Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#847563 Vamos concordar, todos temos aquelas HBs adicionadas no facebook ou qualquer outra rede social, com quem nunca falamos pois não temos criatividade e não conseguimos puxar papo.

Pra não chegar nela puxando um papo fajuto de: Oi, tudo bem? (o que eu acho péssimo e acho que elas devem achar também) Imagem
eu recentemente comecei a me aproximar de um modo indireto que dá êxito em 9 de 10 aproximações que faço.


Consiste num método simples.
Toda mulher é curiosa e partindo dessa premissa, eu tenho pegado um vídeo fofo que você acho no youtube (aqueles de bebês, gatinhos, cachorros. capriche na escolha) e cole na janela de bate-papo dela e logo em seguida diga "ops, msg errada". Aguarde.

Ela com certeza, não vai ignorar a mensagem mesmo sabendo que a destinatária não é ela e, portanto, vai ver o vídeo.

Após vê-lo, as chances de ela te mandar uma mensagem dizendo que gostou do vídeo é grande. Depois disso é só ser criativo e continuar a conversa.

Exemplo: eu uso bastante esse vídeo do cachorro tentando virar. Quando elas retornam dizendo que gostaram do vídeo, que acharam engraçado eu as retruco dizendo que o vídeo é na verdade dramático, hehehe.


Obs: pode ser que depois de um tempo a conversa morra, ou não. Mas isso você só vai saber puxando papo com ela.

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct= ... 8139,d.eWU
Avatar pua

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#847565 Peço que ignorem os erros de concordância. To no trabalho e escrevi o texto às pressas.

Abraço Puas
00surf

Aprendiz

#847567 Cara é boa dica mais , elas podem ignorar o que você pode olhar álbum dela e puxar papo através ou olhar lugar onde ela ja foi e pergunta ser ela indicar aquele lugar ou ser gostou !
Avatar pua

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#847570 Caro 00surf, claro que existem outros métodos, mais ou menos eficazes.
Mas resolvi compartilhar esse porque é o que tenho feito e obtido melhores resultados.
Se ela ignorar? Beleza, a mensagem nem era pra ela!
Se ela responder? Legal, o peixe fisgou a isca e não vou deixar escapar.
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#847572 Parabéns, técnica sensacional ! Vou pensar em um assunto pra mandar depois do vídeo.

Se ela ver e falar do vídeo, logo em seguida eu tenho que falar o por que de eu estar enviando ele.

Mas não deve ser um motivo qualquer, tem que ser algo que a deixa interessada, curiosa e que me dê valor superior, sem ser mentiroso ou clichê!

Exemplo:

EU: "link vídeo"
espera...
Eu: "Desculpa mandei errado!"

HB vê o vídeo e comentar alguma coisa: blablabla

Eu: Continuo o assunto explicando o pq de estar enviando isso a alguem, mas de forma PUA, jogando, que demonstre valor ou etc...

Se a galera entender e tiver alguma ideia tbm, só falar
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#847672 é bem melhor do que aqueles "oi" "ops msg errada..." pelo menos ela vai rir, gostei dessa... n tem como aliviar numa conversa de facebook, muitas vezes vai parecer forçado se vc n conhece a mina... mesmo assim é uma boa mesmo

abrao