Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#848170 Bem criativo da sua parte Craig. Mesmo que ela te ignore como você mesmo disse, você não sai mal da situação porque o vídeo nem era pra ela. Vou testar! E acho que dará resultados, esse openner estimula uma das coisas mais básicas (ou pode-se dizer, vulnerabilidades) da mente consciente do ser humano, a CURIOSIDADE. Então para complementar esse openner, pode-se dizem algo do tipo:

HB: Onwt, que gracinha!

VOCÊ: Descobri uma coisa interessante sobre você agora haha

HB: O que?

(Mude de assunto propositalmente)

VOCÊ: Você tem que idade? (Exemplo)

HB: O que você sabe sobre mim? (provavelmente)

VOCÊ: Quer realmente saber?

HB: Sim, diz logo.

VOCÊ: Você é muito..mais muito.. CURIOSA!! Se estive comigo pessoalmente agora, acho que você iria me bater só pra matar a curiosidade. rs




É mais ou menos isso aí rapaziada rs,

Abração,


BASTTER!
GabrielFelipe

#848455 muito boa a ideia,
se ela ignorar a msg não era pra ela mesmo, tanto fez hahaha
show de bola, nunca tentei isso, vamos fazer o teste !
Avatar pua
SyN

Veterano - nível 6

#848472
brenorp escreveu:Não sei... É meio difícil errar uma janela pelo facebook. Acho que ela suspeitaria. Enfim. Vou tentar mais tarde.




pior que não é tão difícil (ou eu que sou tapado mesmo)

uma vez já errei a janela sem querer mesmo, fui falar com uma HB que eu já tinha jogado e ela saiu na hora que eu cliquei na imagem dela e nem reparei, foi mais ou menos assim...

Syn: Nossa perdemos o filme do atividade paranormal que estreio hoje.
HB: ein??
Syn: vish foi mal janela errada pensei que era minha amiga kkk
HB: hahaha da nada mas pena que perdemos o filme então :( hahaha
Syn: a você também gosta de filmes de terror....

e blá blá blá

desde então uso algo do tipo e funciona umas 7 a cada 10 vezes.


mas lembrem-se usem o FB para abrir e procurar se encontrar com as garotas, NÂO fiquem só no online game

Game On
abraços puas
Avatar pua
apocalipse3k

Aprendiz

#848475 Ideia interessante! Muito bom amigo, se ao invés de colocar "ops, msg errada" e sim "ops pessoa errada" trabalharia pré seleção, e um dvs, pois ela pensaria "bom, ele esta conversando com outra pessoa, e porque ele escolheu um video fofo? (como o zera diz, pode ser até sexy, pois mostrará que tem um lado emocional), é uma nova e boa maneira, mas acredito que ainda pode ser estudada e aperfeiçoada...

"A pratica leva a perfeição"
PabloBQ

Aprendiz

#850777 haha...passei a fazer isso, e realmente funciona!

"kkkk...que fofinho"
"nossa, tadinho dele"
"que gracinha, parece com o meu hehe"
Jr. Anezi

Aprendiz

#953164 Não é que o negócio funciona mesmo.. Ajuda a fazer contato com aquelas que não conseguimos encontrar seguidamente... Mas para continuar a conversação a criatividade tem que reinar...