Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057911 A HB no caso, é esta aqui: primeiro-relato-modelo-ruiva-t118624.html
Bem, ja rolou muita coisa entre a gente, e acredito que estou com rapport legal com ela.
Estamos ficando há um tempo, mas ela é bem fechada.

Consegui fazer com que se abrisse e que confiasse mais em mim, mas ainda sim está sendo difícil.

O principal problema comigo, é que a primeira garota que eu fiquei sem dúvida foi devido ao fórum (tenho pego várias desde então), ou seja, nunca namorei.

Como faço para continuar aumentando o rapport que criei com ela, fazer com que esqueça de vez seu ex, estar de verdade apaixonada por mim?

Conto com qualquer dica que vocês derem. Vlw bruxos! :ajoelhar
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1057913 Apenas propiciar bons momentos a ela, ser você mesmo no sentido de não ter vergonha de expor seu modo de pensar, afinal se quer algo serio com ela, ela terá que aguentar teus defeitos. Continuar evoluindo na sua vida profissional e pessoal, se colocar sempre em primeiro lugar assim ela verá que está do lado de um provedor, sem deixar de lado o lado safado, pra ela ver que tambem é bom amante. Mais o principal é paciência, a mudança dentro dela vai acontecendo dia a dia, quando ela perceber ja vai estar apaixonada por ti, não vai dormir e acordar do nada apaixonada saca? Tire isso da sua cabeça, apenas se divirta do lado dela o maximo de tempo que der.
:ae Que comecem os jogos!
Avatar pua
Moran

Aprendiz

#1057917 Koé,

Ai irmão, se eu estivesse nessa sua posição aí não me afobaria a tentar forçar nada não... não sei a quanto tempo vocês estão ficando, mas se for um períiodo curto, recomendo ir com calma, sendo você mesmo, mostrando que tem outras coisas para fazer, outras companias além dela, porque se você ficar muito em cima ela vai te meter o pé. Quando vocês chegarem ao ponto de "vamos começar algo sério" vocês vão saber, sei lá, considero algo meio espontâneo.

Você disse que ela tem um ex, isso pode ser um problema. Dependendo do tempo que eles passaram junto e de quanto tempo eles terminaram é meio foda tu entrar em um novo relacionamento, porque de certa forma ela ainda está superando o ex e tá contigo só pra meter o louco. Se tu começar, o primeiro desentendimento de vocês ela te larga e volta a dar para o ex. NÃO ESTOU DIZENDO QUE VAI ACONTECER CONTIGO.

PRATIQUE O DESAPEGO E DEIXE ACONTECER NATURALMENTE.
Salve!
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1057956
bigbagual escreveu:Apenas propiciar bons momentos a ela, ser você mesmo no sentido de não ter vergonha de expor seu modo de pensar, afinal se quer algo serio com ela, ela terá que aguentar teus defeitos. Continuar evoluindo na sua vida profissional e pessoal, se colocar sempre em primeiro lugar assim ela verá que está do lado de um provedor, sem deixar de lado o lado safado, pra ela ver que tambem é bom amante. Mais o principal é paciência, a mudança dentro dela vai acontecendo dia a dia, quando ela perceber ja vai estar apaixonada por ti, não vai dormir e acordar do nada apaixonada saca? Tire isso da sua cabeça, apenas se divirta do lado dela o maximo de tempo que der.
:ae Que comecem os jogos!


ótimas dicas.
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1057968 Combine de fazer coisas legais com ela, para criar memórias boas a seu respeito, nada muito amigo/namorado como tomar sorvete, ir ao cinema e essas coisas. Tente fazer coisas novas, que ela não fez, como, por exemplo, algo envolvendo adrenalina, ou se ela não curtir esse tipo de coisa, leve-a num show que ela goste, isso libera algo inexplicável nas mulheres, o resultado é muito bom, sempre ela vai lembrar daquilo com carinho e pode usar o momento a seu favor futuramente, como um gatilho. E sobre o ex dela, nunca toque no assunto, não demonstre curiosidade sobre esse tipo de coisa, se ela quiser dizer, não faça-se de curioso, troque o assunto para algo que não tenha nada a ver.
rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057977 Segue oque eles estão falando acima. Não tem erro.

- Não afobe, deixa acontecer naturalmente,
- sexo bom, seja uma companhia boa, de valor a ela sem esperar em troca,
- não seja necessitado.
- 1 2 encontros por semana.
- não mande muita mensagem.
- siga a sua vida.
- mantenha se interessado nela.
- se coloque no centro da sua vida, não coloque ela no centro da sua vida.
- não mude sua vida por causa dela, ela vai tentar fazer isso.
- pense que ela não é a única.
- imagine que tipo de cara acharia essa mulher que vc está muito afim, normal, comum, visualize como ele seria.
- Entre ser grudento e distante, escolher ser mãos distante.. 60-70% distante 40-?
30% grudento

Experienncia própria, perdi uma mulher que estava apaixonada por min, por me entreguei cegamente a paixão dela no começo do ano...
Deixei de jogar o game e vivi a paixão...

É chato pra caralho, jogar o jogo msm após da conquista.. Mas se gosta dela esse é o preço..
Mantenha-se atraente...

Tem vários artigos sobre como atrair as mulheres no fórum, vão te uma ideia boa de como fazer ela ficar de quatro para você.

Mulher gosta de sofrer, sofrer por paixão não correspondida, seja essa cara não é difícil, é apenas sair com ela e é uma maneira especial e depois da uma sumida tipo 3 dias, uma saída bacana, sumida de 3 dias...

Tipo uma noite de sexo selvagem, aí tu some,l 3 dias, depois parece com uma rosa no trabalho, aí some mais 3 dias, aí liga para ela no fim da noite e tenha uma conversa romântica.

Td isso sem ser apegado, apenas pq vc sabe como seduzir as mulheres.

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058248 Valeu galera! tivemos um fds incrivel juntos, hoje é segunda vou meter o gelo, entao!

Ficar nessa variação é a melhor coisa, pena q n curto ser distante, mas já fui grudento com ela e ela me meteu o pé (há alguns meses atras).

Efim, vou seguir as dicas! Se tiverem mais algo, pd mandar bala!