Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ricki

#44918 Bom de vez em quando eu estou meio atoua eu dou uma passadinha no YR - (yahoo respostas) e fico lendo o que as mulheres escrevem e pensam em diversos tipos de situações no que envolve Relacionamentos..
Por um acaso vi este link em uma resposta de um cara que postou algo lá (nem lembro oque..) sempre acreditei em minha vida que toda mulher é conquistavel e esse site caiu muito a calhar para mim melhorar minha ainda infima técnica de sedução..
Fiquei muito interessado pelo site e parabenizo os criadores, li diversos artigos aqui o que so me fez ter mais e mais duvidas..

Então estou postando aqui para dizer oi pro pessoal daqui e pedir que me indicasem um roteiro de estudo.. com o que eu deveria começar e como..

acabei de ler sobre IDI's e achei muito interresante e tbm aprendi algumas siglas.. obrigado pela atenção.
Rigolli

Veterano - nível 9

#44932 aee cara, primeiramente BEM VINDO..=)
então pra começar da uma passada na parte de "Materiais" daqui do fórum e ve os e-books e todos os outros materiais que tem lá.
Eu começaria pelo Mystery Method, o primeiro e-book.
O próximo material fica a sua escolha. No meu caso eu li "O JOGO - Neil Strauss" e neste livro eu vi o nome de varios outros MPUAs e então eu baxei material deles daqui do fórum inclusive. Este fórum tem um "arsenal" de material impressionante.
Espero que eu tenha te ajudado
Abraço
bruno_mystery

Aprendiz

#44944 Olá...meu primeiro contato com o PUA foi através do Reallity Show Pickup Artist... acho que é um bom começo, pois lá ensinam as 'bases' para desenvolver o jogo.
Eu fiz um resumo da 1ª temporada: meu-resumo-1-temporada-pua-t4919.html
Dá um lida...acho que vai te ajudar
RWies

Aprendiz

#44980 Faça o contrário do que o Rigolli disse:

Leia O Jogo primeiro, para se familiarizar com a sociedade de Pickup Artists e em seguida baixe o método que lhe agradar mais de acordo com a história.

Sucesso!
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#76339 Estuda,estuda,estuda. Depois: pratica,pratica,pratica. Em seguida voce: CALIBRA,CALIBRA,CALIBRA... o resto seguirá o curso natural....