DAYGAME aqui no forum. Tem muita coisa mesmo sobre o assunto. Mas resumindo..
começe com um simples "oi, tudo bem?". Não tem segredo NENHUM.

A partir do momento que tu entender que não tem formula magica pra conversar com estranhos, tu começa a ter progresso. Não existe uma frase magica, se tivesse, nem existiria esse fórum.

Uma coisa que tu pode fazer, é dar uma olhada em meus tópicos do Desafio Lifestyle. Acho que tu pode tirar bastante aprendizado, humildemente falando. Sabe por que? Pois só tem relato de daygame neles haha

Procure também, por videos do GuiPinheiro, aqui no fórum mesmo. Tem uma série de 5 capítulos que ele fez. Parece mágica. Vendo com atenção, é sucesso.

Um bom livro, que recomendo à todos que começam, é o Mystery Method. Os conhecimentos deste livro, fazem você realizar feitos incríveis nas ruas, e nas conversas sociais normais também. O livro que mais me deu resultados e conhecimento foi este. O famoso MM. Tem aqui no fórum também, só pesquisar.

Procure também, sobre BL (body language, ou linguagem corporal) e também por "manual do daygame", do Lougan.
Espero ter ajudado. Ajudei? curte ai!!
Qualquer coisa, manda pm. Ajudo com o maior prazer, e de graça : )
L.Grummt

Aprendiz

#918232 Depende do seu game...como sou mais noturno, procuro começar com um papo situacional, ou como geralmente estou em baladas e shows sertanejos eu ja chamo pra dançar...

DayGame geralmente eh mais voltado pro direct,pelo fato de uma mulher não esperar um aproximação de dia...

Outra idéia é você procurar em meio as conversas os links deixados (links são assuntos,palavras,acontecimentos e qualquer outra coisa que você possa pular para outro assunto)...utilizando os links você consegue melhorar muito a sua proza ;)

Abrass, L.G
Avatar pua

Criador do tópico

JulianoPBI

Aprendiz

#918279
AlexPU escreveu:Irmão, procura sobre DAYGAME aqui no forum. Tem muita coisa mesmo sobre o assunto. Mas resumindo..
começe com um simples "oi, tudo bem?". Não tem segredo NENHUM.

A partir do momento que tu entender que não tem formula magica pra conversar com estranhos, tu começa a ter progresso. Não existe uma frase magica, se tivesse, nem existiria esse fórum.

Uma coisa que tu pode fazer, é dar uma olhada em meus tópicos do Desafio Lifestyle. Acho que tu pode tirar bastante aprendizado, humildemente falando. Sabe por que? Pois só tem relato de daygame neles haha

Procure também, por videos do GuiPinheiro, aqui no fórum mesmo. Tem uma série de 5 capítulos que ele fez. Parece mágica. Vendo com atenção, é sucesso.

Um bom livro, que recomendo à todos que começam, é o Mystery Method. Os conhecimentos deste livro, fazem você realizar feitos incríveis nas ruas, e nas conversas sociais normais também. O livro que mais me deu resultados e conhecimento foi este. O famoso MM. Tem aqui no fórum também, só pesquisar.

Procure também, sobre BL (body language, ou linguagem corporal) e também por "manual do daygame", do Lougan.
Espero ter ajudado. Ajudei? curte ai!!
Qualquer coisa, manda pm. Ajudo com o maior prazer, e de graça : )